Fórum – Brazilian Modding Studio

BrModStudio.forumeiros.com

MixMods bateu 100 seguidores, alguns dias atrás, bateu meio milhão de visualizações totais, e 4 semanas em seguida batendo recorde de visitas, criamos uma equipe de modders reunindo todos os melhores modders do Brasil, e agr está na hora de criar um fórum!
Visite o fórum da equipe para baixar mods da BMS, ou pedir ajuda para instalar algum mod… vc faz mods? quer aprender a fazer mods? quer ajuda para criar algum mod seu? tbm pode! iremos te ajudar a criar o mod, e vc tbm poderá publicar o download dele lah…
Entre, se cadastre, faça perguntas, responda os outros, aumente de ranking e ganhe prêmios! tentaremos deixar o fórum o mais interativo possível… e embreve terá mais tutoriais de criar mods tbm!
Entre, e vá ate o sub-fórum “bem vindo” e veja as regras do fórum e conheça a equipe!

Os melhores modders do Brasil reunidos para deixar o impossivel, ser pssivel!
O blog da BMS nao existirá mais, agr deu lugar a este fórum! todos os mods criados, projetos, e progressão dos mods da equipe serão postados lah no fórum! e sobre os blogs dos membros da BMS, assim como a Junior_Djjr Projects nao irão fechar, fiquem tranquilos, mas a pagina de pedidos de mods de lah foi retirada e movida para o fórum, entao peçam mods lah! 


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments