Windmills (Cataventos como no GTA V)

Mod de Black_Jack editado sem permissão, porém ele autorizou postar com seus devidos créditos aqui, já que ele não mexe mais com GTA e não se importa

Uma versão melhorada do antigo Mod, agora os cata-ventos girarão
Mod GTA V to SA
LEIA O LEIA-ME! DETALHES IMPORTANTES

Autores: Black_Jack (modelos), artginPL, SabaruPL

Só posto mesmo. Desisti da carreira de modder. Amante de punk, filmes e ciência. Não sei o que eu quero, mas sei como conseguir. Eu quero destruir transeuntes.

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
16 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


16 comentários:
bruno gonçaves batista

que musica é essa

Léo Santista

Legal! pq gta 5 nao ira rodar numa minha intel hd graphics 3000...

[BMS]Hue

fodinha

Matpila

This mod is not Black_Jack -,-

Amilton

HOW NOT? THEY USED THE SAME MODEL, SAME .IMG
USED ​​THE SAME MODELS AND THE SAME LOCATIONS, BLACK_JACK WAS PLAGIARIZED! YOU DO NOT KNOW HOW THIS MOD WAS MADE EARLIER!
http://mixmods.blogspot.com.br/2012/01/mod-cataventos-como-no-gta-v.html
READ

brunohrstk

como vc colocou luzes no objeto pq eu n consigo colocar luzes em objetos no zmodeler é q eu too convertendo objetos do gta iv como postes , semaforos e cranes e eles n ficam com luzes.

Amilton

e quem disse?

Vitor Hugo

af crasho.. faz video tuto ae

Sushi Games

A Rockstar Games:
Placa de vídeo pra jogar nos gráficos mínimos: NVidia 9800 GT
:P

Junior_Djjr

q gráficos mínimos vei?
isso sao os requisitos mínimos, e nao gráficos mínimos

os requisitos mínimos são para rodar com gráficos bons, no caso, roda em 1080p a 30 FPS

GTA V roda até em Intel HD 2000
http://mixmods.blogspot.com/2015/04/gta-v-rodando-numa-onboard-intel-hd.html

Rafael de Queiroz Nunes

tentei instalar esse mod alterando os nomes e id's (de windmill. para windmil1. por exemplo) dos arquivos e no modloader para dar compatibilidade ao farming mod e deu esse crash, sendo que instalei tudo corretamente:

Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x005B51F7 in gta_sa.exe (+0x1b51f7): 0xC0000005: Access violation reading location 0x00000030.
Register dump:
EAX: 0x00000000 EBX: 0x00000000 ECX: 0xFFFFFFFF EDX: 0x0000000C
EDI: 0x00000000 ESI: 0x00000018 EBP: 0x008E2C90 EIP: 0x005B51F7
ESP: 0x0177F6B4 EFL: 0x00010283 CS: 0x00000023 SS: 0x0000002B
GS: 0x0000002B FS: 0x00000053 ES: 0x0000002B DS: 0x0000002B

Stack dump:
0x0177F6B4: 0000001F 00000000 005B8A84 00000000 0177F704 0000001F
0x0177F6CC: 00BCC140 00000000 051D1CE0 069062A8 FFFFFF01 135AF745
0x0177F6E4: 005B92CC 0177F704 0177F704 0177F7D4 0177F798 0177F74C
0x0177F6FC: FFFFFFFF 00000000 6C646F6D 6564616F 37305C72 202E322E
0x0177F714: 646E6977 6C6C696D 61645C73 6D5C6174 5C737061 646E6977
0x0177F72C: 6C6C696D 69775C73 696D646E 2E736C6C 006C7069 0177F7D4
0x0177F744: 645155A0 00000000 0177F7E4 645E3A4B 0177F7D0 01835600
0x0177F75C: 0177F7EC 64636EC8 F0690DE8 00000063 005B905E 00000005
0x0177F774: 00000101 00000040 64636EC8 E0F062E8 64592966 005B92F9
0x0177F78C: 00000005 00000101 00000001 051D1CE0 FFFFFF00 01835600
base: 0x01580000 top: 0x0177F6B4 bottom: 0x01780000

Backtrace (may be wrong):
=>0x005B51F7 in gta_sa.exe (+0x1b51f7) (0x0177F6B8)
0x005B8A84 in gta_sa.exe (+0x1b8a84)




Shutting down Mod Loader...
Shutting down filesystem watcher...
Shutting down menu...
Unloading plugin "gta3.std.fx"
Unloading plugin "gta3.std.asi"
Unloading plugin "gta3.std.bank"
Unloading plugin "gta3.std.data"
Unloading plugin "gta3.std.movies"
Unloading plugin "gta3.std.scm"
Unloading plugin "gta3.std.text"
Unloading plugin "gta3.std.tracks"
Unloading plugin "gta3.std.sprites"
Unloading plugin "gta3.std.stream"
Mod Loader has been shutdown.

E antes disso, o fastman's limit adjuster alega isso numa janela:
"Error 0x5380C3, trying to load object instance with undefined ID: 18633"

Junior_Djjr

Não tenho oq falar, na lista de crash tem o endereço e o fastman limit adjuster disse corretamente
Reveja, falta coisa pra alterar o nome, possivelmente no .ide
Também pode se ver q ele está usando o ID 18633, extremamente incompatível com vários mods
Lista de outros IDs
http://tuningmodparts.blogspot.com/p/ids.html
Mas o seu problema não deve ser este acho

Rafael de Queiroz Nunes

Eu vi essa lista de ID, acho que não esse o problema, talvez eu já saiba.
Eu dei uma olhada no farming mod e alterei o objeto "windmill" mudando apenas para o nome "windmil1", sem alterar id e mais nada. Alterei arquivos e linhas .ide e .ipl corretamente.
No final, entrei no jogo e deu o crash:

Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x00534134 in gta_sa.exe (+0x134134): 0xC0000005: Access violation reading location 0x00000000.
Register dump:
EAX: 0x00000000 EBX: 0x06A1B578 ECX: 0x00B1BD94 EDX: 0x008585C8
EDI: 0x15D9E804 ESI: 0x0D7D6B48 EBP: 0x00003778 EIP: 0x00534134
ESP: 0x0177F528 EFL: 0x00010212 CS: 0x00000023 SS: 0x0000002B
GS: 0x0000002B FS: 0x00000053 ES: 0x0000002B DS: 0x0000002B

Stack dump:
0x0177F528: 0D7D6B48 0D7D6B48 615E4F99 0D7D6B10 00003778 615E4FB6
0x0177F540: 0D7D6B48 00B1BD94 4494AA77 41F3A804 3F6712C8 BF6A724C
0x0177F558: BEB28420 BF880941 00533032 0177F56C 0D7D6B48 0083C931
0x0177F570: FFFFFFFF 00405C9E 80000000 00405D01 06A1B578 008E48AC
0x0177F588: 000062AD 00000006 0BE3C930 00000163 42971FA7 4494AA77
0x0177F5A0: 429BC2DB 44947F31 004060DF 00000006 15D9E800 00004000
0x0177F5B8: 008E48AC 000062AD 00004000 0007B584 06A1B578 008E48AC
0x0177F5D0: 0040C9DF 00000006 15D9E800 00004000 0007B584 000062AD
0x0177F5E8: 00000000 008E4A60 01000000 15D9E800 00004000 77C6EC80
0x0177F600: CD2E12D5 FFFFFFFE 0177F650 77C22EAB 0040E2CA 15D9E800
base: 0x01580000 top: 0x0177F528 bottom: 0x01780000

Backtrace (may be wrong):
=>0x00534134 in gta_sa.exe (+0x134134) (0x0177F52C)
0x615E4F99 in salodlights.asi (+0x4f99) (0x0177F538)
0x615E4FB6 in salodlights.asi (+0x4fb6) (0x0177F55C)
0x00533032 in gta_sa.exe (+0x133032) (0x0177F568)
0x0083C931 in gta_sa.exe (+0x43c931) (0x0177F570)
0x00405C9E in gta_sa.exe (+0x5c9e) (0x0177F578)
0x00405D01 in gta_sa.exe (+0x5d01) (0x0177F5A4)
0x004060DF in gta_sa.exe (+0x60df) (0x0177F5CC)
0x0040C9DF in gta_sa.exe (+0xc9df) (0x0177F608)
0x77C22EAB RtlAllocateHeap+0x2cb in ntdll.dll (+0x32eab) (0x0177F660)
0x00824219 in gta_sa.exe (+0x424219)




Shutting down Mod Loader...
Shutting down filesystem watcher...
Shutting down menu...
Unloading plugin "gta3.std.fx"
Unloading plugin "gta3.std.asi"
Unloading plugin "gta3.std.bank"
Unloading plugin "gta3.std.data"
Unloading plugin "gta3.std.movies"
Unloading plugin "gta3.std.scm"
Unloading plugin "gta3.std.text"
Unloading plugin "gta3.std.tracks"
Unloading plugin "gta3.std.sprites"
Unloading plugin "gta3.std.stream"
Mod Loader has been shutdown.

Logo, deixa eu te perguntar: há algum tipo de problema com arquivos que alterem os .col e .dff?
O problema deve ser por ai...

Rafael de Queiroz Nunes

E também tinha colocado a linha .col no modloader como vc ensinou naquele tutorial do modloader, logo tudo certo quanto a isso.

Junior_Djjr

De novo: Eu não tenho oq falar, o seu problema está todo descrito lah (e muito bem descrito)
A solução eh aquela msm, ainda mais q esse crash eh comum e mods como esses têm incompatibilidades comuns msm

Rafael de Queiroz Nunes

Cara, já li tudo, nesse caso tava testando o farming mod sem o windmills ou qualquer outro mod com mesmos id's.
Nesse caso, quando carrego o farming mod com o nome do objeto "windmill", o jogo carrega normalmente.
Agora, alterando a linha de carregamento de .col, nome dos arquivos do objetos e de linhas de arquivos .ide e .ipl corretamente de "windmill" para "windmil1", dá esse erro.
Se o problema de incompatibilidade de .col for só essa troca de nome mesmo, então era isso mesmo.
Vlw pela ajuda.