Problemas no Notebook/NÃO COMPREM HP!

Não haverá 2° Mod hoje por causa do meu Notebook, veja a razão abrindo o Post:

Tudo começou quando comprei um Notebook da HP, estava feliz, configurações médias chegando até a rodar GTA IV no medium, mas mal eu sabia que pouco tempo depois isso iria me dar uma grande dor de cabeça

1° problema: fiquei pressionado a tecla ctrl por uns 10 segundos, até que ela simplesmente descolou do teclado… saiu naturalmente, sem forçar a tecla, e o pior: ela entortou por dentro, MUITO FRÁGIL… mas ainda sobrava outro ctrl, e eu fiz uma burrice, tirei a tecla para ver como era o encaixe, e para minha surpresa, também entortou… já era de se esperar, mas não havia como. Também havia reclamações de temperatura
Solução: chamei o suporte técnico e trocaram o teclado e pasta térmica do processador (durou pouco tempo)

2° problema: estava jogando de boa, até que do nada o monitor fica com 4 listras coloridas na tela, reiniciei para ver se sumiam, e simplesmente não aparecia nada na LCD, reiniciei diversas vezes e nada. Conectei a um monitor externo e pegou, simplesmente problema na placa mãe (cabo flat conectado ao monitor). Sem contar que o problema com a temperatura excessiva voltou (já alcançou 80 graus em economia de energia jogando jogos leves e 86 em alto desempenho, MUITO ALTO, sendo que desliga com 90 graus para evitar peças queimadas).
Solução: chamei o suporte técnico, atualizaram as bios, trocaram o monitor inteiro e não fizeram nada com a temperatura

3° problema: ao abrir o Notebook, fui andando com ele e percebi um som estranho: simplesmente um PARAFUSO PRESO POR DENTRO DO NOTEBOOK! Até hoje está lá o parafuso, dando para ouvir seu som ao balançar o Notebook. Não demorou muito tempo para mais reclamações: hoje, fui falar algo no Xat e DO NADA meu Note desliga, fui tentar reiniciá-lo, mas nada acontecia… esperei um pouco (não era temperatura, estava a 58 graus). O led da bateria é o único que acendia, o Note chegava a ligar, mas não ficava mais do que 2 minutos ligado, simplesmente desligava do nada.
Solução: chamei hoje novamente, pela 3ª vez a assistência técnica, RECLAMANDO MUITO SOBRE TUDO! Desde os primeiros problemas do teclado, até temperatura e a demora do atendimento, sobre a INCAPACIDADE MENTAL do TÉCNICO que deixou um parafuso DENTRO do Notebook, e sobre o problema de hoje… e para minha surpresa: meu produto estava na garantia, mas no Site da HP constava que NÃO ESTAVA! Tive que enviar uma foto de comprovante (tirada a câmera mesmo) do código de barras e só assim pude conversar com um atendente

Agora pouco chegou um link para mim, sobre o atendimento, o que eu achava e tal, coloquei nota 0 em tudo, atendimento, resolução do problema, rapidez para achar o problema e qual a probabilidade que eu recomendaria a HP para algum amigo.
Atendimento da HP foi um lixo, o cara demorava pra responder tudo e ainda por cima me pediu calma ao eu começar a escrever com caps lock sobre o problema de hoje (ele simplesmente não me lia, ficava escrevendo…), daqui alguns dias meu Note deve ser levado pela 3ª vez para São Paulo a caminho da assistência técnica… querem uma dica? NÃO COMPREM NADA DA HP! ALÉM DE TER PROBLEMAS LOGO, A ASSISTÊNCIA TÉCNICA É UMA PORCARIA!

Agora estou no PC, dividindo ele com meu pai, devo baixar GTA SA aqui para continuar postando, vou fazer de tudo para ter 2 posts por dia ainda e exigir mais de outros postadores, valeu!


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments