AK47 by YIbnuN (Normal Map | EnhFuncs)

 Arma COMPLETÍSSIMA!
As texturas dela têm Normal Map, portanto um brilho realista com efeitos de relevo etc
Além disso, ela é adaptada ao Enhanced Functions (slidecover)

Ela se encaixa quase perfeitamente na mão do CJ, o único problema é o flash do tiro saindo meio fora do cano da arma
  
Modelo de: forrestpl
Convertido e adaptado por: YIbnuN
http://www.mediafire.com/download/4opmyd9ybxfx9t3/AK47_by_YIbnuN_(Normal_Map,_EnhFuncs).zip

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

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25 Comentários


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25 comentários:
FaKeS

Sei que ñ tem nada a ver com esse post, mas preciso de ajuda. O Save Game q eu baixo, ñ funfa (ele ñ crasha, só que qnd coloco em ''carregar'', abre, mas fica cm se eu colocasse em um novo jogo, começa na missão inicial, lá naquela parte onde tu ta tipo num beco e tem q pegar uma bike, e ir onde ta escrito ''cj'', alguém pode me ajudar ?

Junior_Djjr

tae a solução:
https://copy.com/1V9U7gnMOGsJtdoS?download=1

se nao funcionar, eh pq vc baixou um save game na qual NAO foi feito para o main.scm original do gta (eh recomendado usar o original ok, baixe outro save entao)

meu save:
https://copy.com/XDj2sZiWPNJcqJGV?download=1

Lcs_07

↑ O gta sa dele pode ser o da steam

FaKeS

Então, primeiramente gostaria de agradecer pela atenção, e parabenizar pelo blog, perfeito esse blog ! Baixei o backup, e também o seu SaveGame, mesmo assim continua na mesma. Será que não é algum mod ?

Junior_Djjr

ou seu gta eh da steam (como o lcs disse) ou vc instalou errado o save ou main.scm cara, a solução do seu problema eh exatamente isso, nunca na minha vida vi outra coisa fazendo dar esse problema, esse problema eh (com certeza) um save usando um main.scm diferente, o save e main.scm tem q ser feitos um pra outro
até o momento nunca vi um mod q deh esse problema nem faz muito sentido tbm algum mod dar isso (muito menos cleo q sao soh carregados na hora de aparecer o cj)

verifique se vc instalou tudo certo msm, se está abrindo o save certo msm... qualquer coisa, mova a pasta do gta sa para os Documents, o Windows tem muita putaria e acaba nao mudando os arquivos quando tah no program files (segunda do windows) .--. dae quando tah no Documents eh sempre deboa

FaKeS
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Ribeiro

Qual é o mod que corrige os flash das armas ficarem sempre pra frente mesmo atirando de lado? Eu só lembro que não funciona no SAMP

Master To Games
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandro Schulzer -software mad in Brasil

Na esperança de alguém criar um cj em " Normal Map" nossa vai ser show...

Master To Games

Junior_Djjr: » Eu estou com um ENB que não precisa de [PIXEL SHADER 3.0] ou de [PLACA DE VÍDEO] para funcionar!!! a galera que tem "PC fraco" ou não tenha placa de vídeo vai gostar muito {roda em qualquer PC}...eu estava pensando se você(s) poderia posta aqui...

Imagem: » http://goo.gl/2BUOi2
Link do ENB: » http://goo.gl/ZD63uB

Versão: ENB Serie V0.26
Autor: Ganesh
Substitui: N/D
Comandos: ALT+F2 Abri o menu de conf
Quantos arquivos: 3
Tamanho: 1 MB
Hospedagem: 4shared

NÃO PRECISA APROVAR ESTE COMENTÁRIO!!! OK

Junior_Djjr

aprovei pq nao penso em postar, dae se alguem ver seu comentario e quiser baixar, blz, tae jah pras pessoas


Mas soh uma coisa:
"sem placa de video" nao existe, vc quis dizer "sem placa de video offboard", mas ao msm tempo nao faz muito sentido falar isso pois eu msm nao tenho placa de video offboard e tenho shader pra rodar até GTA V (soh nao velocidade e memoria)

Mais outra coisa
a unica coisa q enb series precisa eh de shader... e pra nao precisar de pixel shader 3.0 eh simplesmente abrir o .ini e colocar
EnableShaders_3_0=0
portanto nao tem novidade nessa enb, qualquer pessoa pode abrir o enbseries.ini e colocar "=0" ali e jah ter uma enb q roda sem precisar de pixel shader 3 .-.
e msm assim vai precisar do 2.0, nao tem como

Coisa final
oq vc mandou nao eh um ENB Series, eh Ultrathing...

Master To Games

VLW você me ajudou sem querer mais me ajudou, eu não sabia desse (ENABLESHADER_3_0=0)

Sim eu quis dizer: (Placa de vídeo offboard) =D

Eu não sabia que era: (ULTRATHING) Foi Mal!!!

FaKeS

instalei td certo cara, e não, não é gta da steam.

Junior_Djjr

entao, realmente eu nao sei .--.
procure ai qual foi o mod... se achar, avise aqui (pra ajudar nas proximas pessoas q tiverem esse problema tbm)

Junior_Djjr

eu acho q vou publicar na mixmods sobre essas coisas vei, deve ajudar muitos... pouca gente sabe sobre enb series

Diego Ribeiro

Ninguém sabe?

Junior_Djjr

IMFX (Gun Flash) do DK recria o efeito, entao acredito q ao msm tempo corrige

aviso: o mod tem várias incompatibilidades como com o SilentPatch

Junior_Djjr

eu toh esperando por isso tbm @__@
eh possivel, tem até o arquivo de configuração lah especialmente para o player, basta esperar alguem fazer entao

wellington

Fundou legal 👍.. Uma pergunta eu estou usando overdose effects 1.6 e queria mudar aquela gun flash horrível do gta mas parece que não acho nem uma compatível com overdose effects 1.6 aqui achei uma mas so funfa na v 1.5 . Cara eu odeio aquela animação de arma tosca me ajuda ai faz muito tempo q quero mudar. Conhece algum compatível?

Junior_Djjr

nao entendi bem oq vc quer... mas seria usar o efeito do overdose no efeito gun flash (boca de fogo)?

pois esse pack de armas, todas usam esse efeito ai
http://mixmods.blogspot.com/2015/07/90s-awp-90s-atmosphere-weapons-pack-v40.html

wellington

Tipo eu to falando a imfx aquela animação ao atirar aqle fogo da arma.. Achei esse mod aqui no teu. Blog mais la fala q ele so e compatível com overdose 1.5 .

Junior_Djjr

se vc usar aquele pack q eu te passei juntamente com o Overdose 1.6, jah terá um novo efeito

wellington

Muito brigado .. Ta td blz agora..!

Neon32

Puts, que coincidência, vim aqui justamente por q to fazendo esse mod :v
http://brmodstudio.forumeiros.com/t5150-skin-normal-map-cj

imOR Bn.

Gostei, não to usando o NormalMAP, então a minha não ficou com as paradinha graphica, mas comparada com a original do jogo esta OTIMA, principalmente com o complemento do EnhFuncs.