Thunder Mod (mod CLEO de raio e trovão)

 

Atualizado 30/07/22

  • Eu fiz uma “modernizada” no mod: Agora usa CLEO+ para uma melhor detecção de chuva e distância do raio te atingir, melhor detecção de que você está com os pés no chão ao ser atingido pelo raio, aviso de que o efeito não está instalado e o som segue a configuração do menu do jogo.
  • E outras melhorias, como a correção da distância de visão do raio, permitindo ele aparecer mais longe, corrigido ser atingido pelo raio mesmo dentro de um interior, o raio aparecerá mais pra cima, pra não atravessar casas, agora é muito mais raro ser atingido pelo raio (para não atrapalhar seu gameplay), corrigido cálculo errado na detecção de ser atingido, o trovão fará os controles vibrarem e caso ser atingido o controle irá vibrar mais e o CJ gritar, raios são mais frequentes e agora o efeito do raio é único em vez de 3 juntos.
  • Agora o mod não substitui os efeitos especiais do seu jogo! Adaptado ao Effects Loader, mas você pode escolher instalar outro mod que já tenha o efeito de raio adaptado.

Um mod CLEO clássico de 2012, criado pelo Amilton, Twister e eu (Junior_Djjr), que adiciona efeito de raio e som de trovão aleatoriamente enquanto chove forte.
gta sa thunder lighting mod amilton twister
O efeito é adicionado sem substituir através do Effects Loader, ou se preferir, use Overdose Effects. ou outro mod adaptado que tenha o efeito “lightning_rain”.
Também existe uma minúscula possibilidade do raio cair perto do CJ, assim perdendo vida devido à descarga elétrica (não acontece caso dentro de um veículo, exceto barco).
Outro detalhe é que você poderá ouvir o som do raio inclusive em interiores.
 
Atenção: O mod FxsFuncs já inclui uma melhor função de raio, mais bem integrada ao jogo que de fato segue o efeito dos relâmpagos, mas este mod é uma alternativa em CLEO e com adicionais que o outro não tem (como som e ser atingido pelo raio).
  
Script: Amilton, Twister, Junior_Djjr
Efeito: Function-X-
download-baixar-4770080
  
[Fonte primária]


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments