SA::Render – Vai ser praticamente recriado

Uns podem ficar desapontados, outros podem ficar alegres pq o mod ficará melhor ainda, mas de qualquer modo, eh melhor assim… pois segundo PetkaGTA e DK22Pac, o mod não está como eles querem


Recentemente a uns dias atras, PetkaGTA (principal desenvolvedor do SA::Render) preferiu recriar o script do mod
TEXTO DELE: Guys, guys calm down… mod is not dead.. i have some ideas to implement and something to rewrite… i will tell you when next version is coming and when is release when i have something to show or tell.. just be patient.. anyway gta sa has a lot of performance problems(no culling, optimization) so i have the same fps on gt 630 1024×768, as on gtx 650 1920×1080 and that’s not nice
TRADUÇÃO: Pessoal, pessoal acalmem-se… este mod nao está morto.. eu tenho algumas ideias para implementar e algumas pra reescrever… eu vou lhe dizer quando próxima versão está chegando e quando é o lançamento quando eu tiver algo para mostrar ou dizer.. sejam pacientes.. de qualquer modo gta sa tem muitos problemas de performance(sem culling, optimização) entao (correção>>)eu consegui o mesmo FPS de uma GTX 630 1024×768, em uma GTX 650 1920×1080 e isso nao eh legal
(sim ele tah meio igual eu com a BMS Sound kk monte de pessoas pedindo nao sabendo esperar e ele pedindo pra esperarem pois pode demorar muito)

De qualquer modo, estas sao as prints mais recentes:
gta-sa-mod-1-5178873
gta-sa-mod-1-5843271
gta-sa-mod-1-3461066
gta-sa-mod-1-4598419
gta-sa-mod-1-3223540
Minha opinião: O maior problema q PetkaGTA e DK22Pac estão tendo para desenvolver este mod, eh o próprio GTA SA… problemas do GTA q nao aguenta umas “simples” funções de ultima geração, pra mim, as sombras estão lindas, quase perfeitas, tbm os filtros de texturas e deixaram-as suaves, principalmente os pedestres… a iluminação do mapa está legal, mas as “dobras” como os morros etc nao tem suavidade, pode se ver monte de linhas da modelagem do mapa, e tem um aliasing (serrilhado) tao grande q parece q contornaram os modelos com o paint
Realmente vai ser complicado, se GTA SA fosse um jogo de engine mais recente, com ctz seria mais facil, mas eh muito limitado, nao aguenta quase nada, mas a gente ainda tenta, sinceramente, oq a gente faz no GTA, nem a própria Rockstar Games deve ter sonhado…


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