[MISTÉRIOS] BoB, Panopticon e Mount Chiliad

ATUALIZADO!
Primeiro post de mistérios da MixMods reescrito, com algumas atualizações, e deixando-o mais sério, correto e verdadeiro. Eu(Amilton) e Junior_Djjr descobrimos isso na época jogando SA:MP há alguns anos atrás e hoje estamos corrigindo algumas coisas


O primeiro lugar que falei foi sobre Panopticon, provavelmente o lugar mais misterioso de San Andreas. Diz a lenda, que há um Serial Killer por lá (não em forma humana, não acreditem nisso, por favor, não passam e mentira ou mods). Provas são MUITAS… mas vamos começar com algumas fotos no Mount Chiliad…
gallery1-6679154
Chegando lá achamos isso… seria um desenho de uma pessoa na árvore?
Na verdade, não passa de pareidofilia, fenômeno psicológico natural do ser humano que faz nos ver rostos em lugares onde não existem
gallery2-1506115
Chegando um pouco mais perto do topo de Chiliad, achamos isso, seria uma falha na textura ou uma pegada do Pé Grande?
gallery3-2674934
gallery5-5229329
Agora na região de BoB, veja na primeira foto, a mesma pessoa? Aliás, não só uma, mas em outras árvores da região também, e na segunda uma pedra com desenhos esquisitos, pode ser uma coincidência ou seria o tal “Deus com cabeça de bode”, suposto deus da religião Epsilon, também citado por The Truth em uma missão. Seu nome é Kifflom.

Bem, esses foram alguns mistérios de BoB, agora chegando em Panopticon descobri algumas coisas olhando em alguns sites, como por exemplo: Panopticon seria uma lenhadora, mas que tipo de lenhadora cortaria árvores desse tipo?
tronco-2739953
Outras duas provas:
Panopticon (Pan-óptico) é um termo utilizado para designar um centro penitenciário ideal desenhado pelo filósofo Jeremy Bentham em 1785. A prisão Fremantle, localizada na Austrália segue esse modelo Pan-óptico, e foi lá que um Serial Killer foi preso e enforcado: Eric Edgar Cooke, em 1964. Foi a última pessoa a ser enforcada nesta prisão. Outro Serial Killer que foi preso lá foi David Birnie;
 E a Rockstar é fã assumida de Serial Killers com várias referências em vários jogos.

Então vamos continuar com mais fotos…
gallery7-4426268
Achamos por ali cabanas cheias de sangue, seria ali talvez que o SK matava suas vitimas?
gallery18-6173808
Um pouco perto dali, encontramos a casa da Catalina, seria ela a SK? 3 covas do lado de sua casa. Há uma cutscene de uma missão onde ela ameaça 3 caras com uma faca, seriam eles?gallery23-3883845
Um pouco longe dali, acho a suposta cadeira de rodas do SK, e a escritura “SKIP HIRE” (Ignorar Contrato (?)), se fosse “Skip Here” teria mais sentido, seria alguma coisa como “Saia Daqui”, mas não…
gallery64-7273381
Há lendas de que o SK matou muita gente, então outras pessoas se revoltaram e cortaram suas pernas. Ele na cadeira de rodas se suicidou no lago. Outra lenda é de que o cara da cadeira de rodas seria o do (doentio) filme “Hellroller”, um Serial Killer numa cadeira de rodas que comete assassinatos em pessoas “normais”.
gallery24-2719648gallery25-4271873
Voltando para BoB, achei o lago sujo, poluido, como preferirem… seria o ser humano que fez isso? Ainda há uma árvore inclinada onde se tem a noção de um triângulo, um simbolo 
gallery30-3112692
Saudades terminar o post com imagens assim ;-;



Continuando a viagem em busca dos misterios de SA
Mas agora, quem fala é eu, Junior_Djjr, onde fiquei andando por SA a procura de mistérios, e encontrei algumas coisas curiosas:

No pé do Chiliad há um ferro-velho, pensei “qual é o lugar mais misterioso do que um ferro velho abandonado?” (força de expressão, eu sei que tem kk)
Procurei por lá, e nada quando estava prestes a desistir, eu caio na real sobre esse trailer abandonado:
p1-6166175
…Por fora dele, podemos ver que o trailer foi atacado por uma grande criatura, vejam, cheio de arranhados.
Notável que foi alguma criatura grande tentando atacar quem está dentro, Big Foot?… se quiser, vá até o local ver você mesmo, realmente são arranhões!

Saí de lá… fui pelas redondezas de Back o’ Beyond…
Como visto anteriormente, eu e Amilton achamos varias coisas, e em todos os lugares que possivelmente marca a presença do SK, há este ambiente:
gallery64-6557647
(inclusive na lagoa com uma cadeira de rodas)
Uma cabana (onde ele pousou?), latões velhos de combustível (deve ter sido usado por ele para andar com seu veiculo)


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments