Easy Paintjobs

Postagem levemente reescrita em 2016

Parece ate impossível isso, mas sim, é possível!
Editar um arquivo de imagem dentro de uma pasta e ele ser aplicado no carro como paintjob! E sem ao menos sair do jogo, você pode editar o arquivo e atualizar a paintjob! Tudo sem mexer com nada de .txd etc.
Como editar as paintjobs? Simplesmente abra algum arquivo .bmp da pasta “cleopaintjobs” e edite com algum editor de imagens.
Salve a imagem editada, entre no jogo, pegue um veículo que suporte paintjobs, e digite “PJ” para aplicar a sua paintjob (a paintjob nao sai do carro trocando por outra numa loja de tuning)
Quer editar? Nem precisa sair do jogo, somente minimize o GTA, vá na pasta, abra a imagem, edite, salve, volta no jogo, e digite PJ de novo, pronto! A paintjob vai ser atualizada.


Nota: Obviamente só funciona com carros compatíveis com paintjobs (elegy, jester, blade, savanna…).
Nota 2: Vem com uma paintjob bônus da MixMods que criei em poucos minutos usando este mod. Realmente este mod deixa muito mais facil de cria-las.
Nota 3: Atualização: Com a chegada do Modloader, ficou fácil também pois você pode editar arquivos .txd sem sair do jogo. Mas este mod ainda continua sendo útil pois é quase instantâneo e por arquivo .bmp, não .txd, assim não precisando usar programas de editar .txd (como Magic TXD) e não substituirá paintjobs do carro, ou seja, será uma paintjob extra.

Autor: Junior_Djjr



No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments