Tuning Mod v1.1 by Junior_Djjr


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    Tuning Mod é o maior projeto da minha vida (2015).

    Ele é uma espécie de “Zmodeler in-game”, onde você pode livremente instalar qualquer modelo, em qualquer veículo e em qualquer parte dele.

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    Basicamente, é um sandbox onde você conseguirá montar desde os mais caprichados carros tuning, bicicletas modificadas, até motos-golfinho ou monster trucks feitas de bolas de sinuca, o limite é sua criatividade. Podendo também criar e baixar novas peças e salvar e compartilhar seus veículos com outras pessoas!

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    Não só isso, você também poderá instalar diferentes turbos, freios e pneus com mudança no handling do carro assim como um sistema realista de desgaste de pneu. Além de outras funções como portas abrindo pra cima, rebaixar o carro, trocar o som do motor etc, tudo isso dentro do seu GTA SA!
      

     Uma pequena compilação das criações dos participantes do grupo do Tuning Mod no facebook:
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    Legal as possibilidades, não? Solte sua imaginação.


    Video criado por Traknagem:

    A diversidade do mod é gigantesca, você pode abrir o post para ver a lista completa de tudo que tem nele, e é claro, eu tive grandes ajudas para conseguir tudo isso:
      

    Autor: Junior_Djjr

    Co-autores:
    Thay – Criação da interface gráfica de salvamento e carregamento dos veículos. Ajuda na criação do sistema de barras de status dos veículos.
    Wesser – Grande ajuda no sistema que adiciona a peça no modelo do veículo. Endereço do RPM do veículo.
    LINK/2012 – Criação dos handlings independentes para cada veículo (IndieVehHandlings.cs)
    Fabio – Criação da checagem de veículo arrumado. Ajuda na detecção de entidades do veículo (para a criação da lista no ‘Gerenciar’)
    DK – Criação do TM.asi (para adicionar informações extras nas peças dos veículos)
    Silent – Portas abrindo pra cima
    Meck – Criação dos ícones

    Ajudas:
    LINK/2012 – Várias dúvidas tiradas, ajudas, dicas etc
    Adnan – Sons de BOV
    Meg e Traknagem – Vários bugs/crashes encontrados nos beta testes. E Traknagem também por criar vídeo de lançamento e umas ajudas na tradução
      

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    (8,0 MB)
    Por favor, use o botão com adfly, serão 5 segundos para pagar o que demorei 2 anos pra criar 🙂

    Atualização:


      
    Para baixar novas peças etc, visite Tuning Mod Parts 
    Para adicionar funções em suas peças, baixe Enhanced Functions
    Para compartilhar suas criações, visite o grupo do Tuning Mod no face
    (se você mandou solicitação e não foi aceito dentro de 24 horas, por favor, mande seu face AQUI nos comentários dizendo para aceitar, fazemos isso para evitar spammers)
      
      
      

    Abra o post para ver a lista completa de coisas que tem no mod



    Lista de funções:
    • Instalar qualquer modelo do jogo (incluindo modelos (peças) adicionados) em qualquer veículo, desde carros até barcos. Os modelos/peças serão como peças normais, com função de reflexos etc, basicamente, um Zmodeler in-game
    • As peças/modelos instalados tem um limite praticamente nulo, e podem ser instalados desde o chassi até portas e peças especiais (como pedais de bicicleta ou suspensão do bandito etc)
    • 6 garagens espalhadas pelas 3 cidades. 3 de carros em geral e 1 de moto, 1 de avião e 1 de barco
    • Lista mostrando as entidades do .dff do veículo, podendo esconder qualquer peça dele, incluindo renomear ou deletar peças instaladas pelo Tuning Mod. Nele, você pode adicionar funções do Enhanced Functions
    • Interface de instalação de peça com centenas de combinações de comandos e vários atalhos, incluindo salvar/carregar posição da peça
    • Interface de seleção de peça com 10 arquivos .ini (podendo aumentar até 20) com até 1000 slots cada um, podendo também usar CTRL+C e CTRL+V para copiar e colar a peça selecionada, ou até mesmo copiar algum nome de .dff e colar dentro do jogo, e assim o .dff será carregado instantaneamente. Atualmente, você pode até digitar o nome do .dff na tela de seleção que ele será carregado automaticamente
    • A seleção da peça inclui informação sobre o peso da peça e vários anti-crash, sendo raro você ter algum crash mesmo com peças má instaladas ou bugadas
    • Sistema de salvamento e carregamento dos carros por arquivo .tmv que pode ser compartilhado. Conta com uma interface gráfica completa, com mouse, fonte Arial (do pc) etc
    • Pressionando TAB a qualquer momento você tem os status do veículo (carros e monster trucks somente), como: Aceleração, vel max, estabilidade, danos, peso, valor, tração, tipo de combustível, tipo de pneu (onde se compra na loja), desgaste do pneu e nome do carro
    • Sistema de valor do carro dinâmico, agora todos os tuning (incluindo transfender etc), e até mesmo danos e até desgaste do pneu irá mudar o valor do carro, assim fazendo pedestres olharem e elogiarem seu carro ou ladrões quererem roubá-lo
    • Sistema de desgaste do pneu com cálculos baseados na realidade, e quando desgasta o pneu perde estabilidade. Os carros da rua irão aparecer com desgastes aleatórios e você pode renovar seus pneus em algum pay n’ spray etc
    • 4 turbos com diferentes sons de BOV e mudanças de handling
    • 4 tipos de pneu com diferentes desgastes e estabilidades
    • 4 freios, desde um bom pra drift até um forte ou fraco com ABS
    • Portas abrindo pra cima, seja na frente ou atrás
    • Faróis de halogênio (azulados)
    • Ativar/desativar escapes duplos
    • Trocar o som do motor do carro
    • Poder mudar a altura e inclinação da suspensão do carro
    • Instalar uma função de danos não visíveis (ótimo caso você instala novas peças como para-choque e não quer fazer aparecer peças danificadas quando bater o carro)
    • Música de fundo com efeito 3D saindo de um micro system presente na loja (opção de ligar e desligar a música e o efeito), você também pode adicionar suas próprias músicas numa pasta para tocar na garagem
    • Comandos para testar ou arrumar o veículo dentro da garagem
    • Fachada em LS com pay n’ spray funcionando e texturas HD
    • Suporte para mods adicionarem funções nas peças (precisam ser adaptados ao Tuning Mod)
    • Para scripters: Leia o IndieVehHandlings.txt para algumas funções do Tuning Mod para seus scripts
    • E várias outras coisas menores que deixei de falar aqui


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