Monetização no blog

Várias pessoas de bom coração recomendaram que a MixMods usasse propagandas para gerar dinheiro que elas dariam total apoio.

Decidimos então que na reforma do blog, agora os downloads terão um link com adfly, e é claro, para a liberdade de vocês, também terá logo abaixo do botão de download o link sem o adfly para vocês terem a total livre escolha e não serem obrigados a nada.

Os downloads do blog são diretos, portanto, com adfly, você irá clicar no download, esperar simples 5 segundos e clicar em "Fechar Propaganda" ou "Skip Ad" no canto superior direito da página que o download do mod já se inicializará.
Realmente, 5 segundos não mata ninguém, e para quem tem internet lenta também não é problema, geralmente as propagandas nem carregam e os 5 segundos já terminaram e você já pode baixar!

ps: Não receberemos dinheiro caso você não espere os 5 segundos ou tenha desativado os cookies do navegador. E só recebemos por 5 cliques de cada IP num período de 24 horas.


SE VOCÊ USA ADBLOCK: Por favor, desative-o para o domínio http://j.gs se não o blog não receberá nada de você.
Para desativar: Entre no j.gs, em seguida clique no ícone do AdBlock no canto do navegador e vá em "Não usar em páginas neste domínio" (ou alguma coisa assim, pode mudar caso você use outra versão).
Lembrando que desativar o AdBlock para o domínio j.gs não irá desativar para o adf.ly, portanto, outros sites que usam propaganda com adf.ly continuarão sendo bloqueados!
(usando celular possivelmente deve ir pro adf.ly mesmo e não j.gs, é normal ok)


Tenham em mente que ganhar dinheiro com a MixMods será importante para nós, pois já estamos ficando velhos e atrás de emprego. O blog poderia acabar sendo esquecido pois ele seria somente um hobby que nos tiraria tempo, mas ganhando uns trocados iremos continuar forte com o blog, o tempo que for.

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
44 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


44 comentários:
Breno Da Silva Pereira

to com trauma desse site sabe aquela parada do dns que rolo la nas propagandas intao mi fudi XD

.Blok

Concordo :v vou clicar nos links do adfly, 5 segundos não me mata também.

Junior_Djjr

eh isso q dah nao botar senha no roteador :v

mas pelo visto agr jah tah tudo ok

Guilherme Santtos

Vou sempre clicar nos links do adfly, você merece :v

Pedro Light Rock 41

Finalmente, faço questão de usar os links adfly. Parabéns aê pelo sucesso

Keven Roger da Silva

Aposto que vai ter nego escroto que vai reclamar, msm tipo de pessoa que não pode ir 5 metros a mais para atravessar da faixa de pedestre. ai morre por causa de 5 metros ( não to rogando praga em ngm). 5 segs? não mata ngm. a menos que quando ele esperar os 5 segs ele tenha um infarto, ou caia um meteoro na cabeça dele, ou ele resolve descer uma escada nesses 5 segs! escorrega e quebra 200 ossos e tenha o pescoço quebrado. Mas tirando isso não mata ngm n ;)

anderson bitencourt

Adfly não tem problema,como o blok disse,5 segundos não matam ninguem.
E eu acho q não precisas colocar 2 links,cloquem só o do adfly pq se vc colocar um direto,ninguem vai entrar

Luan Victor

concerteza vou clicar nos links adfly pq voceis merecem ganhar um dinheirinho pelo trabalho de voceis

Mr. X

gosto do site por isso vou ajudar nos cinco segundo.

Gustavo Kun

bom,realmente 5 segundos nao mata ninguem! vou apoiar a ideia

Lenilso Camargo

vc so poderia ponhar links do adfly
PORQUE para baixar mods bons tem que esperar e vcs sofrem para fazer mods e vcs deveriam ganhar com isso ( "ESPERAR 5 SEGUNDOS NAO MATA NINGEM")


eu apoio links so com adfly


obrigado pelo mods bons sendo que eu vou clicar com adfly

OBRIGADO MIXMODS POR EXISTIR

-Qs.K.O?

Achei brilhante, pensei que vcs iam criar conta na patreon pra isso lol :v
E sinceramente vcs merecem, todo esse trabalho que vcs fizeram para nós e tbm para a comunidade do GTA foi simplesmente genial e ajudou muitas pessoas a passar menos tempo instalando e mais tempo jogando.

Kevin 3D

Booa Ideia Junior vamos fazer vc se aposentar aki no blog :D

Robson Martins

Já passei por isso, man. Depois que a gente termina a escola, vem a corrida por um lugar ao sol! Aí a coisa complica. Relaxa que é daí pra pior kkkkk brinks. Conte com meu apoio!

Ricky Cahems

eu acesso este site na maioria das vezes pelo celular, essa tela do adfly me causa transtornos pelo android pois as vzs se clica em fechar o anuncio e acaba abrindo outra aba de site desconhecido! uma boa dica seria implementar tbm um sistema de doação pelo paypal ou deposito bancario em conjunto com os anuncios claro! tem o google adsense que vc pode incorporar anuncios nas imagens das postagens (que tbm buga no android) poderiam tbm criar uma lojinha para vender camisetas dos gtas ( nunca vi uma camisa do CJ) enfim... muitas possibilidades!

Andre Jarenczuk

Finalmente seu trabalho vai começar a render.

Thales Soares

Cara coloca só o botão de adf.ly vai ser melhor para vocês, brasileiro é meio preguiçoso, entre baixar na hora e esperar, qual prefere? baixar na hora... então ja que 5 segundos não mata ninguém, coloca so o botão de adf,ly

Winged Rand

Pode contar comigo, 5 segundos não são nada.

Pamone DZN ™

Apoio essa ideia , e queria saber uma coisa,eu uso o chrome pelo celular e aparece ad.fly de boa,mais eu queria saber se vcs ganham mesmo assim? :)

Junior_Djjr

ah, nem sabia
sim, deboa

Hipster

Por mais que eu não goste muito dessa "mudança"... vocês merecem 5 segundos! ;)

Mitcheel Plates corrêa

eu apoio essa iniciativa

Anderson da rocha

A campanha 5 segundos não mata ninguém

Matheus Araújo

e PayPal Donate ? Ses não querem criar ?

Junior_Djjr

eu penso em botar isso no meu blog de projetos, maioria dos modders fazem isso pois gastam a vida deles estudando uma coisa na qual nunca irá ajudar em emprego.. eh foda

Junior_Djjr

kkkkkkkkkkkk melhor comentário

Matheus Marinho

Vou sempre baixar com adly, vcs merecem.

Lucas Celli

São 5 segundos, por um trabalho que leva horas, pelo esforço de postar todos os dias, mesmo tendo escola, trabalho, faculdade. Esses 5 segundos são o que vai fazer isso tudo valer a pena mais ainda.

Sério, parabéns. Desde a primeira vez que vi o blog, sempre o acessei desde então, porque vi que era diferente, aprendi aqui quase tudo que sei sobre modding.

Junior_Djjr

"São 5 segundos, por um trabalho que leva horas"

vdd cara
nós demoramos horas para criar e anos para aprender a criar, o cara q nao querer perder 5 segs da vida dele clicando em adfly eh demais vei

exemplo: Tuning Mod, uma ideia q eu tive quando eu tinha uns 10 anos de idade, e soh hoje com 19 anos pude criar e demorei mais de 1 ano pra criar e continuo ajeitando ele

Kerlyston Farias

Olha man,desde 2011 que eu acesso a Mixmods,já troquei 3 vezes de pc e sempre me lembrava desse site. Então pra mim, eu vou clicar no ad.fly quantas vezes for necessário, porque nada mais justo dar uns trocados pra pessoas que já me proporcionaram muita diversão.

PS: primeiro site que coloco na lista de ignorados no adblock.

DK@Detonados

Tem meu apoio, qualquer download farei dessa forma para ajudar o blog

Carlos Alberto

sempre que eu puder,faço o download de algo mesmo nao precisando,só pra da uma ajudinha

Junior_Djjr

vlw :v

soh pra lembrar: "ps: Não receberemos dinheiro caso você não espere os 5 segundos ou tenha desativado os cookies do navegador. E só recebemos por 5 cliques de cada IP num período de 24 horas."

senao vc vai acabar perdendo tempo kk

Breno Da Silva Pereira

Pra quem tá usando uma versão antiga ai do mozilla firefox eu to na versão 28 e infelizmente aqui no abp ele não tá deixando passar nenhuma publicidade que tenha relação com domínio adfly ele tem uma espécie de black list em qual quer domínio que ti leve pro adfly você tem que desativar a extensão detalhe uso adblock plus e mesmo adicionando uma regra de exceção ao domínio j.gs ele não tá deixando a publicidade passar fica aparecendo uma lesma no domínio j.gs e um aviso vermelho relacionado a lentidão no carregando da pagina e junto com o adblock plus eu uso no script também e nele ou no ghostery você vai ter que fazer e a mesma coisa liberar os domínios das publicidades nele e se não aparecer nenhuma propaganda vai ter que desativar a extensão infelizmente mais nesse meu problema eu não tenho certeza mais pode ser por causa da versão do meu navegador dando pal nas extensões ou por causa dos outros filtros anti rastreamento que eu tenho aqui não sei se e mesmo desativando eles a publicidade não passa pelo adp plus de jeito nenhum só vai desativando mesmo.

Junior_Djjr

mas..... pq diabos vc usa o Firefox 28? @_@

Breno Da Silva Pereira

Placa mãe ECS G31T-M7 v1.0 DDR2 3GB baixo custo Processador Intel Pentium Dual-Core sem placa off Windows XP ou seja PC da Barbie :/

Carlos Alberto

todo dia 00:00 eu venho e dou um clique,espero o 5segundos espero aparecer para escolher onde baixar :v ai só cancelar

[ANN]Master Kill [HAX4]

junior pq vcs n fazem uma parte para mods de GTA III e VC eu gosto do vc mais o III e Basicamente o Inicio Da Serio (eu sei que tem outros Gtas Antes Do III) e o gta III e foda muito foda entao faz um a pro gta III e pro vc pfv

Carlos Alberto

to com esse problema aqui:
http://www.mediafire.com/download/yfmpefj2c3ar1rl/SCRlog-modloader.log.rar
nao sei o que é,mas instalei mta no meu pc (nao sei se tem algo a ver) depois só entrei no mta,nao usei o gta,e hoje instalei a ultima versão do tuning mod e do Enhanced Functions (Vehicles) eo Donk DUB Wheel Pack e por ultimo comportamento realista do carro,mas mesmo tirando eles o gta crasha no meio do loading,e mesmo tirando a pasta do modloader nao funciona (comentei aqui pois nao sei qual mod que deu o problema,então)

Junior_Djjr

cara @__@
como vc conseguiu fazer tanta coisa errada ao msm tempo?

1- Jah tem local na MixMods para ver soluções de crash e pedir ajuda, jah até postei aqui e ficou nas notícias do lado do blog durante um tempão e tah até embaixo do cabeçalho no topo do blog dizendo claramente "lista de crash e soluções (ajuda com gta)"
2- MTA não carrega mods, no máximo modelos dentro do gta3.img etc
3- pq upar rar no mediafire com arquivos .txt se existe pastebin.com?
4- vc mandou um modloader.log sem crash nenhum
5- vc mandou scrlog.ini e nao .log
6- pq diabos vc está usando o modloader v0.2.2? jah estamos no v0.2.4 há meses

Carlos Alberto

eu sei que o mta nao carrega mods...entrando nele ele nao vai carregar mesmo,os modelos e arquivos .lua que é o maximo que ele le,coloco na pasta \server\mods\deathmatch\resources que é onde eles ficam,e ele tava funcionando antes de eu colocar esses tres mods (mesmo com todos os mods no gta) alias eu tinha acabado de fechar ele porque queria jogar um pouco com o novo Enhanced Functions,só depois dele e esses tres mod que isso aconteceu,nem sabia desse pastebin.com e pra mim que eu tinha trocado a versão do modloader,minha memoria é fraca,esqueci provavelmente
mandei o .ini,foi sem querer a janela tava pequena,mas abri o gta aqui ele deu crash eo .log ficou fazio ainda

Mauricio Jr

É somente 5 segundos para agradecer ao trabalho de toda a equipe,é claro que vale a pena! Cara que história de churrasco é essa? kkkk acho que fui o único que li isso

Guilнєямє cj

não sei pq eu morri de ri do coment do junior, acho q devo procurar um medico ;-;

Matheus Rivaldo #Contente

Sempre clico nos link's com adfly, melhor blog de GTA SA do Brasil (minha opinião).