Test Car Load v1.1 (testar o peso dos veículos dentro do jogo)


Este mod não é somente para testar o peso dos carros como o título diz.

Este foi um mod criado por mim (Junior_Djjr) que “calcula” o peso dos carros por base do tempo de carregamento deles no jogo, o que é mais eficaz que só olhar o peso do .dff dele por exemplo
Depois do teste, ele mostra os resultados num arquivo .ini (sim, tive preguiça de fazer .log, fodase)
 
Como funciona:


O mod é cheio de configurações no .ini pra você testar de vários diferentes modos
Acredito que este mod também seja útil pra saber se algum carro no seu GTA esteja crashando, pois quando o teste rodar e em alguma hora crashar, é só abrir o resultado e ver em qual carro parou

gta_sa_compact2b2015-02-162b13-11-04-915-7482517

  Os resultados não são tão eficazes, eles mudam muito caso você tenha carros com pesos parecidos, então não ligue muito para qual é o carro mais pesado, abra “Test Car Load.ini” com os resultados e olhe o peso deles de forma geral pra ver quais são os mais pesados ao invés de só qual é o mais pesado…
  Atenção também aos carros já carregados, se você estiver andando pela rua e ir direto ao teste, os carros da rua já estarão carregados, recomendo você só abrir o jogo, sair da casa (se estiver em uma) e rapidamente fazer o comando para ir ao teste, assim os resultados serão mais eficazes.

  O seu disco pode influenciar em dizer o “peso”, ou seja, caso seu disco esteja fragmentado no arquivo de um carro, ele consequentemente demorará para carregar. É recomendado desfragmentar seu disco sempre para que todos os arquivos do seu PC carreguem rapidamente e de forma igual. É a saúde do seu pc.

  O peso de carregamento é diferente do peso de processamento, ou seja, carros com .txd muito grandes podem demorar para carregar, mas dentro do jogo ele rodará com baixa perda de FPS mesmo assim.

   Não rode o teste com um GTA rodando muito levemente, pois os tempos de carregamento serão muito baixos e dificultará a diferença de peso entre os carros, tente deixar o gráfico no Very High com uma grande resolução etc e usar “SlowLoad = 1” no .ini
 

A importância deste mod para resolver crashes no jogo
Este mod serve (e serviu) muitíssimo para testar carros com crash e já ajudou várias pessoas na Lista de Crash. Foi com ele que o 90s AVP foi altamente testado, forçando o jogo a crashar carregando os carros dezenas de vezes seguidas ou usado para encontrar carros na qual causam outros erros, como dar mensagem de erro ao fechar o jogo (que muitas vezes são causados exatamente por carros bugados instalados).


 Autor: Junior_Djjr
download-baixar-4415969
download-baixar-2-9794402


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments