Diminuir vida ao cair na água

[Repost de 28/01/13]

No GTA, podemos cair de uma altura gigantesca na água e mesmo assim não perder vida. Sabemos que isso não ocorre na vida real, pois além dos limites que um corpo pode suportar, a água chega a ser comparada a concreto após uma queda grande (MixMods melhor que Fatos Desconhecidos já).
Esse mod basicamente coloca a função de perder vida ao cair de certa altura na água. Porém, o ponto mais legal é que quanto mais altura, mais você perderá vida, podendo até morrer ao se chocar com ela.

Autor: GTASearcher

Só posto mesmo. Desisti da carreira de modder. Amante de punk, filmes e ciência. Não sei o que eu quero, mas sei como conseguir. Eu quero destruir transeuntes.

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14 Comentários


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14 comentários:
Robson Martins

Legal, não sei pq não tinha esse ainda. A propósito, vocês sabem algum jeito de remover ou suavizar aquele quadrado mais claro que fica ao redor do player quando ele está na água ou sobre ela (ex: primeira print do mod)?

Junior_Djjr

o nome daquilo sao ondas :v

eu jah tentei isso, mas o unico modo q consegui msm foi retirar as ondas do jogo... dae fica bonito e talz, mas neh, sem ondas, o mar todo plano .-.

-Qs.K.O?

Lol, nem por texturas fico melhor? like... danm....

-Qs.K.O?

Seria bom tbm da uma repostada no mod Vehicle Spawn Premium, mod antigo mas muito util

Ricky Cahems

fiquei com muita raiva da rockstar por ela ter colocado esta função no GTAV, pulei de um aviao e descobri que estava sem paraquedas entao começei a direcionar o player (trevor) para o oceano,e, SE LASCOU!!! pqp rockstar pra que tanto realismo?! kkkkk

parabens para o mod mas odeio essa função xD

Junior_Djjr

eh a camada de ondas, isso nao tem nada a ver com texturas

Robson Martins

Puxa, tem isso até no Vice City e eu não tinha sacado que eram ondas. Se pelo menos desse pra mudar esse formato quadrado pra um mais arredondado e irregular.

Elton Ferreira

O jogo realista é muito mais impolgante de se jogar o mal é essa reclamação besta de que: PRA QUÊ TANTO REALISMO ?

Um tiroteio no GTA 5 é top.

Junior_Djjr

kkkkk a unica solução q vc imagina eh trocar um quadrado por um circulo?

nao eh mais simples aumentar o tamanho do quadrado pra ser menos notável ou aumentar pro mapa inteiro etc? ainda mais q tem aquelas pessoas q aumentam as ondas ou criam tsunamis, e eh foda, pq as ondas acabam perto de vc

Junior_Djjr

nao eh isso q ele quis dizer

tem o realismo divertido e o realismo q te limita
um tiroteiro dificil te limita? nao, ele te dah diversão

jah vc morrer quando um mosquito da malária te picar eh limitação, um realismo exagerado

Robson Martins

Bom... algumas ondas possuem padrões circulares, mas não há no universo nenhuma onda quadrada... rsrsrs Eu disse "arredondado" pq pelo menos removeria aquelas "quinas" estranhas. Mas será que aumentá-las por todo o mapa poderia afetar o desempenho?

Junior_Djjr

"algumas ondas possuem padrões circulares, mas não há no universo nenhuma onda quadrada"
nao, vc nao entendeu
aquele quadrado eh uma camada de onda e nao uma onda em si wtf
onde eh o quadrado, eh onde tem onda, e onde nao eh, eh onde nao tem onda

no caso o jogo foi criado para rodar em consoles antigos como ps2
as ondas sao modelos se retorcendo etc, nao acho q um pc moderno teria problemas de performance retorcendo uns modelos ali... ...a nao ser q a Rockstar tenha mal portado isso tbm, afinal, todos nós sabemos o quao pesado sao as gramas e sombras do jogo pqp kk

Edgar Munsen

far cry 2 entendi a referencia

Franklin Boladão

Chorei quando li isso: http://prntscr.com/atikha