Collision Tweaker (editar reação de colisão em veículos)

Atualizado 05/11/19
  • Agora não muda o peso dos barcos, pois fazem eles ficarem lentos e afundarem.
  • Agora não usa mais IndieVehHandlings.cs, mas sim IndieVehicles.asi — em geral, mais otimizado e leve.
  • Corrigido uma possível falta de sincronização com carros recém criados.
  • Arquivo .ini com opção em português.
  • Nome do mod alterado para “Collision Tweaker”, cuidado para não ter dois instalados.

Este é um mod razoavelmente pequeno que fiz para você pode configurar o peso e elasticidade dos veículos, para assim dar uma melhora na reação de colisão dos mesmos, seja deixar os veículos mais pesados ou leves, mais elásticos ou não etc.

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Elasticidade no caso, é o efeito que o veículo “bate e volta”. Diminuir deixa-os mais estáveis ao bater (mas ainda pouco estáveis ao bater em postes pois os postes em si têm muita elasticidade definida no object.dat).
Enquanto a massa é simplesmente o quão pesado cada veículo é.
  
O mod é configurável por um arquivo .ini, e por padrão vem configurado para menos elasticidade e dobro de massa.

Necessário IndieVehicles.
  
‎Autor: Junior_Djjr
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