GTA V – Mods bloqueados?

Postagem reescrita com melhores informações (13:00)


Saiu várias pessoas desesperadas falando que os mods foram banidos/bloqueados etc, assim como o SanInPlay

Na verdade, com o patch novo que saiu que corrige novos bugs no jogo, os hashes foram trocados, isso quer dizer que basta editar os mods para ficarem compatíveis que funcionará e não que foi um locaute nos mods

A Rockstar trocou os hashes pois estavam usando os mods no GTA Online, então, a Rockstar está certa, e a culpa é de quem usou os mods no online e não de quem criou os tais mods, pois quem criou já de cara bloqueou o uso destes mods no online, pois eles sabem que se cair no Online mais uma vez a Rockstar irá fazê-los não funcionar.
Então peço também para que ajudem a não usar os tais mods no online, pois a culpa é de quem os usa, os mods foram criados para o single player e a Rockstar não liga, e até apoia os mods no single player.


Portanto, vocês estão fazendo dramas por nada, os mods serão atualizados para novos patchs do jogo, e se for preciso, os mods passarão a ser criados para cracks (assim como no GTA SA, onde os mods são geralmente criados para o Crack 1.0 US), acredito que ainda não foram criados para os cracks para não “irritar” a Rockstar e também pelo fato do jogo ainda estar passando por atualizações de correções de bugs.
Fiquem calmos e esperem atualizações, quando o ScriptHookV for atualizado será postado aqui novamente, Alexander Blade já atualizou outras vezes e disse que continuará atualizando.


Sobre o OpenIV para GTA V, GooD-NTS há 1 hora atrás avisou que o OpenIV parou de funcionar também ao abrir os tais arquivos encriptados, e que “Nós não iremos desistir ainda.”


Aproveitando: SanInPlay também já afirmou que a Rockstar disse que GTA VI não será em Vice City, Los Santos ou Liberty City e que será criado pra PC e portado pra console… …não deem ouvidos a ele, ok… as informações estão todas erradas, leiam o correto aqui. Ele também disse que as missões começaram a ser modeladas, gente, na época do vídeo só teve uma reunião sobre em que cidade se passará, e é obvio que um jogo não começa a ser criado pelas missões…


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments