[MISTÉRIOS] Explicações, verdades e fakes

Muitos acreditam em tudo, outros acreditam em nada…

Bom… eu(nós) tentamos descobrir o melhor possível, então, posto um post falando sobre o que é verdade e falso entre os mistérios no GTA SA.

Obviamente, estou falando de GTA sem mod algum… LIMPO, e tentei organizar bem cada um mistério para você entender melhor, e botei links de alguns posts no blog falando deles:

  • Serial Killer – MUITA DUVIDA! Ainda não se sabe se existe mesmo. Os mais prováveis são: J Arthur e Catalina – saiba mais sobre AQUI. E no mesmo post você fica sabendo também de um “VELHINHO DAS 2:30” onde ele tenta te matar!
  • Pé grande (big foot) FAKE! Obviamente é fake, até a rockstar mesmo já disse que não tem… Mas aparentemente iria ter! Daí ele foi retirado por motivos desconhecidos… – saiba mais sobre AQUI, e AQUI.
  • Monstro do lago ness FAKE! Aff tem que ser burro mesmo pra acreditar uma bobagem dessa.
  • ALIENS – VERDADE! Mas não pense que você verá eles. Eles só “estão presentes” no jogo – saiba mais AQUI.
  • Epsilon – VERDADE! Ate mesmo a Rockstar Games (criadora do GTA) acabou criando um site sobre Epsilon no jogo! – saiba mais AQUI, AQUI, AQUI e AQUI. Epsilon é realmente um easter egg do jogo para brincar com nossa cabeça adicionando mistérios.
  • Leather Face – FAKE EM PARTES! – Mesmo tendo sinais, tipo sangue no chão de uma cabana da serralheria, isso é verdade, mas não seja idiota de achar q a qualquer hora pode vir um Leatherface com uma moto-serra te atacando! – sabia mais AQUI
  • MAIS POSTAGENS DE MISTÉRIOS E CURIOSIDADES DO GTA SA, AQUI ou AQUI

Teorias de Junior_Djjr, Amilton e agora começando também, o Hue
Se você tem um blog, poste à vontade este post lá deixando os links… mais pessoas precisam saber da verdade.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments