Ragdoll + Anims do GTA IV (configurado 2.0)

Ragdoll eh um grande mod do Ryosuke839 onde deixa as fisicas do GTA SA parecidas com a do GTA IV, mas o problema eh q precisa ser bem configurado para ficar realista o bastante, foi isso q Pitbull fez!
Bem configurado para nao ficar aqueles peds q parecem gelatina… nao ficou perfeito, mas ficou 10X melhor doq a versao original!
Agr dah gosto de atropelar as pessoas! elas irão se deslizar pelo carro estilo GTA IV
As pessoas mortas com este mod tem colisao tbm, vc nao irá passar por cima delas como se fosse nada, o CJ irá se colidir com os cadáveres
Dah muito mais gosto tbm em matar as pessoas! pois agr sao fisicas ragdoll e nao animações! a cada morte a pessoa fazerá um movimento diferente se colidindo com os objetos e talz, alem de voarem com as explosoes e serem desmembreadas! tudo muito bem configurado
(imagens fortes :D)
Ainda por cima configurado com as anims do GTA IV, um pack bem misturado das melhores anims, quase sem nada de bugs! (as anims do GTA IV ajudarão no ragdoll, caso mudar, o resultado do ragdoll será diferente)
Alem de mudar de tudo! o modo de andar, ficar parado, segurar a arma, agachar, escalar, cair, morrer, ate de lutar! diferentes de outros mods de anims, este muda quase todas as anims do jogo por anims sem bugs!
VIDEO DEMO:


Atualmente, o melhor mod de anim ragdoll q jah vi
Autor: Ryosuke839
Configuração: Pitbull


Opa, já se passou muitos anos!
Veja o mais novo mod de Ragdoll (neste as pessoas não se parecem gelatina):
gta sa real physics ragdoll mod peds
Clique para baixar o mod Ragdoll Bullet Physics (melhor mod de ragdoll para GTA SA)


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments