Tuning Mod progresso – 99%

Fico feliz em poder dizer que está tudo indo como o planejado e tudo já está quase terminando
jpg1-9348783
  • Música de fundo – Agora você terá um micro system na garagem (ou qualquer outro lugar que esteja tunando). Ele terá musica direcional a ele (ou não, você escolhe por um arquivo .ini) e ele terá suporte para tocar quantas músicas quiser, basta você colocar as músicas numa pasta e quando entrar no Tuning Mod, irá começar a tocar (não precisa nem renomear as músicas, basta colocar lá e pronto). Você também pode ativar/desativar a música do mod dentro do jogo (apertando “u”) e também ir pra próxima música (apertando “i’). O modelo do micro system é original do jogo (encontrado na casa do CJ, no “armário”) mas você também pode editar ele e assim ter um micro system mais legalzinho
  • Correções e melhorias – Recriei várias partes do script, adicionei uns efeitinhos de movimento na câmera e melhorei MUITO o FPS do menu (agradecimentos a Meg pela dica). A cor do “handling máximo” também mudou, agora a barrinha quando chega ao máximo será amarela ao invés de vermelha (pois várias pessoas confundiram, acharam que era bug etc). E também troquei a posição dos itens do menu rodas e portas, deixando: “frente frente trás trás” ao invés de “frente trás frente trás”, mais fácil e organizado
  • Monster Trucks, Quadriciclo e Rhino – Todos compatíveis, incluindo turbo, freios etc nas monster trucks (menos pneus). O Rhino será tunável na garagem de aviões (por compatibilidade)
  • Danos não visíveis – No menu “Mais” agora você terá a opção de ativar os “danos não visíveis”, fazendo assim, os danos não aparecerem visualmente no seu veículo, ótimo caso você trocou os para-choques etc e quando bate o carro aparece a versão danificada dele (ps: sim, o veículo continua quebrando, os danos só não serão visíveis mais)
  • Suporte a funções – Fiz agora uma pequena ajuda a outros mods adicionarem funções aos carros, no download virá explicação de como fazer isso. Lembrando que os mods que terão que ser compatíveis com o Tuning Mod… sendo assim, qualquer mod do tipo ImVehFt terá que se adaptar a ele para que as peças tenham funções… de qualquer modo, quem sabe eu crie algumas funçõeszinhas usando o EnhFuncs mesmo…
  • Melhorias nos .ini de extras – Eu fiz grandes mudanças nos .ini colocando modelos do jogo mais úteis (pois antigamente havia vários modelos inúteis como casas e tudo mais), agora adicionei vários modelos legais incluindo espécies de “adesivos”, correntes, brinquedos, consoles (que podem simular um rádio FM), caixas de som (originais do jogo) e até uma cabeça de veado
  • Peças não re-aparecerem quando arruma o veículo – Fabio conseguiu me ajudar nessa! Agora as peças não reaparecerão de novo caso você arrumar o carro!
  • Salvamento em funcionamento – O salvamento dos veículos está em total funcionamento, salvando carros, motos, bicicletas, aviões, barcos tudo de forma correta e com vários anti-crash caso dê erros etc, incluindo componentes extras e até o nível de sujeira deles

Abra o post para ver algumas prints



jpg4-7846829
jpg3-1518759
jpg2-5892776
jpg1-1778511
jpg1-6649109
jpg1-9198368

Agradeço a paciência de todos vocês, espero que até esse fim de semana eu possa publicar o mod, só falta mais testes e traduzir


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments