Musica direcional ao porta-malas v2

Nova versão lançada
CLIQUE AQUI



Tocar musica no carro com som saindo direto do porta-malas do carro… oq muitos falaram ser impossivel, eu fiz, e fiz melhor ainda agr
O efeito “surround” do som saindo do porta malas do carro, q jah era bom, agr ficou melhor e menos falhado

5 pessoas por dia me pediam todos os dias… entao agr eu criei um player para o mod… agr vc poderá tocar ate 13 musicas no mod (nao eh muito, mas jah dah um CD) …com um player cheio de informações (exemplo: msgms na tela como 9 de 13 musicas carrregadas / nao há nenhuma musica na pasta tal e talz…) soh colocar as musicas numeradas de 1 a 13 numa pasta e pronto… e sem bugs nos comandos, alem de vc poder abrir e fechar o porta-malas do carro…
Jah tah achando legal? ainda tem mais! quando vc sair do carro vc pode mudar a musica de fora dele com um “controle remoto” com o CJ fazendo animações e talz, alem de abrir o porta-malas de fora do carro tbm…
gta-sa-mod-3-2971895
Se encontrar algum bug avise! e LEIA O LEIAME!!!
Comandos: entre no carro e digite LIGARSOM para mudar a musica press N e M, para abrir/fechar o porta malas, press B, e digite DESLIGARSOM para desligar…
Pode postar esse mod a vontade no seu blog! mais pessoas precisam conhecer 😉 mas eh claro… deixe os creditos e meu nome no post! e por favor, nao faça um outro video para o mod, use o mesmo video para mim poder avaliar os comentarios no video e assim arrumando bugs e deixando o mod melhor ainda! 😉
Autor: Junior_Djjr

Nova versão lançada
CLIQUE AQUI


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments