Mod Cleo Xenon v4 (multicolor/edit – carro/moto)

Atualizado: Este mod foi criado antes mesmo do ImVehFt, portanto ainda não tinha mods de luz vermelha atrás (na lanterna) etc.
E ele tem problemas com o brilho do farol se atrasando ao correr com o carro, use ISTO para corrigir, leia o leiame.


Já é 4ª versão do meu mod de xenon criado em cleo!
Atualização: Se bem que o nome não faz muito sentido, né.

jpeg2-7678381

Já estava ótimo, e agora ficou melhor!
Agrora disponível para motos, alguns bugs arrumados e outras varias opções.

jpeg3-8182964

Nesta assim como na versão anterior, conta com um editor de cor de xenon criado pelo LINK/2012, assim você poderá ter a tonalidade e intensidade de cor que você quer! e também com um efeito de luz da lanterna bem legal.

jpeg5-3274079
E além de tudo, é 100% em cleo, diferente dos outros mods de xenon esse não substitui nada em seu jogo! É só digitar XENON para ativar, então ele ligará a luz em azul, se quer trocar a cor da luz rapidamente, basta digitar XENON junto com o nome da cor desejada… sendo elas:
Vermelho/Amarelo/Verde/Laranja/Roxo/Rosa/Branco
exemplo: XENONAMARELO
jpeg6-1757651
Para editar a cor do jeito que você quer, digite “XENONED” depois fique pressionando em  R  ou  G  ou  B , assim ao mesmo tempo, você press + ou (do teclado numérico) para aumentar/diminuir a cor! e se quer um efeito um pouco mais fraco, basta, simplesmente, diminuir um pouco de cada cor…

(se você deseja usar o outro método de colocar a cor rapidamente somente digitando o nome dela, digite “xenoned” antes para desativar então depois usar o outro método… e mesmo desativando o “xenoned”, a cor do farol ficará a qual você configurou, ate você muda-lo pelo xenon+nome da cor)

jpeg7-7049408

E também a luz no chão da lanterna de trás do carro… fica acesa em vermelho bem fraco, e quando vc freia o carro a luz vermelha acende mais, assim dando muita mais realidade ao jogo! além de que agora você poder ter a opção de somente usar a lanterna do carro sem xenon, e com a edição de cores, você pode ter todas as cores possíveis!

jpeg4-6788005
Atualizações na Versão 4: Funciona em motos com TODAS as opções dos carros e com as luzes reconfiguradas de acordo com as motos; Arrumado o bug da luz sumir quando fica de frente com alguma subida na rua, a lanterna vermelha de trás do carro mais fraca para mais realidade além de se você não querer a lanterna, ou quer só a lanterna, ou brilho do farol (o reflexo, também conhecido como “corona”) …ou nenhum dos dois, você tem a opção somente trocando os arquivos!



 Indispensável para você tirar umas fotos legais dos carros pra postar em seu blog/site

Autores: Junior_Djjr e LINK/2012
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985



Atualizado: Este mod foi criado antes mesmo do ImVehFt, portanto ainda não tinha mods de luz vermelha atrás (na lanterna) etc.
E ele tem problemas com o brilho do farol se atrasando ao correr com o carro, use ISTO para corrigir, leia o leiame.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments