MUDANÇAS!

Olá a todos da MixMods.
Vim falar aqui uma nova mudança na MixMods: muitos vem reclamando da falta de posts bons e culpando alguns postadores (especialmente eu)… por isso, após uma pequena reunião com o Junior_Djjr e concordância de ambas as partes chegamos a conclusão que o que tá ferrando mesmo é a quantidade de posts diários, afinal 2 mods bons por dia é IMPOSSÍVEL todos os dias.
São 365 dias por ano (exceto bissexto), imagina só achar em 1 ano 730 mods bons para postar? Seria um sacrifício, pois além de ter que testar 2 mods, ver se são bons, e se não forem ainda por cima ter que achar outros… além de às vezes termos 2 posts BONS por dia, porém após isso no outro dia não temos mods bons, então acabamos postando mods desnecessários, ruins, inúteis, como quiserem.
Me lembro ainda da época que o Junior postava aqui, era SEMPRE 1 post por dia e NINGUÉM RECLAMAVA. Aqui apenas começaram 2 posts por PESSOAS PEDINDO isso, na época achei que não faria diferença 1 post a mais, e acabei aceitando…
Porém vi que isso apenas está causando reclamações.
Então está decidido: a Mix terá novamente APENAS 1 POST POR DIA, além de termos mais tempo para postar, explicar, serão posts melhores… a quantidade diminuirá, porém a qualidade aumentará, além de não tomar nosso tempo procurando 2 mods.
Agora uma sequência de comentários que me chamou atenção (último dia que fiquei sem fazer 2 posts deu nisso:)
screenshot_1-1066021
screenshot_2-1795504
screenshot_3-5752904
Opinião de Junior_Djjr: fiquei 2 anos, ergui a MixMods postando só 1 mod por dia, então não tem o porque de reclamar sendo que a Mix passou 2 anos com 1 post por dia


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments