[CURIOSIDADE] Vale da Morte em SA – Death Valley

Eu gostaria de expor uma teoria minha sobre um certo lugar em SA
talvez muita gente não concorde e talvez outros sim

Vale da Morte – O mistério das pedras que andam
Um fenômeno misterioso atrai turistas a um parque na Califórnia, nos EUA. Na Racetrack Playa, em Death Valley, diversas pedras se movimentam e deixam um claro rastro no solo. Uma vez no leito seco do lago, elas se movem – algumas “viajaram” por até 450 metros. Há também aquelas que se movimentam em pares, deixando dois rastros tão sincronizados que parecem ter sido feitos por um carro.

Segundo a Nasa (agência espacial americana), ninguém viu as pedras se movendo de fato, mas a mudança de posição e as trilhas que elas deixam têm intrigado cientistas desde os anos 1940.

“As explicações mais óbvias – ação de animais, gravidade ou tremores de terra—foram descartadas, deixando espaço para várias especulações ao longo dos anos”, afirma a agência em seu site.

Agora vejam as imagens e comparem:

a_zps825978ab-6261987
c_zpscfe21b6b-2632089
e_zps871ec43f-7894783
Local, em LV:
04_zpsf427cdda-4956685
01b_zps0a404243-604564503_zpsad241007-9181926
Ponto fraco da teoria: 
(Fabio BMS) É parecido @_@
Mas sem as pedras não dá pra dizer nada
(Junior_Djjr BMS) Acredito que seja um circulo de um OVNI que pousou, pode se ver também pela elevação nas bordas até engolindo uma casinha que estava ali do lado, também pelo fato de estar em frente ao bar OVNI do lado da Area 69
Outra coisa como o Fabio disse, é não ter as pedras, não faz sentido as pedras não estarem lá, ainda mais pelo GTA SA ter um sistema aleatório de posição de pedras num local, imagina que legal a Rockstar usando isso e a cada vez que você ir lá ver as pedras em posições diferentes? por que não colocaram isso?
Ponto forte da teoria:
Segundo a Wikipédia,
O Vale da Morte (em inglês: Death Valley) é uma árida depressão localizada ao norte do Deserto de Mojave, nos Estados Unidos, na Califórnia. Estende-se por aproximadamente 225 km, ao longo da fronteira da Califórnia com o estado de Nevada, a aproximadamente 160 km oeste de Las Vegas.
Ou seja, existe uma chance de ser alguma referência sim… Não estou dizendo que é certeza, mas existe uma chance. Veja que SF é uma referência de San Francisco que fica no Estado da Califórnia. LV é uma referência de Las Vegas e fica em Nevada. A localização bate. Fica aberta a discussão…



No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments