Em breve - ModLoader by LINK2012

ATUALIZADO: MOD LANÇADO! CLIQUE AQUI!
LINK/2012 (nosso membro da BMS e 2Nibble) depois de um tempo parado voltou a fazer um mod pra GTA, q... definitivamente, irá revolucionar o mundo


O mod, q eh um plugin asi, se constitui em uma pasta onde vc coloca os arquivos de algum mod lah, e simplesmente, o mod será instalado, na verdade, nao, nao vai ser instalado, e sim carregado!
(isso eh usado em alguns games q foram criados para serem modificados)
Vc baixa o mod, extrai tudo criando uma pasta nova dentro da pasta do ModLoader, nao importa como, nao importa quais arquivos tiver lah e como estarão, quando vc abrir o GTA, o ModLoader irá entrar nesta pasta e procurar por todos os arquivos e carregar o mod automaticamente sem necessidade de instalação!
Nao, nao irá substituir os arquivos, ele somente carregará! assim caso vc apagar o mod dentro da pasta ModLoader, o tal mod irá sair do seu GTA sem necessidade de backup, além de uma opção onde vc pode fazer o seu GTA abrir com ou sem mods, com ou sem um tal mod etc...
E oq vcs me dizem de instalar um mod sem sair do jogo? interessante? parcialmente terá isso, vc poderá instalar QUALQUER arquivo dentro de um .img sem fechar o jogo, somente minimizando o jogo e botando ou tirando os arquivos de img dentro da pasta do ModLoader, no caso, os arquivos dff, txd, col, ifp e outros, por exemplo carros, mas nao, o handling do carro nao será carregado, somente os modelos, mas isso eh super util para mods como mapas, como texturas etc, lembrando q para o mod instalado "ao vivo" ter efeito, o modelo terá q ser descarregado, exemplo, vc está com um Cheetah com modelo de Ferrari, e quer trocar ele por um Corvette, vc minimiza o jogo, bota os arquivos do Corvette lah substituindo o seu Cheetah, e vc terá q sair do carro, pegar outros carros e sair de perto ate o seu Cheetah sumir do mapa do jogo, sair da memoria, e soh depois pegar de novo o Cheetah, assim ele será "atualizado" e aparecerá o Corvette q vc instalou, mas infelizmente sem as linhas de handlings etc corretos... no caso de outros arquivos como de mapas/texturas, será mais util ok :B
Mas sim, será possível a criação de um mod cleo simples onde vc aperta uma tecla e o carro será "atualizado" automaticamente, assim como outros modelos instalados, pense bem, vc q eh modelador e está modelando um carro, quer testar o carro no jogo, vc pode testá-lo todo o momento sem ficar instalando o carro e fechando e abrindo o GTA!
Acham q será possível? acham q nao? para sua informação jah está sendo...
O mod está se passando por testes no fórum da BMS (somente beta testers de nossa confiança tem o acesso a ele) e está em perfeito funcionamento, mas, obviamente, ainda nao terminado
A primeira versão q será lançada do mod, terá a possibilidade de instalar o básico, sendo assim, os carros, mapas e arquivos mais comuns, ainda em desenvolvimento, mas a confirmação eh de criar o básico primeiro para depois no fim da criação do ModLoader deixar possível as coisas mais "nao modificadas", como os arquivos de audio do jogo...
O sistema de instalação de handling/vehicles/carmods/carcols etc ainda está em discussão, poderia ser possível o ModLoader pegar as linhas dentro do próprio leiame.txt do carro e carregar automaticamente, mas muitos leiames nao trazem a linha perfeitamente como tem q ser instalada, assim poderá ter de ser criado um novo .txt onde vc cola as linhas lah e assim serão carregadas


Quando o ModLoader estará pronto para ser lançado a primeira versão com as coisas básicas como instalar carros mapas e outros arquivos simples, será publicado aqui, portanto esperem enquanto LINK/2012 está desenvolvendo isso
Mais noticiais principais serão publicadas aqui ao longo dos dias

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

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33 Comentários


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33 comentários:
[BMS]Hue

isso é impressionante!!!
será que vão ler todo esse texto?? o pessoal não lê nem o txt pra instalar os mods :(

Junior_Djjr

acho q isso chama atenção o bastante para a leitura, isso eh uma coisa incrivelmente revolucionária q vai mudar todo o conceito dos mods do mundo inteiro, se o cara nao se interessar por isso merece morte

guizin slipknot

muito bom !!!
instalar o mod sem precisar sair do jogo vai ajudar muito.
tbm nao vo ter mais que fazer um monte de backup.
ESPERANDO O MOD...

gtamods

KKK Mod Loader é usado no Minecarft rs. N é exatamente igual mais vc só tinha que colocar o mod em uma pasta winrar e ja era. rs Mais curti muito a ideia.

Junior_Djjr

cuidado, nao sei se vc leu direito, mas no post fala somente de instalar arquivos de .img sem sair do jogo ok? isso eh mais voltado as pessoas q criam mods, como pessoas q tao criando um carro e querem testar o carro rapidamente, ou modelos de mapa, ou texturas de mapa etc

Ronald Rodrigo

quem le o texto quem gosta de mods lê ate um livro

LINK/2012

Eu tirei o nome dai mesmo :)

[BMS]Hue

acho bem diferente. No minecraft você tem que apagar uma pasta lá.

luigic21

A pasta META_INF

Raynã Guimarães da Silva

Caralh% o mito link2012 ta aqui e ainda joga minecraft ? :O

LINK/2012

Eu joguei a uns 2 anos atrás, parei depois da Adventure Update (BETA 1.7) começaram a colocar coisa que não me agradaram e continuaram a botar e botar e botar...

AprendizMu

Bem Muito Bom O Mod Sempre O Gta Se Muda a cada geracao em segundos ...
esse modleader Vai ser um sucesso em tanto espero Noticias sobre ele so tenho uma pergunta -.
e No Samp = Tipo eu to no samp ai nao quero perder tempo saindo do samp e o gta sa ( o server do cara no gta jogando ) para entrar no gta offline . Da para Instalar os Carros no Samp tanbem ?

Espero Respostas :d

Andryo Castilho

Simplesmente fodástico,BMS revolucionando os mods.

João Paulo dos Santos

Eita tesão que é a Mixmods!!

guizin slipknot

ops :s , mas eu li sim e que nao prestei muita atenção.

Raynã Guimarães da Silva

Eu parei na 1.5.2, achei muito ruim eles terem implantado esse sistema anti pirataria, mesmo eu tendo uma conta original eu parei porque ficou uma merda e eles só querem ganhar em cima de quem joga ...

Rykudou Kun

Perfect... Esse Mod vai revolucionar o GTA.

LINK/2012

Não entendi a pergunta @_@
Mas se dar pra instalar no SA-MP é dificil responder até ser testado, eu não pretendo testar e não é prioridade, mas enfim

DonSalvatore

fudeu mta san andreas

LINK/2012

Um dos objetivos do mod é te ajudar a poder jogar MTA, ja que ele nao permite GTA modificados @_@
Como ele não carrega ASIs, o modloader não vai rodar.

Zera

Vai funfar os dff e txd fora de arquivo img mesmo?

Savio Silva

What?? por que fudeu MTA San Andreas??

LINK/2012

Vai

LINK/2012

Alias, ja funfa, como ja foi dito no post.
Essa foi a minha primeira preocupação e a primeira coisa que implementei no loader.

Kasumi

link seu lindo D:

Felipe Rocha

Simplesmente sensacional, pelo que entendi é parecido com o MTA, mas ao inves de ser com servers é individual. Parabens .
Queria aproveitar e pedir se poderiam dar uma atualizada no mod planter, pq ele simplesmente n pega no cleo 4 apesar de todo 3 pegar no 4.
Abraços !

Next-Ground

Caras que fóda dependo de até onde isso vai vai ser ótimo pois imagina instalar um mod complicado pra caramba mas que seja fóda whoo ó força ae Link 2012

Marceu Augusto

exelente tomara que isso venha logo tenho um longo projeoto de poder adicionar carros no gta sa e com isso poderia pq nao ia ter limite no gta3.img

[BMS]Hue

@Link, procura um mod chamado Custom Mod Manager 1.1,
parece que ele faz algo parecido...

LINK/2012

Nope, diferente, ja olhei todas as alternativas e o meu é diferente de tudo.

Ok, mas o que o meu é diferente desse CMM?
Basicamente tudo, mas vamos falar de modo simples, user-level:
No CMM você precisa de um gta3.img na pasta do mod, e tem que colocar algo no gta.dat
Pelo que parece, so pode usar um mod (pelo fato acima e outros)
Não faz quase nada
etc
Bonus: "but the game might crash for no reason"
O meu esta bem estavel, sem crashes sem nada.

[BMS]Hue

ah legal :)

Marceu Augusto

Vai ser uma nova era de GTA ,mal posso esperar '-'

Thiago

Ei LINK/2012 que programa vc usou pra colorir as pastas?