EnhFuncs progresso – Vibrar alto-falantes #1 & #2

ASSISTA O VÍDEO EM HD PRA VER EM 50(40) FPS (fica mais realista a vibração)


Em breve, Enhanced Functions com função de vibrar alto-falantes.
Diferente do MDPMv5, infelizmente não será mais possível usar os graves “reais” da música, bem que já não estava com efeito tão bom mesmo…
Nesta recriação do mod, contará com um “Performance Mode”, onde você poderá ajustar a câmera no carro e usar o mouse para vibrar! Muito legal principalmente para criar vídeos. O funcionamento será: velocidade de movimento do mouse = potência de vibração.
Claro, também penso em outras funções “automáticas” para você poder ficar andando por ai e o alto-falante continuar vibrando, não no ritmo da música nem nada, mas um “fingimento” de que está vibrando com a música, já é alguma coisa, certo?

Neste vídeo não mostra muita coisa, ignore o fato do alto-falante meio que “sair pra fora” e a vibração da câmera é opcional, também em breve vou testar um outro efeito de vibração que possivelmente deve ser mais real do que este.

Para você ter um alto-falante vibrando em seu carro, você terá que instalar algum alto falante nele pelo Tuning Mod e em seguida, ir no menu Gerenciar e renomear a peça para um tal nome, como “speaker_a_1” etc. Também será suportado alto-falantes diretamente do .dff do carro (sem precisar usar Tuning Mod), basta dentro do .dff do carro ter o modelo do alto-falante com o tal nome. Tudo isso terá tutoriais em breve ok, é super simples.









Atualizado:
Um vídeo básico mostrando a nova animação, uma cópia de uma vibração de um alto falante real


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments