Autumn Sunshine

É uma modificação global para GTA: San Andreas, Originalmente lançado em 2011;
em 2014 mod foi atualizado (ONTEM 30/04) para Single player e para SAMP
e adicionado várias novidades e melhorias!

Belíssimo Mod, assistam ao vídeo 😀


3-3314806
8-9794783
4-1974542
5-3378219 
Autumn Sunshine – é uma modificação global para GTA: San Andreas, dedicada a uma temporada perturbadora e encantadora de outono. No mod você pode ver as folhas dinâmicas caindo, folhas já caídas nas calçadas e grama, em praças, florestas, nas estradas .. . Você verá árvores de outono – amarelo, laranja, vermelho e, às vezes, ainda verde, como sempre no outono quente.

Nevoeiro pela manhã e à noite. Som especial do ambiente: grasnar de corvos na parte da manhã e, às vezes, farfalhar sutil do vento… O mod também está usando ENBSeries especialmente configurado para o mod (usando de paleta torna a imagem mais agradável); .

os jogadores contarão com menu especial para poderem facilmente configurar gráfico ao seu computador. Como foi dito, há várias características de jogabilidade: animais silvestres na natureza (esse recurso veio da dos mods-precursores – Spring Season e Endless Summer – mas têm sido melhorado e ampliado como por exemplo, foi adicionado um novo animal – o coiote – você pode encontrá-lo no deserto; Também se pode encontrar duas espécies de lobos, duas espécies de ursos, raposas, você pode ver seus amigos caçadores com seu cão e perto das fazendas, você pode ver as galinhas e galos); caça; capacidade de comprar a casa de Hunter (caçador) …

Na aldeia Angel Pine você pode visitar a exposição dos maiores vegetais no estado. O Outono para muitas pessoas é também associado com o Halloween. Moradores do estado estarão se preparando para este feriado utilizando abóboras e outras decorações festivas perto de suas casas. Você pode se vestir em trajes de Halloween e quando considerar que é hora de começar as férias, você pode definir os figurinos para os moradores.  O mod Autumn Sunshine oferece uma riqueza de inovações relacionadas com a estação do outono, e você pode passar momentos maravilhosos com este belo mod!

Instalação Automática

Autor: Flame, izerli, Black Stallion

VERSÃO Single Player (0.97 Gb)
download-mod-mods-4697421
VERSÃO SA:MP (680 Mb)
download-mod-mods-4697421
links do autor


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments