Possível solução para crash com ImVehFt

Re-escrito por Junior_Djjr (24/10/15), atualizado (07/03/16):

Crash crash ao tentar iniciar o jogo, seja single quanto multiplayer, instale o IVF fora do Modloader.

Caso o erro “ImVehtFtDecals::Initialise: D3DXCreateEffectFromFile()“, instale-o manualmente fora do Modloader (possivelmente um arquivo .fx não foi carregado). Se o problema persistir é porque sua placa de vídeo não suporta alguma nova função da nova versão, o mod continuará funcionando, se você não quer este erro aparecendo, use a versão antiga.

Caso crash no meio da barra de carregamento, possivelmente foi o erro 0x005D5CA2, onde a solução é deletar o gta_sa.set na pasta do seu GTA e/ou na pasta Documents/GTA San Andreas User Files, se não, reveja se o endereço completo da pasta de texturas do ImVehFt está com menos de 200 caracteres etc.

Não use cores em 16 bits também (troque lá para x32 onde muda a resolução)

Caso crash depois de um tempo jogando (uns 20 minutos), tente usar a versão antiga E CONTE-NOS CASO AJUDOU OU NÃO.

Você também pode tentar baixar e instalar o DirectX End-User. Ou caso tiver erro pedindo Microsoft Visual C++, clique aqui e baixe também.


Mito: Precisar usar NewOpcodes.cleo, isso é um mito, esse mod não usa de maneira alguma, tanto que NewOpcodes.cleo é uma ferramenta para cleo, e ImVehFt não é um cleo, é um .asi

Você pode usar a Lista de Crash e Soluções para mais correções de problemas (não necessariamente do ImVehFt).

Clique para baixar o Improved Vehicle Features


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