GTA V – MODS AGORA SÃO PROIBIDOS

ATUALIZADO NO FIM DO POST


Agora sim a coisa foi no limite do esperado e acredito que a Rockstar perdeu muitos fãs.


A guerra que já tinha começado esquentou muito mais depois da Rockstar começar a banir jogadores que usam mods no GTA V.
“Mas eles já eram banidos.”
Não, eles eram banidos do GTA Online, agora estão sendo banidos do singleplayer!

sem-tc3adtulo-2-9940738
  
Na licença da Rockstar (End User License Agreement (EULA)), desde anos atrás teve lá o seguinte texto:
“You agree not to: reverse engineer, decompile, disassemble, display, perform, prepare derivative works based on, or otherwise modify the Software, in whole or in part”
Na verdade, deste 2010 estas licenças já estavam parecidas com a de hoje, inclusive deste a época do GTA SA era parecida, e só em Outubro de 2013 teve a última atualização, e foram poucas diferenças.

Seja lá o que for, a Rockstar nunca levou isso a sério (assim como todos nós), mas agora a coisa ficou pesada e a Rockstar está levando estas licenças ao pé da letra e tomando as providências.


  
E agora quem cria os mods, ficam como?
Será mesmo uma grande proibição a ponto dos sites serem proibidos de divulgar tais mods?
Em minha palavra, eu acho que os modders não deixarão barato, isso só enfureceu mais ainda eles e não irão deixar por isso não, não dá para engolir tamanho egoismo da Rockstar de não deixar que nós melhoremos o jogo dela.
  
E agora quem instala os mods, ficam como?
Pessoas que pagaram pelo jogo especialmente para instalar os mods ficaram enfurecidas e prometeram nunca mais comprarem um jogo da Rockstar, e acredito que quem ainda não comprou o jogo (e gosta de mods) fará questão de baixar um pirata (assim como eu).


E agora a pergunta fica, será que a Rockstar antes deixou os mods rolarem por um momento só para aumentar as vendas do jogo e logo em seguida proibir todos os mods? por que ela não já proibiu e baniu os jogadores já no lançamento do jogo e dos mods? golpe de dinheiro? o dinheiro vale mais que seus jogadores?
Digam o que vocês acham disso nos comentários.



ATUALIZAÇÃO:
png1-6734836
(clique para ver)

Se você não entende inglês, bem, o que aconteceu na print acima, é que um dos suportes da Rockstar Games disse que é errado modificar o jogo, enquanto o outro disse que não é errado.
História mal contada… não?

ps: Clique aqui para uma sequencia de comentários sobre que ele realmente está banindo, inclusive aqui nos comentários da MixMods, Andre Jarenczuk foi banido por usar patch pra pcs fracos!



Veja também:
Detetives da Take 2 batem na casa de modder
O dia em que o GTA modding foi declarado ilegal



Escrito por: Junior_Djjr (MixMods)
(ao copiar, deixe link da fonte)
  
  
Mais informações sobre o caso:



No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments