GTA V – Rockstar Games responde sobre mods

Uma notícia que te deixará feliz e ao mesmo tempo confuso!
“I’m having soo much fun with GTAV on the PC but I just have one question about it, how come you are not allowing mods for it?” – @ClarkMatthew63
“Will I get banned from GTA Online for using a FoV Mod or Oculus Rift mod?” – @Mattophobia
We have always appreciated the creative efforts of the PC modding community and we still fondly remember the awesome zombie invasion mod and original GTA map mod for GTAIV PC among many other classics. To be clear, the modding policy in our license has not changed and is the same as for GTAIV.  Recent updates to GTAV PC had an unintended effect of making unplayable certain single player modifications. This was not intentional, no one has been banned for using single player modifications, and you should not worry about being banned or being relegated to the cheater pool just for using single player PC mods. Our primary focus is on protecting GTA Online against modifications that could give players an unfair advantage, disrupt gameplay, or cause griefing. It also bears mentioning that because game mods are by definition unauthorized, they may be broken by technical updates, cause instability, or affect your game in other unforeseen ways.

TRADUÇÃO:
“Eu estou me divertindo muuito com GTAV no PC, mas eu só tenho uma pergunta sobre isso, como é que você não está permitindo mods para ele?” – @ClarkMatthew63
“Será que vou ser banido do GTA on-line para usar um mod FoV Mod ou Oculus Rift?” – @Mattophobia
Temos sempre apreciado os esforços criativos da comunidade de PC modding e nós ainda se lembramos com carinho o incrível mod de invasão zumbi e o mapa original do GTA para o GTA IV de PC entre muitos outros clássicos. Para ser claro, a política de modding em nossa licença não mudou e é a mesma que para GTA IV. 
Atualizações recentes para o GTAV de PC teve um efeito não intencional que fez as modificações não jogáveis no modo single player. Isso não foi intencional, ninguém foi banido por usar modificações single player, e você não deve se preocupar em ser banido ou ser relegado para o pool de cheaters apenas por usar mods no single player. Nosso foco principal é sobre proteger GTA online contra modificações que poderiam dar aos jogadores uma vantagem injusta, interromper o jogo, ou causar griefing. Também vale a pena mencionar que, já que os mods do jogo são, por definição, não autorizados, eles podem ser quebrados por atualizações técnicas, causar instabilidade, ou afetar o seu jogo de outras formas imprevistas.
Traduzido por Junior_Djjr (MixMods)

Ok Rockstar, ficamos realmente muito felizes por ter dito estas palavras, e incrivelmente nem tocou em assunto de que na licença do jogo o modding é ilegal, somente elogiou e disse que apoia.

Mas, vocês da Rockstar, podem me explicar ESTAS PRINTS?
E que negócio é esse de que não foi intencional? Vocês mudaram as hashes dos comandos usados para os mods, não vejo motivo disso não ser intencional, afinal, então por que vocês mudaram?


De qualquer modo, eu já falei uma vez aqui e falo de novo: Fico feliz por ver a Rockstar dando apoio aos mods.
Em minha opinião a Rockstar mudou de ideia depois de ver as críticas dos jogadores, ou foi golpe de marketing como ela sempre faz, ou na verdade foi algum estagiário que saiu banindo tudo mundo e tocou as hashes sem querer, essa história está mal explicada.
  
Fonte:
http://www.rockstargames.com/newswire/article/52429/asked-answered-the-rockstar-editor-gta-online-updates


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments