GTA IV Peds Pack to SA (v0.5)

Link atualizado!

O  Melhor e mais completo pack de peds só que esses foram convertidos do GTA IV!, todos em HD
e não pesam nada no seu jogo

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO, ABRA O POST PARA CONTINUAR

A instalação é por setup mas mesmo assim requer atenção
Primeiramente execute o arquivo IV2SA5.exe, após isso vai abrir uma janela clique em ''Instalação padrão'', caso seu GTA SA não esteja em C:\Program Files\Rockstar Games\San Andreas clica em ''Instalação Personalizada''
Vou usar a instalação padrão, clique e espere instalar

No fim da instalação vai abrir isso que mostra na imagem a baixo, clique em ''Exit''


 Depois clique em Continuar

 Agora vá na pasta models do seu GTA SA e execute o arquivo ''GTAIV_PEDS'' espere terminar de instalar chegar a (100%). Agora você já pode jogar :D


Autor: Mad Penguin
http://www.mediafire.com/download/x4blanwlw970pgj/IV2SA5.zip

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
24 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


24 comentários:
bruno gonçaves batista

qual texturar é essa

[BMS]Hue

já virou putaria esse negócio de clique em "mais informações"
mas bom tutorial mano :3

HeavenReghy

Hue quero te perguntar uma coisa, tem como instalar no meu jogo que ja tem o gta 3,img a 3,28gb? To com essa duvida pq como vc sabe ja nao da faz tempo pra fazer rebuild, ele e grande assim por causa do srt3, e diversas texturas hds que tenho nele, ainda tenho intencao de mudar os veiculos que estao 99% originais ainda ou seja tem que sobrar espaco ne me ajuda ai.

Furiga

Hue, quando vai ter novo episodio da série Flames do GTA?

Hєnriquє

vlw hue :3

Dimitri_Rascalov

pesa no jogo , sempre vai pesar

Mateus LinkMods

ai sabe que seria legal um mod de guincho mais real nao tipo towtruck,tipo um caminhazinho vinha e abaixava a prancha atras ai o carro erra empurrado pra cima com um cabo ai ficava em cima do caminhao ai sim seria top

[BMS]Hue

esse mod já existe
mas não consegui instalar

[BMS]Hue

não sei ainda @_@

wagner ribeiro

erreur "L´archive á reconstruire est introuvable" -_- aff

Juninho Nascimentoo

fragmenta '-'

odair barbosa

Link Fail ;-;

math suhg

link quebrado ;-;

SStrondaGameSS

Conserta o link ae .-. '

Pedro Brandão

Conserta esse link

caio carvalho

instala normalmente e quando der esse erro vc confirma e depois vai la em models e executa o ''GTAIV_PEDS''.

ERALDO OKADO

Acusou de Vírus

Amilton

troca seu antivirus

Begin Games

Alguem tem algum link desse pack de pedestres ja instalado sem ser em formato .exe, pois ake o instalador abre e logo depois q eu escolho o portugues ou qualquer outra língua ele fecha e n abre mais nada ^^

Pedro Ayres

o original do jogo já é uma delicia

Ismael souzamoreno

ola? crie uma pasta vazia com qual quer nome no seu "desktop" ai depois vc vai no instalador clique lá e depois em instalação personalizada... escolha a pasta que vc "criou no seu desktop" e pronto,instala lá e vc vera os arquivos que estão ali e se quiseres instale no seu gta "pronto" espero ter ajudado....

Anderson Santos

To querendo muito instalar esse mod, mas quando abro o .exe da o erro "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha permissão adequada para acessar o item."

Matheus Rivaldo #Contente

Instalação automática...

Caio Dutra

coloca por arquivos txd e dff os pedestres, assim da pra colocar só os pedestres que queremos e não todos pra pesar