90s AVP - 90s Atmosphere Vehicles Pack v4.3 e v3.0 [leves]

Só posto mesmo. Desisti da carreira de modder. Amante de punk, filmes e ciência. Não sei o que eu quero, mas sei como conseguir. Eu quero destruir transeuntes.

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
217 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


217 comentários: 1 – 200 de 217   Recentes›   Mais recentes»
anderson bitencourt

ta dando crash aqui,coloquei os carros no modloader e o outro conteudo(handling e tal)na pasta data mas deu crash,coloquei de volta o conteudo original da pasta data e agora ta normal

Leonardo Alves

Pack muito bom. Eu instalei ele usando o mod loader e fui testa-lo e pelo menos por enquanto o meu Gta não crasho graças a Deus, por que definitivamente o pack contem carros maravilhosos como o lendario nissan 240sx, o supra e eu n sei se fui eu q vi coisas mas parece q o jogo tambem tem o dodge charger. Este pack foi muito bem feito. Eu dou meus parabens ao autor do pack, porem ainda acho q falta os nomes do carros serem modificados.

Elton Ferreira

Cara você tem que usar o Open Limit Adjuster para fucionar são muitos carros como diz na descrição alguns são bem grandes de tamanho de arquivo.

Amilton

Elton, nao é necessário.. a autora do pack colocou provavelmente por engano

Junior_Djjr

pq vc nao colocou o handling no modloader?

Junior_Djjr

boa ideia, ela poderia criar um .fxt com os nomes e colocar na pasta cleo

firefly of darkness
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Ribeiro
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Ribeiro

Substitui até os carros abandonados, eita.

Junior_Djjr

o limit adjuster nao ajusta nada sobre carros, soh o numero de carros aparecendo na rua... portanto nao faz diferença alguma ter ele ou nao

msm assim, sempre eh recomendado ter ele no gta, mas no caso desse pack nao eh necessário pra funcionar

Junior_Djjr

oq codigo de andar sobre as aguas tem a ver com voar? masoq

Killer_xD

os farois frontais do carro q substitue o clover tao vermelhos '-'

firefly of darkness
Este comentário foi removido pelo autor.
firefly of darkness
Este comentário foi removido pelo autor.
Jhonatan Paiva

joguei tudo no modloader e funcionou sem problemas, os carros em si são bonitos, mas não gostei das motos da polícia, achei elas muito "branquelas".

paulinho

perfeito, como tudo que vocês postam neste maravilhoso blog
tem outros pacotes, mas nenhum é tão diversificado como este

paulinho

discordo.
o Beagle é pilotável sem mods, e não foi abandonado.
tanto que ele aparece no aeroporto de SF sem mod algum.

firefly of darkness
Este comentário foi removido pelo autor.
firefly of darkness
Este comentário foi removido pelo autor.
Killer_xD
Este comentário foi removido pelo autor.
Killer_xD

psé tem alguns carros q lembram akeles carros de funkeiros q sao totalmente brancos e ficam escrotos in-game

Junior_Djjr

timecyc tbm resolve
até mesmo a ultima versao do silentpatch, numa atualização meus carros ficaram escuros, informei o problema pro silent e ele disse q isso pode ser encarado mais como uma correção doq como um bug, nao lembro exatamente pq, mas ele mudou umas coisas lah na qual corrigiu o alto branco do jogo deixando assim os carros mais escuros doq o normal
tive q editar meu timecyc kk mas se usar o timecyc original do jogo fica ótimo (nao testei outros)

paulinho

eu nunca tive problemas em achar e pilotar o Beagle, uma vez cheguei a LV com ele

Diego Ribeiro

Como eu escureço esses brancos dos carros Lowrides prinicipalmente, além de dar lag, acho muito escroto, hein? enb não funciona aqui.

paulinho

pra mim deu certo ao ajustar algo(configuração) no MixSets, que tem uma função para aumentar o limite de memória do jogo.
com a configuração anterior, dava crash ao conduzir trens e aeronaves

Junior_Djjr

Paulinho, vc deve ter visto errado
o MixSets vem 1 GB de limite, pra ser necessário aumentar vc irá precisar lotar o GTA com um monte de mod super pesado, serio, se vc carregar 100% do mapa do jogo ainda estará 512 MBs (metade do limite), acredito q pra bater 1 GB vc precise ficar em cima do mapa carregando 100% dele e olhando pra ele e usando mods de texturas HD, e msm assim nao leva a nenhum crash e sim soh o desaparecimento do mapa

se vc soubesse como um pc funciona vc entenderia doq estou falando, nao há lógica alguma aumentar o limite e parar de crashar, crash eh um erro no jogo, o jogo chegar ao limite de memoria nao dah crash (obviamente)

lembrando tbm q open limit adjuster jah tem o ajuste no limite de memoria do jogo e de modo mais eficaz q mix sets, ele usa porcentagem, muito legal

chris rodriguez

Jah tentei baixar 8 veses e diz: "arquivo não encontrado" quando tento extrair ლ(ಠ▃ಠლ)

paulinho

DJJR, é que aumentar o limite fez parar de crashar aqui, pois ao usar um trem, por exemplo, por muito tempo, o jogo crashava e não tive outra solução além de aumentar o limite da memoria, fazendo isso parou os crashes.

Killer_xD

http://www.imagebam.com/image/a0dcc9390748228 aki a print, e pelo jeito eles sao extras do carro

Junior_Djjr

e como eu disse, vc está enganado, assim como todas as outras "soluções" q vc jah disse aqui na MixMods, todas as "soluções" q vc achou na verdade era pq vc tinha feito outra coisa e vc se enganou achando q fez uma outra, como no caso do Dumper e MixSets etc

eu digo isso pois eu sei como funciona o streaming do gta sa

paulinho

não vou discutir com alguém que acha que sabe mais do que os outros, se isso ajudou a contornar o problema, ajudou, porra

Junior_Djjr

bom, eh meio ilógico nao ser assim
afinal, eu q criei o MixSets, eu sei oq eu fiz e eu sei como ele funciona pq eu q criei .-.

assim como aquele dia q vc disse q usou uma configuração lah e arrumou um problema no jogo, mas na verdade o problema nem existia antes e foi uma função anterior do mixsets q estava setada e quando vc trocou o ini mudou o numero

tenho 99% de ctz q vc está enganado novamente, veh melhor, pq o streaming do gta nao funciona desse modo, se quiser, até mande o modloader.log quando crashar ai pra eu ver qual foi o real problema

Junior_Djjr

pq vc acha q oq deu lag foi isso?

Junior_Djjr

tente salvar o arquivo em outro lugar do pc, sei lah
tipo na hora de baixar salva ele na desktop, deve ter sido alguma putaria do windows :v

paulinho

mas agora não crasha mais, DJJR.
é que com essa função no estado padrão dava crash(pelo menos aqui)
foi só eu por no máximo que deu certo.
aquela da caçamba não foi erro meu, foi seu de não indicar o real objetivo da função. com ela desativada não tem mais bug
além disso, eu jogo em um notebook, então essa foi a solução encontrada para os crashes desse pack

Junior_Djjr

eu disse q foi erro seu pois vc se enganou aquela vez assim como acredito q mais uma vez (assim como outras dezenas de vezes no forum da BMS) vc se enganou e achou q isso arrumou o problema
acredito q se vc ficar um bom tempo andando com o trem, irá crashar, ou até mesmo se vc voltar o limite como padrao vai continuar sem crashar

e como eu disse, se vc quiser, basta reproduzir o crash e mandar o modloader.log pra eu ver oq foi o real motivo do crash

de modo simplificado, oq acontece eh isso:
streaming memory eh um numero constante q fica lah paradinho no jogo
a cada modelo adicionado ao mapa ele pega o peso do modelo e checa se isso ultrapassará o numero constante do stream memory para soh depois adicionar o modelo, q como padrão do mixsets eh um numero gigante na qual eh dificil de um dia chegar ao limite... portanto a unica coisa q esse numero muda eh uma checagem de quando algum modelo será adicionado ao mapa do jogo, e de maneira nenhuma uma checagem dessas pode dar crash, ainda mais por estar longe de retornar falso (chegar ao limite), e tbm por quando chegar ao limite, de maneira nenhuma irá crashar, simplesmente irá nao carregar o modelo do mapa e parte do mapa some, soh

e notebook nao tem nada a ver tbm, o funcionamento nao muda de maneira nenhuma de notebook pra desktop, ambos rodam o jogo do msm jeito como se fossem a msm coisa (pois no caso, quem roda o jogo eh o windows, e o windows eh o msm, msm sistema)
(as coisas soh mudam dependente a peça, obviamente, mas dae eh outro assunto e isso nao tem a ver com a parte programática do jogo)

Xande rio

quem topa adaptar IVF ? cada pessoa pode fica com 5 carros então ficara fácil, quem??? dai cada um fala com qual carro ficar em quando terminado posta aqui, ai galera cade vcs? bora lá...

kelwen lucas grilo

o mod é ótimo mais aki no meu pc o quad nn esta mais aparecendo, ja apaguei o quad.dff e .txd, ate instalei novos, mas nn aparece nada, uso o carspawn e se aperto ctrl buga tudo, como arrumar?

obs: uso o modloader e antes do pack eu jogava com o quad normalmente agr sumiu


gostei do carro do de volta para o futuro, so jogo com ele agr kkkk

kelwen lucas grilo

Eu tive q editar todos os 4 arquivos da pasta data(carcols.dat, carmods.dat, vehicles.ide e handling.cfg) , com linhas originais do jogo e deu certo

paulinho

pessoal, o link tá off
não deu para baixar esse

Junior_Djjr

----- COMENTÁRIOS DAQUI PRA BAIXO SÃO DA NOVA VERSÃO DO PACK (V1.5) -----

Master To Games
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior_Djjr

ah, vlw, eh q tinha um errinho de digitação no link

Killer_xD

aee a galera q achar bugs nos veiculos vai reportando aee ou no topico no forum da BMS(link na sessao autores) pra ajuda e faze o fix sai mais rapido, entao qq carro com roda afundada, veiculos estranhos, com handling ruim ou outros tipos de bugs reporta la e até manda print se for o caso

STARK GAMEPLAYS

arruma link ai parça quero essses carro msm meu sendo forte de 1gb :v

anderson bitencourt

Link off

Mendes Gamer

Link off e qual é esse enb series ai?

Cleisson Rodrigues

Ja foi arrumado

STARK GAMEPLAYS

TA COM EBOLA

KaiqueOS21

Mas se o pack é de carros da época do jogo (1992), porque tem carros do GTA V?

Leonardo Alves

Na descrição do pack diz que ele e compativel com todas as missoes porem ele n e compativel com a ultima missao do jogo. Na hora q nos saimos de dentro do predio e o sweet vai pular na escada do caminhao de bombeiros a missao falha e aparece dizendo que a gente perdeu o sweet porem n da tempo nem de começa a perseguiçao. Tirando isso o mod esta quase perfeito.

Junior_Djjr

onde está falando q eh compativel?

de qualquer modo, ela queria q fosse compativel msm, q nao testou nada, vlw por avisar

Junior_Djjr

tbm nao entendi

Junior_Djjr

oxe, o link jah foi arrumado há horas

e nao tem nenhuma enb, odeio enb

Killer_xD

eu vo começa a faze as missoes do GTA SA com o pack pra ve se tem problemas de compatibilidade dps

firefly of darkness
Este comentário foi removido pelo autor.
Robson Martins

Os carros são lindos, mas alguns, vou ter que falar: não se encaixam com a atmosfera de 1992 não hein... Vale lembrar que alguns veículos convertidos de GTA V têm propagandas de coisas que só existem no universo HD e na época atual. Fora isso, bom pack.

Henrique Marchi

Melhor Pack de carros leves que já instalei no meu GTA :D

Tales Ezequiel

Os gráficos estão perfeitos *--* tem link deles ?

Junior_Djjr

soh toh usando isso:
http://mixmods.blogspot.com/2014/11/sagrading-colorcycle.html
o resultado eh ótimo, mas eh bugado, camera alta faz a tela escurecer e a tela fica piscando quando vc vai em municípios da zona rural

a sombra e água eh do ECG
http://mixmods.blogspot.com/2014/12/ecg-enhanced-classic-graphics.html

soh

Mendes Gamer

A maioria dos carros são leves ou é tudo leve?

Elton Ferreira

Eu gostei muito do pack de veículos e com o SilentPatch.

Ele consertou o bug do borrão do helicóptero Maverick por quê ele é bugado com o Maverick original do GTA San Andreas agora está normal.

Leonardo Alves

Eu devo ter confundido com outro mod foi mal kkkk

Xande rio

Mais quando e se vão add para IVF? carros sem este edite são meio que atrasado, não estou falando que não gostei dos carros entenda antes de falar merda, estou falando que para ficar perfeito só falta isso, sei que da trabalho mais se junta a galera toda que saiba faz fica rápido e tranquilo, ou não pode editar? por que foi outro que postou?, ninguém responde pô, pode editar porr@? agora acho que alguém vai responder...

Xande rio

pô mais carro sem ser compatível alias mod em geral com missões do jogo, não é modificação é gambiara, mod que é mod acrescenta e não estraga o jogo, em missões principalmente, ou acha que todo mundo gosta de ficar dando voltinhas no gta sem fazer nada? sei que junior djjr vai falar: script vs script não da certo em missões, já escutei isso, mais alguns não da erro algum então ta mais que provado que é possível sim...

Denny Rodrigues Silva

Que eu saiba todos os veiculos sao da epoca de 90

Italo Santos

FCR-900 parecendo com CG150 kkkkkkkkkk

Robson Martins

Sim. Mas a diferença entre carros do início da década de 90 para o final é bem grande. Por exemplo, em filmes que retratam os guetos de Los Angeles do início dos anos 90, vemos que a maioria dos carros ainda eram os sedans "quadradões" dos anos 80. Alguns veículos no pack, remetem mais a modelos 97 ,98, 99, com linhas mais suaves e arredondadas. A propósito, o bondinho de San Francisco sempre teve aquele visual retrô do jogo original: https://www.google.com.br/search?q=tram+san+francisco&safe=off&espv=2&biw=1366&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=XozuVODJPKLksATrkIGQBw&ved=0CAYQ_AUoAQ

Junior_Djjr

diga quais sao os modelos de 97, 98, 99 pra gente trocar entao

e o bondinho, rpz, se alguem conhecer ele remodelado em HD e menos de 5 MBs (ou até mesmo 6), q passe, pq nao achamos nada pra botar no pack

Junior_Djjr

leh a seção "Peso:"

Junior_Djjr

1- eu nao ligo pra nao ser imvehft
2- vc nao imagina a dificuldade de encontrar mais de 200 veiculos leves, da epoca do jogo e bem feitos, esse pack tah sendo montado há 4 meses
3- como dito no post, há 50 links de veiculos imvehft num .txt no download, alem de sei lah quantos outros veículos imvehft q jah tem no pack
4- como dito no post, nós (no caso, eu) estamos editando os modelos e texturas dos carros pra eles ficarem melhores, como tirando os vidros brancos, deixando os cromos mais escuros, arrumando bugs de modelagem, e killer está me ajudando com linhas como os pneus nao enfiados no chao, entre outras linhas
5- nao entendi o "pq foi outro q postou" @_@ vc perguntou pq foi outra pessoa q postou? (no caso, eu), bom, eh q eu ajudei no pack, acompanhei todo o processo do pack, e eu tenho mais energia pra postar kk gosto de demorar horas ajeitando o post e tirando boas prints, eu gosto de postar coisa q eu fiz/ajudei

Junior_Djjr

eh q vc nao entende o processo de criação de um script

quando alguem está criando o script, vc acha q ele irá zerar o jogo tudo de novo soh pra testar se o script q ele fez está crashando em alguma missao?
as pessoas nao tao nem ai com as missoes, a maioria nao está nem ai nem pro gameplay, imagina pra missoes
soh o fato de alguem (como eu) dar valor a um bom funcionamento no gameplay, jah está ótimo, q eh uma coisa q poucos fazem, pedir pros scripts funcionarem e serem testados em missoes eh demais, eu msm jah zerei o gta sa 8 vezes, e nao zero ele há 4 anos (desde quando comecei a fazer mods), mods foram feitos pra deixar o jogo vivo, o gameplay vivo, e nao as missoes vivas, pois as missoes continuam a msm, soh muda uns visuais delas

e mod pra gta nao eh gambiarra? kkk basicamente todos os mods pra gta sa sao gambiarras (exceto .dat etc, na qual tah até aberto pra nós editarmos lah), todos os mods sao gambiarras q a gente faz pra editar o jogo, pois gta sa nao tem suporte à mods

ThUgLiFe-Gamer BR

Pesa em PC Fraco?

Lauan Rios

Não

ŘεѵσɳŦнэus

cara me ajudaaa eu instalei tudo certinho... quando algum carro explode levo crash... sempre quando algum carro explodee !!!! ajudaa

Junior_Djjr

nao eh problema do pack, eh de algum script

ŘεѵσɳŦнэus

oq eu faço? espero corrigir isso?? ou da pra eu resolver?

Willian Almeida

o pack esta cashando nos servers SAMP ... sabe oq pode ser q o samp n ta aceitando dele?

ramon victor

'-' ''nao eh problema do pack, eh de algum script''
'-'² ''oq eu faço? espero corrigir isso?? ou da pra eu resolver?''
Genius... o problema não é deste mod...É de outro...Acho eu...

ramon victor

Alguem me diz como resolver isto?Ja baixei um backup do gta3img na net,peguei do meu proprio gta sa baixado daqui(eu copio sempre a pasta do gta para usar mods em outros lugares)
http://imageshack.com/a/img673/9508/0RFVaA.png
http://imageshack.com/a/img631/9240/m7mldh.png
http://imageshack.com/a/img911/4057/ztcohP.png

Junior_Djjr

o seu gta irá se corrigir sozinho? eh claro q vc tem q resolver neh

Junior_Djjr

pode ser q no server há algum carro com peça tuning na qual nao eh suportada nesse pack
mas esse pack nao foi feito pra samp, alem desse crash os carros ficam com handling todo errado etc, configure o profile do modloader pro pack nao ser carregado no samp

Junior_Djjr

resolver isso oq? a casa?
pelo oq vejo, vc tah dentro da antiga casa da Denise onde foi incendiada ou alguma outra casa beta do jogo

ŘεѵσɳŦнэus

baixei essa versao nova.. agr n crasha mais :')

Junior_Djjr

@_______@
eu nao vejo essa possibilidade lol

vc nao tem o Modloader.log com o crash antigo neh?

Dark Vídeos

Façam o Download pelo Modloader , nem precisa fazer Backup , só excluir a pasta do mod

https://www.youtube.com/watch?v=oF7RdeAZCNM

kelwen lucas grilo

Junior, ultimamente estou lendo bastante sobre programação Cleo, script etc. VC poderia me mostrar um link pra mim entender um pouco sobre o o streaming do gta, e tbm outros links confiáveis para tal assunto???

ramon victor

Sim ,estou dentro da antiga casa da denise,tipo para entrar dentro dela,eu usei um mod que se chama(traduzido pt-br)Ultimate Cheats Mod,ele da um bucado de coisa assim como o proprio nome diz,e uma delas é entrar em interiores escondidos,assim como o Enterable hidden houses(assim?Esqueci kk).Voltando ao assunto,como tu ta vendo a casa ta toda bugada,ja baixei um backup da net,ja usei um backup do meu proprio gta(eu copio sempre a pasta do gta,coloco num canto e coloco mods,para nao comprometer a pasta antiga)e mesmo assim nao resolve '-'

Junior_Djjr

corrigindo: CLEO = plugin q adiciona novos opcodes ao jogo
vc quis dizer "programação gta3script" (ou SCM, como era chamado por nós modders até 2 anos atrás)

e rpz, eu queria poder mandar... mas eu realmente nao tenho nada
mas bem, nao eh complicado

Resumo:
cada modelo (incluindo texturas, claro) eh carregado diretamente do HD do pc e jogado para a memória RAM e soh assim criado dentro do jogo
isso eh uma tática ótima q eh usada para economizar memória do jogo
esse carregamento nao eh soh de mapas, mas qualquer modelo msm, assim como carros e peds... até mesmo roupas
cada modelo carregado eh adicionado o peso dele num endereço de memoria do gta sa, fica um numero lah guardadinho, e em um outro endereço de memoria há o limite desse numero, o jogo controla checando se está atingindo o limite e tudo mais, se atingir o limite os modelos do mapa somem ou nao serão carregados pra economizar memória, e mods como memory fix, mix sets e open limit adjuster mudam isso, editam aquele numerozinho lah deixando o limite maior pro mapa nao sumir e assim fazer o jogo usar mais memória
no caso, o mapa sumindo eh o limite de memoria stream na qual foi batido, e/ou eh o seu HD lento demorando pra carregar os arquivos, até o FPS do jogo influencia nisso (nao sei como, mas tah no readme.txt do GTA SA)

ramon victor

Lol juro ter clicado em responder seu comentário e foi lá para baixo '-'.Vê lá o meu problema,quero arrumar isso :D

kelwen lucas grilo

vlw!!!!!!!
sobre SCM, sei que ele ehr usado para as missões do jogo (main.scm) e os mods antigamente eram assim e era necessário new game para o jogo ler tal mod como uma missão (isso me fez pensar e pesquisar sobre o primeiro mod pra gta sa, não achei naaaada :'( que pena) enfim, ai veio o aquele hacker russo seemann (li isso aqui então fui pesquisar mais) e mudou isso, meio que outra forma de adicionar "missões" no gta sem ter que dar um new game. certo?

*e onde está a continuação daquele tuto do LINK/2012 convertido por vc na BMS? só vi sobre sanny builder e as coisas da parte 2.introdução

Junior_Djjr

main.scm nao tem soh missoes, eh script geral msm

e já na cleo 1 e 2 q era assim, seemann criou a possibilidade de nao precisar editar o main.scm soh na cleo 3
nas primeiras nao era um arquivo .asi com pasta cleo, era um main.scm editado, e vc tinha q editar o main.scm editado pra adicionar novos scripts
soh na cleo 3 q veio a famosa pasta cleo com o cleo.asi

aqui o main.scm da cleo 1:
http://sannybuilder.com/dev/cleo.txt

mais informações aqui:
http://mixmods.blogspot.com.br/2014/07/curiosidade-inicio-da-cleo-1-o-que-e.html

e tah aqui o tutorial:
http://brmodstudio.forumeiros.com/t203-indice-de-tutoriais-cleo-script-scm
há algumas coisinhas a mais q foi adicionado tbm, ele tah bem completo msm parecendo pequeno :v

kelwen lucas grilo

Opa vlw partiu pra ler, informações que pra mim são super úteis, mini aula legal!!!! Eu agradeço sua ajuda, quem sabe daki a 1,2 anos depois de muitas tentativas faço um mod kkkk
Brigadão junior, um abraço!!!

Junior_Djjr

---- DAQUI PRA CIMA SÃO OS COMENTÁRIOS DA VERSÃO V1.8 OU ANTERIOR ----
---- AQUI PRA BAIXO SÃO OS COMENTÁRIOS DA VERSÃO V1.9 OU SUPERIOR ----

Junior_Djjr

gostei de tu
se continuar assim pode conseguir coisas ótimas no futuro

Junior_Djjr

vc tah usando mod pra entrar em local nao acessível do GTA SA
obviamente q estará bugado, assim como umas 20 ou 30 interiores no jogo, toda bugado ou nao terminado

Renan Pinheiro

só não entendi uma coisa, se os carros são da época do jogo oque tem a ver carros do gta 5 no pack?

Junior_Djjr

nao eh pq o GTA V eh um jogo atual q os carros dele foram fabricados atualmente neh kkk
tipo, olha o Greenwood, eh um carro antigo, nao há pq dele nao estar no GTA SA, na epoca do GTA SA ele jah existia

mas se vc encontrou carros na qual sao de outra data, tipo muito moderno e talz, avise
ps: as vans sao meio modernas, mas sei lah, sao perfeitas kk tanto q tem a msm frente e talz, tem um padrão legal

ramon victor

Ue mais por exemplo,essa é a unica casa que eu entrei(pelas setas amarelas)que esta toda bugada...Tipo com o mod Enterable...Todos os locais acessiveis com o mod,não sao bugados...Achava que era meu gta que tava fazendo o local bugar mas vlw :D

kelwen lucas grilo

Ohh vlw, continue que VC vai estar no topo da awards 2015!!!

Latysh Games BR

quais sao todos os carros q levantam farol?
no SAMP só da crash ou corro risco de levar ban msm?

Matheus Araujo

Seria muito pedir pra upar em um site com servidor próprio? Para podermos usar o Orbit e baixar na velocidade maxima da net ? PS : Minha net 3 mb baixa 350 kb/s no Orbit e 30 kb/s no navegador.

Jaime Gabriel Alves

Postem fixes apenas, coloquem arquivos pequenos apenas com os carros corrigidos, baixei atualização desse pack antes de ontem, aqui em minha cidade a net é ruim, fica chato ficar baixando o patch completo de 2 em 2 dias

Killer_xD

aki é 10 mega e eu baixo no navegador a 1 mb

Killer_xD

[UP/DOWN_LIGHTS] ; Default: ZR 350
477 - ZR-350 (OBVIO)
411 - Infernus
533 - Feltzer
401 - Bravura
558 - Uranus

Quanto a outra pergunta n sei, n jogo SAMP

Killer_xD

algumas das vans, tipo a moonbeam é de 2001 por ser do pack de carros HD do GTA 3, q se passa em 2001, mas q combina com o gta sa, até pq n mudo quase nd saporra

Renan Pinheiro

o remingtn também abre o farol.

Breno Da Silva Pereira

Pra quem tá tendo problema no SA-MP o GTA tá caindo quando você spawna o carro e por falta das linhas dos arquivos de texto use o Custom SAA2 tool pro samp o que isso faz ele permite que você altere os arquivos da pasta data para o samp isso e só uma pasta com os arquivos mais usados da pasta data e uma dll dai e só você descompactar esse arquivo na pasta do gta abrir a pasta e colocar as informações dos veículos lá handling carcols e tals http://www.mediafire.com/download/9kpsjwwoegkat79/CustomSAA2.zip

Alisson Ferreira

Alguem podia fazer um mini pack com os barcos, avioes, esse carro
http://2.bp.blogspot.com/-fCNZIl6ZZuM/VOpu7ZxEC8I/AAAAAAAAD08/mLQwEuQYsGY/s1600/6.jpg e esses http://2.bp.blogspot.com/-kvEtIUaEXYQ/VOpsoUiq97I/AAAAAAAAD0U/lPuV5W2-y8c/s1600/2.jpg obrigado

Traknagem

Olá, gostaria que alguem me ajudasse num crash que ocorre toda vez que eu miro em um policial de moto, ele para a moto e o jogo crasha:

Mods que estou usando:
O do tópico e suas recomendações (Limit ajuster e imvehft)
Silent Patch
SkyGFX
PS2Seabed
srt3
Mixsets

Modloader log: https://mega.co.nz/#!CxABjJ4J!jUPRtI96dgIIh2T4-wSSRDjqUJQkD3nJzJQHyIn8fn4

Agradeço desde já e espero respostas :D

Amilton

vc ta com a versao bugada, baixa a ultima versao

Traknagem

Problema resolvido, obrigado Amilton, eu realmente não tinha percebido que havia atualizado. ;D

Gabriel Teles

Ta foda melhor car pack que já usei melhor que o "Shehrozs GT Mod V1.0" este substitui todos os veículos mesmo, ta uma delicia. *u*

Junior_Djjr

pior q nao
o autor q eh fdp msm

Junior_Djjr

antes colocava, mas os fixes jah estavam ficando com mais de 50 MBs kkkkk dae vc baixava 200 ali e mais 50 aqui

mas bem, a v2.0 eh definitiva...

Junior_Djjr

kkk o samp nao enxerga seu gta pra conseguir ver os carros e te banir kkk

[BMS]Hue

pelas imagens parece um excelente pack de carros leves e bem modelados. Eu havia baixado a versão anterior mas não cheguei a instalar. vou baixar esse agora.

Higor Stanley

EAE galara da BMS eu tenho um problema de quando instalo o IVF 2.0.2 , quando entro no samp , o samp fecha e isso tbm acontece com a versão 2.1.1 , vcs poderiam deixa compativel com o samp ?

ramon victor

Alguem me diz porque sempre que tento baixar este mod,depois ao concluir e extrair da erro?Por incrivel que pareça isso so ocorre com o mod deste topico,todos os mods que baixo aqui na mix sempre funciona...Nao entendo '-'

Augusto Meira #canalEGS

caraca mano melhor pack de carros que eu já vi, fora os handling que sao sensa sensa

Augusto Meira #canalEGS

olá queria saber se somente comigo acontece de quando instalar o ImVehFt 2.1.1 o jogo nao abre ou trava ?

Anderson Cardoso

Meee!! Nossa gostei pakas!!!
( eu N sei se screveram direito Mais la fala d um VEHICLE.IDE q vm texturas melhoradas para os veiculos e N seria aqele arquirvo vehicle.txd da pasta #models/txd/vehicle.txd? A sl me corrija!! Soh para tira uma duvida)

Higor Stanley

Comigo tbm da isso ja tentei com acelerador de downloads, no mozila firefox e no internet explorer e nenhum deu certo

kelwen lucas grilo

Ehr um mod de um tamanho maior doq os normais daki da mix, isso acontece aki tbm, ehr pq nn baixo ele inteiro

Rodrigo Silva

o carro willard ta dando problema aq na versao 2.0

Junior_Djjr

alternativa:
http://depositfiles.org/files/giqj9alkc

Junior_Djjr

ah vlw, eu digitei errado msm

Anderson Cardoso

Da nada erros acontecm...Uma ves renomeiei por falta d atençao a pasta data por models.... Eu ia quase exclui meu gta... Fikei.uma.semana tentando descobri o q havia acontecido...kkkk

Lincoln França

ao tentar entrar no Racecar o jogo fecha sozinho !!!
macete do Racecar "PDNEJOH" isso sempre teve nas outras versões mas eu não sabia como comentar kkk

Higor Stanley

galera o raidence ta bugado aki no meu pc eu seleciono ele e crasha ja tentei trocar ele pelo blimp do gta v e ñ funfo

ramon victor

Baixando,tomara que este não de erro na hora da extração.O antigo dizia:metodo desconhecido do não sei oque '-' e tem mods aqui na mixmods bem mais pesado que este(ou não).

ramon victor

Opa,baixei pelo link alternativo,baixei o 7Zip,instalei,terminou o download,extrair pelo 7Zip e foi de boa,pelo winrar continua dando o mesmo erro de antes.Winrar bugadão '-'

K9 Games

mod fica pesado a cada postagem, a internet do acre não aguenta kkkk

Fungado Games

7zip melhor que o winrar o kct, WINRAR WINS FATALITY!

ramon victor

'-' Aqui em casa este é o primeiro mod a dar erro no winrar,no 7Zip não deu erro '-'

ramon victor

7Zip wins
flawless victory
Brutality

Fungado Games

noobisse level 1000000000000000000000000000000


http://www.tecmundo.com.br/aumentar-desempenho/1880-winzip-x-winrar.htm

Junior_Djjr

? @_@
cara, vc mandou um link de WinZip vs WinRAR

compare 7zip vs WinRAR

http://4.bp.blogspot.com/-tfBCK6XPMxQ/T0Efj-GTR0I/AAAAAAAAAV0/WxawAxY8xCw/s1600/7-Zip+-+33+comparativa.png

7zip eh bom pra arquivos pesados como desse pack, o .7z deixa o download bem menor
e nao soh isso, 7zip eh um programa OPEN SOURCE, qualquer pessoa tem o acesso ao codigo dele e pode melhorá-lo, sendo assim, ele faz de tudo, abre até arquivos .dll, .asi etc kk, abre e extrai .img (assim nao precisando usar Daemon, interface totalmente personalizável etc
Open Source eh uma coisa super poderosa, pode se ver por exemplo no Blender e Notepad++

ao contrário de Winrar q somente os criadores criaram ele e por fins lucrativos, enquanto 7zip foi criado e otimizado por centenas de pessoas do mundo inteiro e eh totalmente grátis

Junior_Djjr

o cara nem deve saber oq eh 7zip .-.

http://4.bp.blogspot.com/-tfBCK6XPMxQ/T0Efj-GTR0I/AAAAAAAAAV0/WxawAxY8xCw/s1600/7-Zip+-+33+comparativa.png

Junior_Djjr

crashar? há outra coisa errada ai, pois o problema dele eh outro, eh soh um bug visual de quem usa SilentPatch

ramon victor

Eu ja tinha ouvido falar do 7Zip,porem nunca tinha baixado,ai como este é a primeira vez que o winrar da este problema,eu disse aquilo,em outros mods ainda uso o winrar.Sua resposta junior deve se referir a mim né?Se eu estou errado,foi mal nunca tinha usado e claro ''sou burro'...'

Junior_Djjr

nao, toh falando dele
tanto q, deh uma olhada no comentário dele aqui embaixo ↓

ramon victor

Eita manolo,então acho que sempre vo usar o 7Zip para extrair coisas,vai que algum dia a poha do download não extrai pelo winrar e fico de cabeça quente?Agora tenho o 7Zip graças ao Junior_Djjr(ou Amilton pelo post,não sei quem colocou em minusculo de baixo do download '-') :D

Sandro Schulzer -software mad in Brasil

Se liga ai...

Da uma olhada na sombra do "Bobcat" parece ter um bug na traseira, esta bem afastada do carro, fica um quadrado no chão, só vi dele, desda 1º versão, pode ser algo no meu gta, mais acho difícil pois se fosse não seria só no bobcat teria em outros também.

Tavinho - SP

Aê Jr. Eu modifiquei alguns carros pq não gostei de alguns e coloquem os de minha preferência.

O jogo tá OK com pack, dá uns legs de vez em quando, quando tem vários carros aglomerados, mas nada que atrapalhe (até pq o meu PC é fraco pra C@%$&*.
O problema é que quando eu bato qualquer carro, em qualquer lugar, o jogo crasha. Primeiro aparece que eu to sem CD (sendo que tô usando o Crack Hoodlum) depois, aparece que o GTA parou de funcionar, do nada. Só é eu arrebentar o carro no muro, poste, arvore, que o jogo para.
Tu sabes a solução?

Jhonatan Paiva

que helicóptero maluco é esse?

https://www.dropbox.com/s/odxg8fqqou3u8fh/Captura%20de%20tela%202015-03-13%2016.25.26.png?dl=0

tá meio bugado, nem consigo pilotar ele.

Eduardo1998

E essa moto ai com 4 retrovisores, porque ninguém removeu eles caras kkk' eu tiro isso ai em 1 minuto :)

Eduardo1998

Esses helicópteros são capazes de levantar torres de energia, já vi em um vídeo um deles levantando uma torre inteira sozinho, muito legal...

Junior_Djjr

1- use o gta nos documents
2- para saber o motivo do crash, use isso: http://brmodstudio.forumeiros.com/t700-usando-o-scrlog
2.1 acho q o motivo do crash eh algum mod q mexa com alguma coisa sobre impacto do carro, dê uma olhada nos seus cleos, apague algum mod q faça alguma coisa do tipo

Junior_Djjr

pq nao fez antes kct :v
msm assim, arrume ai, tah um saco esses 4 retrovisores e 4 manometros kkkkkkk

ps: vc poderia tbm separar (dar dettach) no retrovisor, banco, qualquer coisa? pois eu gostei dela, e no tuning mod agr terá como apagar as peças da moto pra adicionar outras, seria legal ter mais possibilidades, como apagar os retrovisores, bancos, manometro, qualquer coisa, dae a pessoa modela um novo retrovisor e adiciona nela usando o tuning mod
(lembrando q sao duas, eh a pcj-600 e fcr-900 q tem 4 retrovisores)
jah pedi pra um cara modelar um novo escapamento kk ficou legal

Eduardo1998

Olha eu consigo desmanchar ela toda no ZModeler, é só você me dizer o que é pra fazer que eu faço, a proposito, sou amigo do Toretto's 3d, eu ia entrar com ele na 2Nibble (se fosse aceito) mas meu pc ta um lixo pra fazer algo profissional, mas eu faço sim coisas pequenas, é só você querer kkk', entre em contato se quiser que eu faço algo para tu, abraço.

Junior_Djjr

fale seu facebook ai (nao vou aprovar o comentario)

Vítor A. K.

TNC soh pq baixei a v2 ontem atualizaram hj

Nadozz9

so vai ficar top msm quando trocar os carros do GTA V por carros reais, ai sim vai ser foda

Fungado Games

vish, 3.0? ja superou gta iv na questão de patches

Tavinho - SP

Turismo e Club bugam/crasham na hora de tunar (se eu achar outros veículos eu aviso)

Paulo Henrique

hey galera alguem poderia me ajudar por favor
os carros aqui pulam pra cacete e me jogam pro limbo vei.. ta impossivel de pilotar

jeferson batista proença

eai djjr seu site é muito bom mas só descobri agr esse pack de carros é muito bom eu nao to usando o limit adjuster e ta pegando de boa só tive que fazer uma coisa para funcionar mas deu certo cara site nota 10 valeu

Tales Ezequiel

Qual a sua Timecyc ?

thiago nascimento

mds discursao a cima por causa de crash do gta san andreas aff manda logo o junior resouver affz meu deus até eu sei tirar crash affs ve se fais direito né paulinho...

thiago nascimento

junior pq vc n fais isso ?

thiago nascimento

eu te sigo des de quando eu tinha meu blogger se lembra gta san by tnghack ?

Blogger Secreto

Eu instalei o Active Dashboard junto com o Pack, mas na hora que eu entro num carro eu tenho que achar o posto de gasolina MUITO RÁPIDO se não o carro não anda mais... Poderia me dizer como tira esse negócio de gasolina?

Higor Stanley

Recomendo que utilizem o EagleGet e super rapido baixar com ele

Kevin 3D

Alguem pode me ajudar ? por favor ? Queria saber se tem como por as funções do packer por exemplo de subir e descer a plataforma em outros carros por exemplo no dft30 ?

DOUGLAS.BIAZUS

É o "benzine.cs" o cleo da gasolina, eu tirei essa porcaria.

Gabriel Santos

" ATENÇÃO:
NÃO COLOQUE O ARQUIVO .ASI E .INI DENTRO DO MODLOADER!!! "
Porque ?
Tenho arquivos .ini no modloader e quase não vejo a presença de crachá .

Armstrong Amon-Rá Cezar Do Prado

(quando a policia vem ele da erro ao dar uma estrela só aparece pou trava)
script Som 3D
Local variables dump:
-1 20 21 20000 2000 561 2 2817 1 0 10000 1000 1157435361 1147388631 1093320704 1095586682
3 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 -2147483648
62770 62770
********************************************


********************************************
script slow
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
62770 62770
********************************************

00000012&0: [00D6] IF 1
00000016&1: [8118] NOT IS_CHAR_DEAD 1 // TRUE
00000021&1: [0AB0] IS_KEY_PRESSED 192 // FALSE
00000026&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -8
00000008&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script nebo
Local variables dump:
20 39937 21 30 0 0 4353 0 0 0 0 0 0 0 0 1157562679
1148650471 1094254533 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
62770 62770
********************************************

00000162&0: [00BF] GET_TIME_OF_DAY -> 20 21
00000170&0: [00D6] IF 21
00000174&0: [0029] l0(20) >= 22 // FALSE
00000181&0: [001B] 5 l0(20) > // FALSE
00000188&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -209
00000209&0: [0750] SET_OBJECT_VISIBLE 39937 0
00000216&0: [068D] GET_ACTIVE_CAMERA_COORDINATES -> 1157562679 1148650471 1094254533
00000227&0: [00A1] SET_CHAR_COORDINATES 4353 2040.04 988.061 11.5624
00000241&0: [069B] ATTACH_OBJECT_TO_CHAR 39937 4353 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0
00000279&0: [01B6] FORCE_WEATHER_NOW 0
00000283&0: [0002] GOTO -158
00000158&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script nebo
Local variables dump:
20 37377 21 30 0 0 769 0 0 0 0 0 0 0 0 1157562679
1148650471 1094254533 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
62770 62770
********************************************

00000162&1: [00BF] GET_TIME_OF_DAY -> 20 21
00000170&1: [00D6] IF 1
00000174&1: [0029] l0(20) >= 20 // TRUE
00000181&1: [001B] 22 l0(20) > // TRUE
00000188&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -209
00000195&1: [0750] SET_OBJECT_VISIBLE 37377 1
00000202&1: [0002] GOTO -216
00000216&1: [068D] GET_ACTIVE_CAMERA_COORDINATES -> 1157562679 1148650471 1094254533
00000227&1: [00A1] SET_CHAR_COORDINATES 769 2040.04 988.061 11.5624

*********************************
> Logging finished: 15:25:13
Powered by SCRLog (by LINK/2012)
*********************************

Junior_Djjr

eu falei do asi e ini do mod e nao em geral
este asi nao funciona fora da pasta do gta, foi criado de um jeito diferente e na epoca nao existia silent's asi loader (era outro asi loader) e modloader, entao o criador criou o "sistema" de carregamento de qualquer jeito sem as compatibilidades com usar ele em outras pastas, soh funciona na pasta do jogo...

Junior_Djjr
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior_Djjr

a peça q irá se mover precisa ter o nome misc_a se nao me engano
dae nesse pack ai, abra o VSAConfig.ini, em:
BUCKETs=1
vc aumenta 1 (pois agr vc terá 2 veiculos com esta função, dozer e dft)
dae embaixo de:
[BUCKETs] ; Default: Dozer
tem o ID do Dozer, q eh "486", coloque embaixo o ID do DFT30, q eh "578"
pronto...

Junior_Djjr

algum mod cleo com nome "nebo" (tem 2, o segundo q crashou) crashou ao pegar a coordenada de uma pessoa no jogo na qual nao existe mais (o autor do script errou por nao antes fazer o script checar se a pessoa existe antes de pegar a coordenada dela, dae ela sumiu do mapa e tentou pegar a coordenada de uma coisa inexistente kkk e crash)

vai ter q procurar e tirar esse mod, se ele está postado na mixmods me avise

Junior_Djjr

ah, agr vi q jah responderam (soh agr aprovei o comentário :v)

Kevin 3D

Vlw Djjr esse cara é um mito man

paulinho

DJJR
crashou aqui
eis o log
Unhandled exception at 0x005B6B2F in gta_sa.exe (+0x1b6b2f): 0xC0000005: Access violation writing location 0x000002D0.
Register dump:
EAX: 0x00000008 EBX: 0x00000000 ECX: 0xFFFFFFFF EDX: 0x00000000
EDI: 0x00000011 ESI: 0x00000000 EBP: 0x00000002 EIP: 0x005B6B2F
ESP: 0x0028F1F4 EFL: 0x00010202 CS: 0x00000023 SS: 0x0000002B
GS: 0x0000002B FS: 0x00000053 ES: 0x0000002B DS: 0x0000002B

Stack dump:
0x0028F1F4: 00000000 08537518 04896090 FFFFFF00 00000002 00B4E67D
0x0028F20C: 008E2C90 0000006A 000000AE 000000EC 0000004F 00000028
0x0028F224: 0000004F 00000019 00000006 00000024 00000056 00000024
0x0028F23C: 00000003 00000024 0000002B 00000063 00000000 00000039
0x0028F254: 0000000E 00000019 0000000E 00000039 00000001 00000000
0x0028F26C: 00000053 00000024 0000004F 00000000 0000000A 00000039
0x0028F284: 00000001 00000000 0000006A 0000006B 00000000 00000000
0x0028F29C: 73696C62 00636174 00000000 00000000 00000000 00000000
0x0028F2B4: 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000
0x0028F2CC: 00000000 00000000 00000000 00000000 73696C62 20636174
base: 0x00090000 top: 0x0028F1F4 bottom: 0x00290000

Backtrace (may be wrong):
=>0x005B6B2F in gta_sa.exe (+0x1b6b2f) (0x0028F1F0)
crasha quando entra no jogo

Junior_Djjr

tem alguma coisa errada no carcols.dat
pena q perdi contato com a Firefly

FIREFLY SE VC ESTÁ LENDO ISSO, CORRIJA O CARCOLS.DAT AI

Armstrong Amon-Rá Cezar Do Prado

Obrigado Junior,Fiz um backup do dele na ora que substitui vô colocar o original na pasta data e por o do mod na pasta do modloader.

Armstrong Amon-Rá Cezar Do Prado

erro XD erra o de cima casso veja junior não revele

Armstrong Amon-Rá Cezar Do Prado

Obrigado junior,Pior que não acho esse baguió ai o nebo não sei se foi postado aqui baixo mod apenas aqui e no gta rockstar e alguns no inside.

Junior_Djjr

.--.

paulinho

acho que o problema não é o carcols.dat.
acho que é um cleo, pois de o mesmo com o fix do carcols.dat

Junior_Djjr

manda o log mais uma vez pra ver se eh o msm crash msm

paulinho

eis o log do novo teste
Unhandled exception at 0x005B6B2F in gta_sa.exe (+0x1b6b2f): 0xC0000005: Access violation writing location 0x000002D0.
Register dump:
EAX: 0x00000008 EBX: 0x00000000 ECX: 0xFFFFFFFF EDX: 0x00000000
EDI: 0x00000011 ESI: 0x00000000 EBP: 0x00000002 EIP: 0x005B6B2F
ESP: 0x0028F1F4 EFL: 0x00010202 CS: 0x00000023 SS: 0x0000002B
GS: 0x0000002B FS: 0x00000053 ES: 0x0000002B DS: 0x0000002B

Stack dump:
0x0028F1F4: 00000000 09016988 04A06090 FFFFFF00 00000002 00B4E67D
0x0028F20C: 008E2C90 0000006A 000000AE 000000EC 0000004F 00000028
0x0028F224: 00000000 00000000 00000006 00000024 00000006 00000000
0x0028F23C: 00000003 00000024 00000003 00000000 00000000 00000039
0x0028F254: 00000001 00000000 0000000E 00000039 00000001 00000000
0x0028F26C: 00000053 00000024 0000004F 00000000 0000000A 00000039
0x0028F284: 00000001 00000000 0000006A 0000006B 00000000 00000000
0x0028F29C: 73696C62 00636174 00000000 00000000 00000000 00000000
0x0028F2B4: 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000 00000000
0x0028F2CC: 00000000 00000000 00000000 00000000 73696C62 20636174
base: 0x00090000 top: 0x0028F1F4 bottom: 0x00290000

Backtrace (may be wrong):
=>0x005B6B2F in gta_sa.exe (+0x1b6b2f) (0x0028F1F0)

mesmo com o carcols novo dá crash

Junior_Djjr

ue, deve ser outra coisa entao, ou o carcols nao foi totalmente corrigido, sei lah

HLK2D

alguem ajuda ta dando esse erro

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: GTA_SA.EXE
Versão do Aplicativo: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 427101ca
Nome do Módulo de Falhas: ntdll.dll
Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7600.16385
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4a5bdb3b
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 00022272
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: d68b
Informações Adicionais 2: d68bd3b8282f5e72182bbd7e42e4d6c7
Informações Adicionais 3: 6c49
Informações Adicionais 4: 6c49d494190589b8dc6d7b57ccb74dfb

Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

OBS: já fiz o dep !

Junior_Djjr

erro na ntdll.dll (do windows)
cara, este erro está acontecendo com várias pessoas .-. eh um erro de leitura de arquivo, nao sei qual arquivo, mas qualquer arquivo do jogo, como .dat etc

nykolas

é só comigo que quando vou entrar no hydra, o jogo trava?

=(

paulinho

funcionou
além disso tenho uma dica
há veículos compatíveis com o EML do IMVEHFT que não veem com o arquivo para ligar as luzes
seria bom se viesse com os arquivos, pois os veículos perdem uma função importante

Carlos Alberto

to só esperando minha professora devolver meu pendrive pra atualizar o pack @-@ to na noia de jogar gta desde da semana passada,depois da atualização do tuning mod fiquei viciado em gta sa dnovo

James Santana

Poderiam atualizar o vehicles.ide, pois alguns carros ficam com a metade das rodas de baixo do chão.

Junior_Djjr

quais carros? .-.

-Qs.K.O?

Que mods vc usa?
Tem SCRlog?
Modloader?
Se tiver um desses dois ou ambos mande, e não esqueça de listar os mods que usa e quais veiculos "pulam".

-Qs.K.O?

Alguem pode mandar um link pelo copy?
(Mediafire bugo, não aparece o bagulho do captcha)

Junior_Djjr

scrlog e modloader eh pra crash, ele nao teve crash

Elliênnio Silva

Vehicles.ide e carcols.dat crashando

Blogger Secreto

Junior Djjr, queria que você fizesse esse pack mas com todos os carros adaptados ao Steering, não mudar nada nos carros, só adaptá-los ao Steering...

Lincoln França

O Link do update 4.2 ta quebrado !!

ϯαⱱiϰʜɵ - ȿ. ℓ.

Eu to usando o pack versão 3.0 porque achei melhor que o da 4.2. só que CRASHA quando eu pego o hydra e tento usar a metralhadora, e o problema é que se eu tirar o hydra da pasta do modloader o CRASH CONTINUA quando eu aperto CTRL

Ah me ajuda ai, irbão

Junior_Djjr

pasta cleo do pack

Brothers Modifiers

porra não sabia dessa, vo passar a utilizar o 7zip.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 217   Recentes› Mais recentes»