Black Market v1.0.1 BETA 2

“Ta maior desmantelu ta maio dismantelu,
as novinha tudo doida na caçamba da savero”

E AI OS CARA!, sabe quem fala aqui? (leia com a voz do mundo canibal) EU! TASSO3D, esse rapaz lindo e gostoso (são seus olhos)

Sabe que quando eu posto aqui podescrer que é coisa boa,
podes crer cara… podes crer

Hoje eu trouxe um dos Mods mais esperados da face da Terra
e da Galaxia, o Black Market!

~le manolo: – mas tassutreisde, ke ke isso seu rapaz bonito?
~le eu: – Black Market, traduzindo é o que? Mercado Negro! (oooooooh!) com esse Mod (muito foda) você pode comprar, vender e usar drogas

Como faz? basta apenas você ir em um traficante, sabe aqueles traficantes do próprio jogo? Então, eles mesmo, encosta em um deles e aí ele vai perguntar se você quer comprar droga, aí você aperta Y (YES) seleciona a droga que você quer, a quantidade (pra fazer isso você usa AWSD ou as setinhas) a droga vai para o seu inventário (para vender, deixe apenas que um pedestre venha atrás de você). 

99-1343362539-purchase-5418646
(imagem retirada do gtaforums)
      
      Após comprar a droga, para navegar no Inventário, pressione e aperte Y, apenas aperte Y com a pressionada, se você soltar o inventário some, para navegar entre as drogas, utilize o Y, para usar a droga aperte G.

blackmarket-3752699

        No Mod existe uma barra de experiência, o Player não vai poder usar o cogumelo que é a droga mais forte de primeira, ele vai ter que ganhar experiencia usando a mais fraca, então no inicio você só pode usar maconha, conforme for evoluindo vai poder usar os outros tipos de droga.

fumandomaconha-7735726

Perceba neste belo print tirado por mim (Tasso3d) que a imagem está meio destorcida, turva, esse é o efeito da droga, para usar basta apenas “rolar” aquela rodinha do mouse, para cima você (no caso da maconha) da uma tragada rapidinha, para baixo você da uma puxada da porra



vomitando-6021485

Se você abusar do uso de drogas, o CJ vai começar a vomitar

99-1347938467-stash-6299627
(imagem retirada do gtaforums)
Caso você queira sair do jogo, mas comprou muitas drogas, pois o Mod possui 2 inventários, um é o seu bolso, outro é o da sua casa, para salvar as drogas você tem que transferir as drogas do seu bolso para a sua casa, para fazer isso você terá que ir até sua safe house, e lá abrir o inventário ( Y), transfira, salve e seja feliz.

Lembrando que cada traficante, a depender da área dele, terá apenas um certo tipo de droga, por exemplo, os caras da área da casa dos Johnsons só tem cocaína e ecstasy, não pense que vai ser só encostar em qualquer traficante que você terá acesso a todos os tipos de droga.

Vou dar uma dica de onde encontrar maconha, não deveria pra deixar as coisas interessantes, você encontra maconha ali na favela mexicana, onde tem o frigorifico (parada que vende carne).

Autor: Deji
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments