GTA San Andreas 2013 by SlimThug

Mod deletado
Motivo:
Nunca baixe GTAs já prontos, packs de mods ou quaisquer coisas do tipo.
Tais GTAs são sempre montados por pessoas que não entendem de mods. Assim ele pode vir com vários mods ruins, mal feitos, possíveis incompatibilidades etc.
Não há graça em ter um GTA lotado de coisa na qual você nem sabe o que tem. Além de ser sem graça, quanto mais coisa ruim tem, mais as chances de você ter crash e lag. Portanto é sempre bom montar um GTA só com o que você necessita.
GTAs já prontos são montados num dia, e durante anos eles nunca mais são atualizados, isso quer dizer, que, se você baixa um GTA montado em 2013 com um tal mod, e o tal mod é atualizado em 2014, esse GTA montado não será atualizado (nunca é! nem packs de mods nem nada é atualizado, ninguém tem saco para ficar administrando tal coisa), fazendo assim você baixar um GTA desatualizado.
Vejamos, enquanto digito isso é 2016, e este GTA é de 2013! A comunidade de gta modding evoluiu muito de lá para cá, como por exemplo nós trocamos o Stream Memory Fix (256 MB gambiarrado) pelo Memory Fix (de 512 MB, até mesmo 2 GB), e depois trocados ele pelo Mix Sets (podendo ajustar quantos MBs usar) ou Open Limit Adjuster (na qual usa porcentagem de memória RAM do seu PC para determinar o uso de RAM no jogo), isso se chama evolução (sem contar que Stream Memory Fix 2.0 causa crash aleatório), e você está baixando um GTA montado com estes mods fora de uso!!! Você quer mesmo voltar para trás? Você sempre tem que ficar atualizado, pois a nossa comunidade de mods evolui e a cada ano sai um mod melhor que o outro deixando assim os mods antigos fora de uso. Outro exemplo é que este GTA vem a CLEO 4.1 e nós estamos na CLEO 4.3, e se amanhã estarmos na CLEO 5?? Você estaria baixando um GTA da CLEO 4.1, voltando no tempo, involuindo.
Isso que não citei a quebra de direitos autorais. Eu mesmo não aceitaria publicarem um GTA já montado ou pack de mods usando mods meus, pois a pessoa teria um mod legal e tudo sem saber que foi eu que criei, além de deixar de ter todos os detalhes sobre tal mod, lados bons, ruins, incompatibilidades, a pessoa nem ao menos saberia como usá-lo etc. Um GTA montado ou packs de mods é uma grande quebra de créditos, mesmo que eles ainda tentam citar o nome do autor, é totalmente diferente de você ir lá numa postagem, ver como o mod é e baixá-lo.


Portanto, monte seu GTA com as ferramentas atuais e boas que não causam problemas.

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.