Black Roads Fix by DK

‎Stream INI Extender / Mix Sets já tentou corrigir isso, mas não era uma correção realmente eficaz
Foi uma solução encontrada por Mike the Monkey, mas era uma gambiarra, enquanto não deixava o chão preto, deixava-o serrilhado, em outras palavras, ele removia o mip-mapping da textura.

 E agora finalmente o bug foi corrigido de verdade!
jpg8-9054444
Clique aqui para ver como era no Mix Sets e é no Stream INI Extender (ficava todo serrilhado)
 
Informações avançadas sobre o problema (se quiser ler…):
Esse problema está diretamente relacionado à RenderWare e a forma como ela trabalha com texturas mip-mappeadas em compressão S3 (DXTn)
Os últimos níveis de mip-map na cadeia de mip-map (2×2 e 1×1) são níveis totalmente “transparentes” (porque é impossível comprimir tal pequena quantidade de pixels, – DXT trabalha com blocos de 4×4), mas ainda assim, eles devem ser preenchidos com pixels de nível 4×4. Ou, pelo menos, eles devem ser ignorados (e depois disso, vamos ter não 10, mas 8 níveis, por exemplo). RenderWare (versões da era GTA) não faz nenhuma dessas coisas ao ler/escrever arquivos TXD.
 
ps: este bug só acontecia com os gráficos no Low.
 
É simplesmente um mod .asi, só instale e esqueça.
 
 Autor: DK
download-baixar-4770080
 
Atenção:
Se você aplicar mip map em todas as texturas além de corrigir este bug, você terá um gráfico melhor!


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments