Filme?


Depois de assistir, abra o post e continue lendo:










É meu jovens, hoje é o dia de ficar um pouco triste
Acredito que todos vocês (que não conheciam ainda esse trailer) ficaram excitados quando começou a assistir o trailer… desculpe, mas essa não é a realidade, e a realidade é pior ainda 🙂
Experimente também ver os dislikes e comentários desse trailer no youtube, você não está sozinho, esse título enganou muita gente, o título San Andreas do filme na verdade só veio da “Falha de San Andreas” presente na California… o filme é sobre essa falha, terremotos, e que se parece beeeem com o filme “2012”
Eu poderia ter postado isso em 1° de Abril
 
 
Veja o que Rockstar Games diz sobre a criação de um filme pro GTA:
São Paulo – A Rockstar foi procurada diversas vezes para discutir uma adaptação cinematográfica da franquia GTA – e recusou em todas por considerar que a empreitada “não valeria o risco”.

Em entrevista ao jornal The Guardian (via IGN), o produtor Dan Houser admitiu que recebeu muitas propostas de longa-metragem para Grand Theft Auto, mas o orçamento nunca foi o suficiente para encarar o risco de manchar a franquia. “Ofereceram isso muitas vezes, mas nunca as propostas convenceram. O dinheiro nunca foi sequer próximo do que valeria arriscar uma de nossas joias”, disse o executivo.

Ele continuou: “A liberdade que temos para fazer o que quisermos criativamente tem um valor enorme. No momento em que você se aproxima de Hollywood, as pessoas aparentam perder todo esse controle sobre a obra. (…) Sempre tentamos pensar em coisas inovadoras e inéditas. Ir para um mundo onde isso não é encorajado seria horrível.”

Houser pareceu ser um pouco mais aberto a propostas de televisão. “É muito mais fácil imaginar GTA como um seriado, já que a forma se aproxima mais, mas acho que ainda assim perderíamos demais para fazer isso de fato. Nós temos esse mundo aberto de 100 horas e que dá controle aos jogadores para fazerem, verem e escolherem o que acharem melhor. Você pode roubar um banco, fazer uma aula de ioga, ver TV, tudo ao seu tempo. Como condensar isso em 12 horas e sem características capitais como a interação e a liberdade do jogador?”

Em GTA V (game da franquia que será lançado neste mês), o jogador controlará três protagonistas (Michael, Franklin e Trevor) que praticam crimes cada vez mais ousados. Será possível alternar o controle entre os personagens durante algumas das cenas de ação, como visto em um recente trailer de jogabilidade.

GTA V chega ao Brasil (com legendas em português e GTA Online incluso) em 19 de setembro, exclusivamente para PS3 e Xbox 360.
 
É essa a realidade…
O que acham? aceitar? não aceitar? ter ainda esperanças de algum dia vir um filme?



No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments