Tuning Mod progresso - No Limits

Um dos maiores limites do Tuning Mod, era o fato de você só poder instalar as peças nos tais locais, como portas e rodas...
Agora, fui além, e MUITO além!


A nova versão do Tuning Mod terá um menu novo, onde você entra e terá uma lista com os números e nomes de entidades para você escolher dependente do veículo na qual você está
(se você não é familiarizado com estes nomes, aos poucos irá aprender, estude um pouco olhando no Zmodeler ou até mesmo dentro do Tuning Mod no menu Gerenciar)
  
Basta você escolher algum número de algum local (hierarquia) na lista a esquerda, digitar ele e dar Enter, assim, a próxima peça será instalada naquele local, como por exemplo, digitar "12" e você instalará uma nova peça no para-choque do carro, tendo efeito de para-choque quebrado (balançando) e tudo mais!


O grande barato, é que com isso você poderá instalar as peças em qualquer lugar de barcos, aviões etc, incluindo por exemplo a pecinha do motor do Bandito/BfInjection, ou a suspensão de ambos etc


Realmente eu não sei ao certo o que poderia fazer num avião por exemplo...


É melhor a criatividade ficar com vocês



E como pode se ver, agora o mod é compatível com Monster Truck, tentaria deixar também com Quadriciclos (na "garagem" das motos)

Abaixo uma print do sistema de "dicas", onde você simplesmente segura "J" durante a instalação de alguma peça e pode ler dicas sobre como instalar a peça no tal local (hierarquia) que você está instalando no momento



O limite é a imaginação...
Desde as coisas mais zoadas até as mais sofisticadas


Realmente um mod muito divertido, eu mesmo quero terminar logo o mod para ver as pessoas criando os carros, salvando e compartilhando eles :D
Os veículos acima eu guardei o arquivo .tmv, quando lançar o mod vocês poderão testá-los dentro do seu próprio jogo
 
 
Eu também não estou com planos de colocar ainda mais coisa no mod... só estou corrigindo agora, se vocês têm algum problema com a versão anterior do Tuning Mod, avise agora para eu já corrigir (caso ainda não corrigi). Se for crash, me mande o SCRLog.log ou não irá adiantar nada, se for bugs, dê bem os detalhes para eu entender

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

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24 Comentários


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24 comentários:
DK@Detonados

E não para de melhorar, nem imagino o trabalho que deu tudo isso cara, aguardo ansioso

Rafael Nascimento

Seria louco de desse pra aumentar o tamanho das rodas

DOUGLAS.BIAZUS

Estou gostando bastante desse mod, tem a previsão de quando vai lançar a próxima versão?

x-treme master

Junior,seria bom se o mod tivesse um atalho tipo o 'tunar veiculos em qualquer lugar',vlw,

GTA Rockstar

Parabéns Junior_Djjr, grande trabalho!

Sandro Schulzer -software mad in Brasil

Cara sei que não tem nada haver com seu mod mais da uma olhada nesse mod do cj que para mim éo melhor mod do cj que já vi atualmente. ver o qual é dele eme fala

GTA SA - SKIN CJ 2015 PLAYER.IMG (EXCLUSIVO)
http://depositfiles.org/files/0f7hz7vc2

Descrição: Tenha o mais novo player.img do CJ versão 2015 muito completo, substituindo 99% das roupas e acessórios original por melhores de maior qualidade

Elton Ferreira

Junior, você se empolga muito fazendo mods ? Aquela sensação de não querer parar.

Junior_Djjr

isso tira o valor do mod

Junior_Djjr

manda print sei lah, ou alguem ai testa e manda tbm
tem um outro cj q está sendo feito e toh esperando ele ser lançado, ele parece bom, nao acho q esse seja melhor

Junior_Djjr

eh kkkk se nao eu jah teria parado o Tuning Mod há muito tempo
e eu tbm toh com várias outras ideias boas pra fazer, mas jah tenho coisa pra fazer, fode tudo

Jaime Gabriel Alves

Rapaz Djjr quando você lançar esse mod, será injusto se não for premiado no GTA awards, muito, muito, muito show mesmo, parabéns

Junior_Djjr

acho q vou tentar, mas acho q nao ganho nao vei
o campeonato vai ser ano q vem e vai ter os mods desse ano... incluindo o SilentPatch, mais uns mods q poderão vir por ai, e até msm os mods do GTA V vei

Jimmy Carter

Não custa tentar um terceiro lugar...

Traknagem

Ei... isso é um Tunning Mod ou um Zmodeler básico ingame? huehue

Traknagem

Pelos videos que andei vendo... meu deus, o model do CJ parece um ogro.

Sandro Schulzer -software mad in Brasil

https://youtu.be/5B8wMk9qk-k

O que gostei desse cj, é q não tem aquelas curvas estranhas quadradas nele, parece real tipo HD, as pernas é real, sei lá, como sou fixado em imagem real, não testei tudo, mais o pouco que vi me amarei...

J4ND3R50N

Junior, bem que voce poderia criar um vehicle spawn premiun com a funcao separada de spawnar os veiculos tunados...

Junior_Djjr

http://4.bp.blogspot.com/-aZlDgN4v_Yk/VPn2MSwL14I/AAAAAAAAD8A/Di6QCnsVyiY/s1600/gta_sa_compact%2B2015-03-06%2B15-42-17-850.jpg
?

Junior_Djjr

eh bem um Zmodeler msm heuehue
espero q os modeladores aproveitem isso, tratem ele como um Zmodeler

mas ae, eu jah tive vontade de fazer alguma coisa pra editar a modelagem do carro pelo Tuning Mod, eu jah sei mover os triangulos para deformar alguma malha, até pensei em fazer isso com as peças q são instaladas, pra vc por exemplo ir puxando ali e aqui de alguma peça (como um tapete ou algum vinyl) e assim "modelar" a peça pra encaixar no veículo
tbm útil para capôs e talz
o problema eh q fazer vc "escolher" a parte (a vertice) q vc quer mover, eh praticamente impossivel, soh tem como vc ir apertando pro lado e as vertices vai se selecionando sozinhas...
além do fato do salvamento do carro ser extremamente complicado e terá q salvar o modelo inteiro da peça pqp

Player Hard

e pintar o carro??

Traknagem

Uma dúvida sobre o mod só pra finalizar: No mod terá possibilidade de alterar a performance do carro, tipo motor melhor, suspensão melhor, trocar tração, enfim, meio que mudar o handling do carro na hora?

Aliás...
"eu jah sei mover os triangulos para deformar alguma malha" Sério, veio uma ideia brisada aqui, será que dá pra fazer um mod de destruição do carro mais realista usando essa função de mover os polígonos?

Bem, desculpe se as perguntas soam exageradas pro limite do jogo mas ultimamente os modders andam tão "cagando" pro limite do jogo que fazem mods que fazem o jogo não parecer que existe limite. (exemplo mesmo é o se não me engano o NTAuthority, ele simplesmente quebrou o limite do mapa fazendo um outdoor fora dos limites do mapa)

Junior_Djjr

pro NTAuthority nada eh impossivel

mas essa coisa dos danos mais reais ai eh extremamente pesado, sim, eh possivel, mas alem de complicado de detectar o "local" onde se colidiu na peça, fazer isso eh um processo muito pesado pro jogo, um cara (meio noob) tava tentando e o DK mandou um script de como mover as vertices e jah deixou claro, pro cara usar este script soh pra testar, pois lançar o mod com isso vai ser overkill pro jogo, o script meio q pega o modelo na placa de video, vai pra memoria ram, edita e lança pra placa de video de novo, um processo lento e pesado
soh nao sei o quao pesado, jogos como SLRR deve fazer alguma coisa parecida, quando bate o veiculo meio forte o jogo cai pra menos de 1 FPS

eu testei isso com uma caixa de papelão, e eu deformava esta caixa... muito legal kkk

Junior_Djjr

eu queria pintar os carros por RGB.......... nao parece tao facil quanto parece .-.

ando

Vai ter como colocar caixas de som no carro?