Tuning Mod progresso - Salvamento de carros #3

 EM BREVE UMA VERSÃO BETA


No Tuning Mod v1.0, um dos destaques além do salvamento de veículos e novos comandos, será o suporte à motos/bicicletas em LV





 Só será possível adicionar as peças no chassis (no "corpo" geral), e nas rodas (podendo trocar as rodas)
E como na primeira print, você poderá normalmente apagar as peças, seja originais ou instaladas. Em certas motos instaladas, você vai até poder "depenar" elas kkk

Será legal também pessoas modelando as peças pras motos, como novos escapamentos etc


Sobre o salvamento dos veículos, será arquivos .tmv (Tuning Mod Vehicle) que serão guardados na pasta CLEO\Tuning Mod\Vehicles
O peso médio de cada .tmv será somente uns 200-400 bytes (dependente do número de peças adicionadas)


Mais infos:

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

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25 Comentários


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25 comentários:
Kevin 3D

Mod lindu meus olhos brilham ao ve-lo

Jaime Gabriel Alves

Tá muito show o tuning mod, não sei pq mais alguns mods do djjr crasham meu GTA inclusive esse, vcs não tem nem uma base de mais ou menos quando vai sair essa versão 1.0?

Junior_Djjr

http://mixmods.blogspot.com/2015/03/nodep-desativar-dep.html

Douglas Biazus

Hmm, você gostou daquela ideia de colocar próximo as garagens um pick-up tipo o disquete de salvar o jogo e ao colidir com ele aparecer o menu para pegar os carros salvos, daí elas aparecem na garagem ou na frente?
O Tunning Mod está ficando bom, parabéns para quem está fazendo, ia ser daora se fosse compatível com SA-MP, mas acho que seria impossível, no máximo para MTA ia dar.

Junior_Djjr

eh, se tudo der certo eu coloco os pickups msm

e MTA deve dar deboa, eh soh o servidor compartilhar as estruturas e talz, aumenta o uso de net do servidor mas ficaria foda pakas
nao entendi de mta, mas se alguem q entende beeem curtir o tuning mod, poderia fazer isso

Douglas Biazus

Tunar bicicletas? Daria para botar umas caixas de som e descer um morrão kkkkkkkkkkkkkkkkkk hu3 hu3 hu3 br br br

DonSalvatore

MTA não é tão avançado como parece, menos que os cleo mods ele é

Rodrigo Silva

como q baixa

Junior_Djjr

↑ nao vei, oq eh isso q eu acabei de ler?

pqp vou me jogar da janela, até mais

Junior_Djjr

clicando no botão de download

q botão de download?

aquele q terá quando o mod estiver pronto

GTA-SA Forever Brasil

Tenho uma pergunta ?

na versão anterior se vc desinstalasse uma peça e depois reparasse o carro (seja digitando HESOYAM ou REP no Tuning Mod ou Nas garagens de pintura)
a peça voltava, vc corrigiu isso ou nem mexeu nisso para esta próxima versão ?
Obrigado.

lucas de paula

Sugestão de criação, ja que no San andreas existem poucos barcos que realmente prestam, pq ñ criam um iate com interior completo, que eu saiba ñ existem mais de 5 barcos desse tipo

paulinho

perfeito para por giroflex em motos, para imitar as motos da ROCAM.

Douglas Biazus

O MTA:SA tem os scrips lua como base Junior.

Douglas Biazus

Para o alguns mods não crashar no Windows 8, 8.1 ou na prévia do 10 tem que baixar o NoDep que nem o Junior falou.

Jimmy Carter

Yacht Multifuncional.

Augusto Meira #canalEGS

verdade queria saber disso tambem

Andre luiz

Olá Junior, desculpe mas eu não entendi direito sobre essa plataforma de salvamento, porquê tipo na ultima versão que você lançou tipo eu coloquei turbo pneu etc... e quando salvei o jogo e fui pegar o carro novamente ele não está mais com as alterações! tipo com essa plataforma de save vai salvar todas as alterações feitas no carro, barco, moto/bicicleta ?

Junior_Djjr

sim...
...oq vc nao entendeu no salvamento q toh criando? .-.

Junior_Djjr

eu e fabio tentamos e nao conseguimos, mas tem uma alternativa mais gambiarrada q dará pra arrumar

Junior_Djjr

esse eh soh um dos pequenos fatos do MTA ser melhor

afinal, lua eh uma linguagem de programação fodastica, jah foi considerada a mais fácil do mundo, e eh avançada ainda, os caras do MTA criam shaders avançados usando ela como iluminação per pixel etc

diferente do fofinha e nojenta programação scm dos mods cleos, onde foi criado na gambiarra, q pra fazer uma conta matemática simples vc tem q fazer 10 linhas de script

Gabriel Santos

O tuning mod vai fica pesado?

Junior_Djjr

nao eh pq um mod eh grande q ele eh pesado

afinal, quando vc está jogando o jogo (sem estar na garagem do tuning mod etc), o mod nao está rodando, ele soh está lah parado esperando vc entrar na garagem

entao msm tendo muita coisa, eh leve :)

eh assim q as pessoas precisam ter a visao de um mod, nao eh pq tem muita coisa diferente q ele seja pesado, e sim um mod q faz muita coisa durante o gameplay q dah peso


o maximo q o Tuning Mod faz enquanto está jogando, eh pegar os carros novos q aparece na rua e tirar uma cópia do handling dele, nao eh pesado a ponto de tirar FPS (sim, desde a primeira versao do mod existe isso)
e tbm q quando vc tah dirigindo um carro ele está fazendo cálculos sobre o desgate do pneu, mas sao soh umas continhas matemáticas, pra um pc umas continhas matemáticas sao grãos de areia em cima de um caminhao

Gabriel Santos

Deve se por isso que meu gta tem 70 .cs e ta normal

GTA-SA Forever Brasil

eh imagino que isso ñ seja facil de mudar.