Chrysler 300c DUB Edit by Junior_Djjr

Toh editando carros riairia virei noob
A quase 2 anos atras quando eu tava aprendendo a mexer com GTA eu editei este carro
Achei ele jogado no meu pc e usei ele pra fazer um video preview #3 da BMS Sound, dae ficou monte de gente pedindo etc, eu nao publiquei pq está sem parabrisa, mas ainda continuaram a pedir e hoje publico ele (engula esse carro Ana)
(ainda sem parabrisa, quem arrumar fica a vontade em publicar nos comentários rçrç quem adapta-lo ao imvehft tbm fiquem a vontade, mas deixem todos os créditos!)
Meu porte realmente nao eh modelagem, mas eu resolvi editar um carro de um modo q eu queria q os carros fossem editados (com menos bugs doq geralmente sao...)
Ele tem portas lambo door (abertura vertical), rodas TSW (estilo DUB) e uma placa tbm DUB
Um detalhe tbm, eh o fato dele ter um sistema de colisão bem feito, diferente de outros carros ele tem poucos bugs na colisão, por exemplo, vc jah deve ter ficado quase 1 metro do carro da frente e msm assim bateu nele e a frente amassou neh? ou vc foi passar perto do carro e o CJ foi parar encima dele, ou o cj flutua sobre o carro etc... bom, bugs assim nao acontecerão
Mais outro detalhe eh a suspensão dele, alem da colisão do carro ser realista e ter um pneu q nao entra dentro do chao nem dentro do para-lama (igual 99% dos carros), ele tem uma suspensão como de carros rebaixados realmente, com amortecedores bem duros, assim vc dirige o carro sentindo q ele eh baixo e sem se preocupar com a dirigibilidade de raspar no chao etc... tudo muito bem calculado por mim
Ele tbm vem com nome real dentro do jogo, dah pra tunar sem crashar (somente o basico) e cores personalizadas
O carro era 100% original, todo o lado dub/tuning dele eh meu
O carro nao eh leve, mas tbm nao eh super pesado, são 5 MB de .dff e 2 de .txd
(nao tem acessórios de som!)
Autores:
Carro: Ikey07
Edição: Junior_Djjr
Peças: Jhonata M 3D, Saulo (DS), adler


Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
15 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


15 comentários:
Junior_Djjr

quem perguntar da BMS Sound, Prisão Realista e Hud de armas do GTA V eu mato o infeliz

gabriel da silva trigØ

e a BMS SOUND ??? QUANDO VAI LANÇAR ????? RÇRÇRÇRÇR


(ok só estou de zoas)

kerlyston

Um dos raros carros rebaixados sem bugs? Baixando agora mesmo!

Liu Maykom

kkkkkkkkkk Junior djjr humorista como sempre, eu nem vou perguntar sobre os outros mods são todos bons e todo mundo espera ate hoje.

William Barroca

Cade a BMS Sound ? e a prisão realista ? E CADE A PORRA DO HUD DAS ARMAS DO GTA V ? EU PRECISO DESSAS BCT MEU AMIGO. Obrigado por ler o meu comentário e espero por resposta :) Bj na bunda lindo (sqn)

Lola Bunny

Se eu fosse edita ele eu ia coloca o imvehft e Diminui as rodas porque parece um Trator no jogo kkk

Jadson Jean

fala ai Junior, no dia q eu tinha visto o video do mod da loja eu achei bem da hora esse seu Crysler muito top

thiago vital

é so colocar o Handling q a roda fica normal

neto souza

Ai Junior eu coloquei o para brisa nele.
LINK >> http://goo.gl/m932hW
Junto do arquivo vem umas prints.

Marco Felipe Lopes

cara, bem q vc podia colocar ele e a versão original em imvehft ein...

Victor Leandro

Onde boto o arquivo winrar ?

Flavio chiamenti

eu presciso de ajuda quando eu vou substituir a waching pela aquela q aparece no download não da p salva

Flavio chiamenti

não da pra salvar o handling do bloco de notas

Nathan Teles

Mano vir ums comentarios la emcima o cara la zoando o junior djjr mano se ñ fosse por ele nada dessas pohas destes mods ae seria criado pq se vc ainda joga san, Vc comsertesa vai querer esse mods todos ae ne meu amigo olha q vc fl mano

Júnior Rodrigues

Ei quem quer esse carro adaptado pra imvehft e steering responde nesse comentário e eu vou "tentar" fazer a conversão desse carro(sem parabrisas)