The Birds Update (pássaros realistas)

TheBirdsUpdate é um mod antigo que eu (Junior_Djjr) e LINK/2012 criamos, se trata de um mod que muda o sistema de pássaros do GTA SA, dando mais variações e texturas à eles.

Eu fui o encarregado de criar os pássaros, no entanto, os pássaros que eu fiz antigamente não estavam bons, e vários deles não eram comuns para o local do jogo.

Eu re-criei todos os pássaros do mod utilizando somente pássaros encontrados na California e Nevada, ou seja, San Andreas.
gta-sa-san-mod-birds-update-real-birds-passaros-hd-6306626
Cada pássaro tem seu próprio comportamento: Hora mínima/máxima de aparecer; velocidade de voo; velocidade das asas; quantidade máxima no bando; tamanho mínimo/máximo; distância de visão; entre outros comportamentos como planar e aparecer somente próximo às águas.

Cada pássaro pode ser encontrado somente em locais específicos (alguns só na zona rural, outros só no deserto etc).
gta-sa-san-mod-birds-update-real-birds-passaros-hd-textures-1706283
São 12 pássaros com diferentes personalidades para você conhecer, inclusive alguns difíceis de se ver, espero que proporcione o sentimento de “eu nunca tinha visto este!”.

Embaixo do capô, LINK/2012 praticamente recriou o sistema dos pássaros (agora você pode até matá-los que eles cairão rodando), assim como melhorias na criação de pássaros por scripts cleo (sim, isso é possível).

E o mod inclui um editor/criador de pássaros in-game! Bird Dev Tool.
gta-sa-san-mod-birds-update-real-birds-passaros-hd-tool-9065488
Assim qualquer pessoa pode criar seus próprios pássaros.

“por que não pássaros em 3D?”
Os pássaros do jogo são literalmente modelados manualmente por script. Utilizar modelos 3D mudaria muita coisa em como os pássaros funcionam, e o resultado atual já é muito legal, são pássaros 2D, mas com texturas realistas, funcionando no estilo original do jogo.
  
‎Autor dos scripts: LINK/2012
Autor dos pássaros: Junior_Djjr
download-baixar-5386177
English & Português
Open Source

Veja também:


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments