Morrer dentro do carro

Um mod simples que adiciona uma ótima realidade

mod cleo realista morrer dentro do carro dead in car

Com este mod, quando você matar alguma pessoa dentro do carro, ela não irá mais sair do carro e cair no chão, ela irá cair sobre volante, muito mais realista!

Autor: DK22Pac


Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
9 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


9 comentários:
nome

Cara encontrei um bug, tipo se eu matar um cara dentro do carro ele fica morto no carro mais se eu atirar denovo ele desaparece eu fui entrar no carro e ele reapareceu morto.

Juпιoг_Dננг

aqui eu testei isso e nao aconteceu @_____@
eu lembro q fiquei atirando no cara lah dentro...

D:Rafinha:D

Autor Dk22Pac u.u

Juпιoг_Dננг

pqp DK22Pac tbm? tem uma sequencia de mods dele aqui no blog... nem sabia q este mod era dele TBM

Murai The Killer

Eu ja tenho esse mod faz tempo, muito fera mesmo, deixa bem mais real!

ViiH TK 3D ®

tirando o bug ! mt bom o mod !

GamerDinotroi

Eu gostei só que o realismo do mod acaba quando você vai tirar o corpo de dentro do carro, em vez do CJ só tirar o corpo não ele da um soco na pessoas morta e joga para fora, acho que isso devia ser mudado, mais de resto tudo certo

imOR Bn.

Aqui tambem acontece isso.
Pior que as vezes ele faz a ação de tirar o corpo mais o corpo fica la dentro.

Begin Games

Junior Djjr esse ake tb ta com link off :(