Monetização no blog

Várias pessoas de bom coração recomendaram que a MixMods usasse propagandas para gerar dinheiro que elas dariam total apoio.

Decidimos então que na reforma do blog, agora os downloads terão um link com adfly, e é claro, para a liberdade de vocês, também terá logo abaixo do botão de download o link sem o adfly para vocês terem a total livre escolha e não serem obrigados a nada.

Os downloads do blog são diretos, portanto, com adfly, você irá clicar no download, esperar simples 5 segundos e clicar em “Fechar Propaganda” ou “Skip Ad” no canto superior direito da página que o download do mod já se inicializará.
Realmente, 5 segundos não mata ninguém, e para quem tem internet lenta também não é problema, geralmente as propagandas nem carregam e os 5 segundos já terminaram e você já pode baixar!

ps: Não receberemos dinheiro caso você não espere os 5 segundos ou tenha desativado os cookies do navegador. E só recebemos por 5 cliques de cada IP num período de 24 horas.


SE VOCÊ USA ADBLOCK: Por favor, desative-o para o domínio http://j.gs se não o blog não receberá nada de você.
Para desativar: Entre no j.gs, em seguida clique no ícone do AdBlock no canto do navegador e vá em “Não usar em páginas neste domínio” (ou alguma coisa assim, pode mudar caso você use outra versão).
Lembrando que desativar o AdBlock para o domínio j.gs não irá desativar para o adf.ly, portanto, outros sites que usam propaganda com adf.ly continuarão sendo bloqueados!
(usando celular possivelmente deve ir pro adf.ly mesmo e não j.gs, é normal ok)


Tenham em mente que ganhar dinheiro com a MixMods será importante para nós, pois já estamos ficando velhos e atrás de emprego. O blog poderia acabar sendo esquecido pois ele seria somente um hobby que nos tiraria tempo, mas ganhando uns trocados iremos continuar forte com o blog, o tempo que for.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments