Mod Futebol (Soccer) by Zaz

[Repost de 23/03/12]


Mod bem [g]old do Zaz, eu não lembrava que era tão divertido.

Com este mod você pode pegar uma bola a qualquer momento, é uma bola de praia mas se você quiser pode trocar por uma de futebol (necessitará trocar o modelo e colisão, senão ficará errado pelo fato da bola de futebol ser menor etc).

mod-6-1214837
(print do autor, muito boa :D)

A bola tem uma física ótima, você só toca nela e ela já reage de modo realista (mas não perfeito). Apertando o botão direito do mouse o player irá chutar a bola, diferenciando da situação e sua posição diante dela, como com a bola pra cima e correndo, ele irá pular e cabecear ela! (meio bugado, chega a ser engraçado).

O ponto mais forte do mod é a boa física da bola, claro, não perfeita, mas para um jogo como GTA SA é uma física boa, a bola até flutua na água e tudo, só acho que ela quica e pula demais.
O mod serve tanto para brincar de jogar futebol quanto para a diversão de chutar a bola contra pedestres para matar eles, quebrar postes etc, assim como chutar contra parede, ela respingar, voltar, você cabecear etc, muito divertido, você pode até mesmo pegar a bola a mão, carregá-la e arremessá-la.

Vídeo de demonstração do autor:


Este mod usa 100% coisas originais do jogo e foi criado somente por um .cs, não substitui nada. Por outro lado, mods que trocam as animações de luta podem ser visualmente incompatíveis, já que a animação de chute do mod é o chute de luta.
Evite salvar o jogo com esta bola no mapa ou ela ficará presa no seu save game e terá que usar o mod de deletar objetos para corrigir.

Autor: Zaz
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985

Saiba que há também um mod de jogar uma partida de futebol!
É muito diferente, outro estilo, vale a pena conferir os dois.
Clique aqui para baixar o mod de jogar futebol.

Atualizado: Dica do Anderson Santos. Tenho quase certeza que é possível jogar este mod com o mod de 2 jogadores, assim podendo jogar futebol com um amigo.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments