GTA V pra PC lançado

Atualização:
Sobre mods para GTA V... o jogo vem extremamente trancado, ainda está impossível abrir os arquivos do jogo, diferente de boatos de que o jogo seria aberto
A pasta do jogo é encriptada em 1500 chaves (acho), e ainda estão tentando ter o acesso



Há pessoas perguntando quando hoje sai o GTA V pra PC, gente, já saiu ontem às 20:00
(por causa do fuso horário, onde no Brasil a hora é atrasada)
  
Abaixo umas prints do Fabio (da BMS) rodando com configuração "high-ultra" (com algumas coisas desativadas), FXAA e Tesselation alto

Detalhe na print com letras rosas mostrando o uso do PC no GTA V como por exemplo está usando 3,2 até 3,7 GB de RAM no "high-ultra", então acredito que pessoas como eu (que tem um PC com 4 GBs de RAM) deve rodar numa boa (no meu caso eu só preciso de uma placa de vídeo :D mas tô longe de pensar em começar a fazer mods pra ele, vou precisar aprender outra programação e tudo mais...)

O GTA V ocupa 80 GB de espaço livre no HD, e como vocês já devem ter visto em outros sites, as configurações gráficas do jogo são gigantes

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
53 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


53 comentários:
Elton Ferreira

Só de ver as imagens dos gráficos o FPS foi instinto aqui.

Breno Da Silva Pereira

o que ja tem de gente levando um oco pra compra um pc pra esse jogo aqui nao ta no gibi kkk

blogger
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricky Cahems

quais as configuraçoes basicas???

anderson bitencourt

Só esperando o crack do skidrow

Junior_Djjr

http://mixmods.blogspot.com/2015/01/gta-v-pc-requisitos-e-nova-data.html

Junior_Djjr

nao vejo necessidade, o jogo eh barato e merece ser pago

guest6777

jogo foda cara, eu comprei ele no steam xD

Ricky Cahems

jah ta rolando um monte de reclamaçoes a respeito do jogo fechar sozinho, isso que da comprar as primeiras versoes, vou esperar um tempo hehe

Junior_Djjr

NEM COMEÇOU OS MODS E JAH COMEÇOU OS CRASHES JJJJJJKKKK

okparei

Italo Santos

80gb depois daquelas atts quando o jogo foi liberado?

Junior_Djjr

80 GB de espaço livre pra instalar
o download eh 60 GB

Mauricio MauMau

baixando aqui a versão 3dm ai só esperar lançar o crack :P

Mauricio MauMau

Junior Djjr será que o meu roda de boa mano ?

Operating System: Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_ldr.150202-1521)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: ECS
System Model: A880GM-M8
BIOS: Default System BIOS
Processor: AMD Phenom(tm) II X4 955 Processor (4 CPUs), ~3.2GHz
Memory: 8192MB RAM
Available OS Memory: 8192MB RAM
Page File: 2831MB used, 13549MB available
Windows Dir: C:\Windows
DirectX Version: DirectX 11 Placa de video GTX 580 3 GB 384 BIT GDDR5
DX Setup Parameters: Not found
User DPI Setting: Using System DPI
System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
DWM DPI Scaling: Disabled
DxDiag Version: 6.01.7601.17514 32bit Unicode

Fungado Games

100 reais e barato? você e rico?

Diego Lima

tomare q não de pra colocar mods no gta v ,pq esse blog só terá mod de gta v

Junior_Djjr

vc tem 8 GB de RAM, processador de 4 núcleos de 3,2 GHz e uma placa de vídeo de 3 GBs de VRAM, isso dah pra rodar em 4K vei (soh nao sei se em 30 FPS)

Mauricio MauMau

vlw mano :D , cara vc sabe onde acho gta 5 PC em midia fisica , por que ja procurei e nao achei , queria comprar a midia digital original pra jogar online :)

GAMER VORAZEZ BR

agora minha vem sera que roda gta v tudo em low em 640x800???
obs:meu pc ta novo faz 2 dias e ja comprei uma placa de video

memoria: 3.75gb
windows 7 32 bits original
processador: intel cerelon 2.57
placa de video: gerforce 210 2gb 64 bits
HD: 160

Mauricio MauMau

opa desculpa queria a midia fisica *

Junior_Djjr

wtf? vc nao conhece os preços dos jogos?
Mortal Kombat X (q saiu agr a pouco tbm) tah mais de 200 reais

e o Brasil tem o menor preço de GTA V do mundo (ou o segundo?), outros países chega a ser 300 reais, estamos reclamando de barriga cheia

Junior_Djjr

sei nao .-.

Junior_Djjr

KKKKKKKK

Junior_Djjr

nunca

vc comprou há 2 dias, mas sao peças desatualizadas masoq, pagou quanto? 500 reais no pc? kk

Mauricio MauMau

GAMER VORAZEZ BR se sua placa de video fosse 256 bits e fosse um processador intel core 2 duo ou um dual core vc provavelmente rodaria gta 5 com uns lagzinho mais rodaria :)

Mauricio MauMau

eu jogava GTA 4 com um intel core 2 duo 2.8 ghz
2 gb de ram e uma Nvidia geforce 8400gs 1 gb 64 bits com tudo no low e uns commandline , sem lag :D pelo menos consegui zerar :P

Jhonatan Paiva

eu vou baixar o pirata pra ver como o jogo roda na minha intel hd graphics, só de zoa mesmo.

se eu conseguir rodar jogo com tudo no low a uns 15 fps vai ser um milagre :D


mas se eu tivesse um PC da hora, sem dúvidas compraria o jogo original

Jhonatan Paiva

dá o pc pra mim que eu testo :P

Jhonatan Paiva

tá de brincadeira né? acho que até a minha Intel HD Graphics é melhor que essa placa de vídeo aí.

Junior_Djjr

a minha tbm
Intel HD Graphics 2500 (Intel i3 3250 3,5 GHz (terceira geração))

Elton Ferreira

O bom é comprar o jogo original por quê tem todo o suporte da Rockstar.

Junior_Djjr

eh msm, por exemplo o jogo tah com crash atualmente, em alguns dias ele será corrigido pela rockstar
se vc baixar o pirata por exemplo hoje (caso tivesse) vc estaria com um jogo com crash e nao teria o suporte da rockstar pra correção

DonSalvatore

Com Windows 7 de 32 Bits? Sei não hein

Junior_Djjr

nao msm, o GTA V eh pra 64

Maricruz Domingues

Seu sistema operacional tem que ser 64btis e com essa config ai não vai roda não kkk

Diego Lima

pq ''KKKKKKK? '-'

Junior_Djjr

sei lah, vários motivos :v

Slender Man

Ja to cansado de gente falando que o gta v pra ps4 é melhor ¬¬

João Vitor Apolinário

Intel Celeron CPU g1610 @ 2.60ghz, cara vc entende mais q eu, então será q esse processador equivale aos requeridos???

PS: Se meu pc for tão ruim, nao zoem, pfv, mas se zoarem pq n compram um q rode no ultra pra mim, e se n rodar n vou persistir pois sei os limites q ele possui

Junior_Djjr

http://i19.servimg.com/u/f19/18/12/03/16/jpg413.jpg
tah abaixo do mínimo

Ezequiel barbosa

no mercado livre tem a venda midia fisica.

João Vitor Apolinário

eh o meu e o piorzinho kk, pra rodar preciso de uma placa de video e um novo processador, e claro do jogo, de preferencia em midia fisica, eh tenho 12 anos, quem sabe quando tiver uns 16, a 18 anos, eu possa jogar. u_u

Mauricio MauMau

João Vitor Apolinário , É só vc estudar arrumar um bom emprego que vc consegue :D , eu consegui mano , ha 1 ano atras eu tinha um pc que rodava gta 4 mais ou menos , agora tenho um pc que roda gta 5 no médio :)

João Vitor Apolinário

eu sei hehe, já tenho um curso de computação básica e sou o melhor aluno da classe desde o pré, desde menor já entendi q estudar eh o melhor jeito de conseguir uma qualidade de vida melhor, vou continuar assim, jogando gta san andreas, point blank, etc (jogos legais q meu pc roda), pois assim quem sabe n consigo um dia um q rode gta 5 no ultra XD :)

DOUGLAS.BIAZUS

O ruim é que para trocar processador precisa trocar a placa mãe as vezes, é uma pena que nós não vamos poder jogar GTA 5.

Junior_Djjr

honestamente, curso de computação básica nao te leva a nada
eu tbm tenho, nunca nem cheguei perto de um dia trabalhar com isso
soh atualmente q estou pertíssimo de começar a trabalhar com web design... fiz curso de web design tbm, até mostrei na entrevista de emprego, mas o cara praticamente jogou no lixo o certificado (nem deu bola) e falou "curso hoje em dia nao importa, oq realmente importa eh oq a pessoa realmente sabe fazer", dae mostrei meus blogs, curtiu, me passou testes, curtiu, agr toh na espera

detalhe tbm q nestes cursos eu as vezes até tinha q ajudar o professor a dar aula ou corrigir eles de tão bostas q sao

eu queria fazer faculdade de ciência da computação

Mtag mtag

ja conseguiram fazer um mod (trainer)para o gta v pc so q nao sei se pode colocar links de outro site aqui

Junior_Djjr

trainer nao modifica o jogo, ele injeta no aplicativo, como enb series etc

João Vitor Apolinário

eh eu tbm já sei disso q apesar de ser um passo importante na minha vida, pelo menos eu considero né, no curso eu até aprendi alguma coisa, mas n adiantou praticamente nd, na vdd aprendi mais praticando em casa sozinho, mas mesmo assim vou continuar a estudar, a aprender, pois assim quem sabe um dia poder desfrutar de uma condição de vida melhor ;)

João Vitor Apolinário

eh vdd, uma pena... ;-;

João Vitor Apolinário

cara, vc poderia me responder uma duvida, qual processador é melhor?

Intel Core 2 Duo 1.8 GHz ou Intel Celeron CPU g1610 @ 2.60ghz

Junior_Djjr

o celeron

http://www.cpubenchmark.net/cpu.php?cpu=Intel+Celeron+G1610+%40+2.60GHz

http://www.cpubenchmark.net/cpu.php?cpu=Intel+Core2+Duo+E4300+%40+1.80GHz

João Vitor Apolinário

vlw