IV Lights Mod v1.0 (test5)

Mod atualizado:
Este mod se chama Improved Vehicle Lights Mod, ou abreviado por IVLM ou ImVehLM. O mod como vocês já devem saber, foi renomeado para IVF ou ImVehFt.

Ou seja, este mod é a antiga versão do famoso ImVehFt.

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
40 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


40 comentários:
raphael

Esse mod pesa em Placas de Video Fracas?

Unknown

gosteeeeei,porem eu tenho um mod para tunaro carro em qualquer lugar quando aperto a tecla "t",só que com esse mod ele trava o jogo e cai fora,antes disso,não travava.

Juпιoг_Dננг

isso nao eh uma enb series
FACEPALM
isso eh um cleo

Fabio Rossini Sluzala

O mod é compatível com placas de vídeo antigas, mas é um pouco pesado

Savio

eca prefiro o particle.txd do New Great Effects 3.0 e muito mais bonito na minha opnião

Jonathan.s.d

Djjr no meu gta san andreas funcionou muito bem parabens so tem um bug que eu achei em qualquer lugar seja na sombra de dia ou anoite o cj e os carros ficam iluminados por uma luz estranha amarela que vem do alem
olha a foto ai
http://img502.imageshack.us/img502/6278/bugyc.png

Juпιoг_Dננг

LOL
vc tem ctz q eh este mod q faz isso? tire e coloque ele pra ver...
eh sempre? nunca sai? ou soh acontece numa determinada condição?

Jonathan.s.d

djjr sempre acontece a qualquer hora do dia ou em qualquer lugar
acho que por que tenho muitos mods na minha cleo 4 tenho cerca de 30 ou 40 xD

Juпιoг_Dננг

vc tentou tirar o arquivo ivlm.cs da pasta cleo e entrar no jogo pra ver se ainda continua o bug?
alias, 40 mods cleos nao eh muito... eu tenho uns 300 no meu aqui kkkk
na moral, pasta cleo de scripters sao todas uma bagunça... centenas de arquivos de texto, plugins, ini's pastas de backup e principalmente cleos de testes O_O
...mas testa ai pra ver se eh este mod msm o problema, pq nenhuma outra pessoa pelo q eu saiba teve esse problem

lıllllııll●๋•【✖کǺکÜk€✖】●๋•lıllllııll

acontesceu comigo o mesmo problema.soq eram luzes vermelhas pqp

IJ

junior esse mod bugou meu gta ! quando eu vou jogar o cj nao se move! e eu so tenho esse mod ai e o de primeira pessoa ! oq q eu fasso? tem como resolver?

Juпιoг_Dננг

se vc tivesse lido o post nao teria este problema...

Carl Tommy

MT BOM EU ADORO ESTAS LUZES FICAM MT MAIS REAIS (GENTE NÃO TEM BUG SE O PC DE VCS ENCONTRAR UM CORRIJA OS COM TXD WORK SHOP VALEW QUEM FEZ O MOD!!!!!!!

Juпιoг_Dננг

WTF? q bug? corrigir oq?

luan...

eu estou convivendo com um bug
mas gostaria que ele acabasse
quando a camera do carro esta por dentro, ñ tem como ver as luzez do lado de fora(semafaro,farol dos outros carros e etc...)
tem como resolver?

Claude Speed

eu só queria falar uma coisa o mod tem 3 bugs 1°o cj e carros ficam com reflexo laranja 2°o jogo não carrega a primeira missão 3° as marcas de pizza, ammunation, burger shot, namorada desapareceram, então se puder corrigir eu agradeço.

Meu Blogger

aff... mano vcs tão sabendo legal essa luz laranja (na verdade e amarela) e o sol que ver olhe de onde esta vindo a luz vcs vão ver que e o sol ;D

Junior Djjr

eh verdade...
mas de qualquer modo, aquilo eh uma merda! o cara criou um brilho (flashlight) na direção do Sol para fazer um efeito nos carros e peds, mas alem de ser um efeito exagerado soh aparece nos peds e carros.... e nao eh possivel aparecer no mapa

soh apagar o arquivo cleo\ivlm\sun.lm

wellingtonjr

Junior Djjr, estou com o seguinte erro ,quando inicio o jogo sem o save game o cj aparece 2 segundos e trava, quando testo com o save game ,o jogo fecha quando saiu da casa.ja tentei tirar o sunl.lm , mais o erro persiste ,eu quero muito esse mod ,parece dar muita realidade ao GTA,tentar arrumar '-'

wellingtonjr

Junior Djjr , estou com um erro ,que quando inicio o GTA sem o save game aparece o CJ 2 segundos e trava ,com o save game ele trava quando eu saiu da casa,ja tentei tirar o arquivo sunl.lm, me ajuda por favor

Junior Djjr

tenta baixar a cleo 4 daqui...
e baixar tbm este newopcodes.cleo:
https://dl.dropbox.com/u/49212632/NewOpcodes.rar
pq o seu pode ser q está em versao mais antiga, sei lah...

wellingtonjr

Valeeu Junior Djjr, agoora descobri que o erro deve estar nos arquivos .lm , quando eu tiro eles o gta nao trava, so qe o mod nao funfa ,quando coloco eles ,o erro acima persiste!se tiver como me ajudar agradeço,pois sou muito fã seu , os melhores mods sao maioria da sua autoria.é nois '-'

Nero Angelo

Ei, eu tenho um amigo aqui mod eu acredito que você está muito interessado,Vá para esta página.

GTAGAMING pesquisar

IV2SA Lights v2

Junior Djjr

vc quis dizer isso?
http://www.dk22pac.blogspot.com.br/2012/08/imvehlm-20-new-information.html
vi isso mes passado...

luan...

tem um bug q e muito chato
pois eu jogo muito com o 307cc e quando eu uso a camera de dentro do carro
não da para ver se o semafaro esta aberto ou fechado
tem como corrigir isso?

JessicaRS

Queria um mod assim!! mais... povo ta dizendo que tem bug, é pq tem bug então.. n serve

Junior Djjr

tente usar o ImVehFt entao
(Improved Vehicles Features)
uns falam q tem bugs tbm mas pelo menos aqui no meu pc funfou perfeito kkk

Don Salvatore

Placa De Video Boa?Vou Baixar '-'

William Barroca

Cara eu achei um BUG, quando você entra dentro de uma casa para salvar o jogo, não aparece o disquete nas casas para salvar.
Como eu fasso para isso ficar normal ?
OBS:Quando eu reestalo o intes Bass.dll, o jogo fica original é aparece o disquete.

William Barroca

Cara eu achei um BUG neste mod, quando você entra em uma casa para salvar o jogo, o disquete que tem para salvar, não aparece é nem da para salvar

Junior Djjr

se vc tivesse sido pelo menos um pouco mais inteligente teria percebido q este bug jah foi avisado e deq este mod jah tem nova versao
http://mixmods.blogspot.com/2012/10/imvehft-improved-vehicle-features.html

Carlos

Junior to com problema no meu gta por causa do mod ,tipo quando eu entro num carro e aperto Z ou C para dar a seta o gta fecha e aparece GTA SAN ANDREAS PAROU DE FUNCIONAR pq pode ser manow ajuda aeew!!

Carlos

Junior to com um problema no meu jogo por causa do mod,tipo quando eu entro em um carro e aperto Z ou C para ele ligar o pisca o gta fecha e aparece GTA SAN ANDREAS PAROU DE FUNCIONAR oq pode ser manow ajuda aeew!!

ANA carolina

baixe o quick tune mod é melhor

alisson hartt

Meu gta parou nao quer funcionar ,quando esta carregando ele para e sai do jogo como faço para resolver
ja tirei o mod e nao quer entrar mesmo assim

eullersabara

o meu funfa normal , mas passa uns 2 minutos e o game fecha

ViktorFR

Está dando erro, quando eu atiro ou quando alguém atira ( Membros de gangues, policias, etc.) Quando atiram no jogo da erro. Tirei IVML.cs, parou o erro mas o mod não funcionou. :(

Anderson S.

LINK OFF

Junior_Djjr

kkkkkkkkk esse eh o ImVehFt BETA

Franklin Boladão

Praq placa de video se o ImVehFt n adciona graficos '-'