Reforma em breve

MixMods já (incrivelmente) chegou à 9,95 milhões de visualizações.

Eu e Amilton decidimos que a partir das 10 milhões de visualizações, o blog entrará em estado de “reforma” das postagens, no caso, os mods antigos serão repostados com qualidade de postagem melhor, leiame.txt atualizado com melhores informações e avisos e tudo mais. Atualmente mais de 1800 postagens, mas muitas poderão ser deletadas ou ter poucas correções, então não deve ser tão difícil, o que é difícil mesmo é procurar mod bom e novo para postar (vocês nem imaginam kk).

O blog (como qualquer outro) começou muito mal, postagens muito ruins e já direto postando mods ótimos com postagens ruins. As postagens, downloads etc precisam ser atualizados para o bem dos visitantes, principalmente pelo fato de que os mods serão re-checados, todos os mods ruins que podem estragar o GTA serão deletados (ontem-hoje mesmo já deletei 3) ou colocado avisos adicionais sobre bugs e incompatibilidades, uma coisa que antigamente nós não tínhamos muito conhecimento e acabávamos só postando de qualquer jeito.

Também pelo fato de que as coisas mudam, por exemplo, antigamente usávamos Stream Memory Fix que aumentava o uso de memória do jogo pra 256 MB, depois saiu o Memory512 que aumentava pra 512, 1 GB e até 2 GB (o limite de um .exe 32 bits), e atualmente temos o Mix Sets que você pode colocar o número de quantos MB de memória você quer usar, e ainda o Open Limit Adjuster onde você coloca a porcentagem de memória! Os mods evoluem muito, os antigos vão ficando pra trás e inutilizáveis, esta reforma cuidará disso também para evitar pessoas usando mods precários, a MixMods se preocupa muito este assunto.

Acredito que o momento será muito legal, todos os dias terá umas 3 ou até 5 postagens novas no blog (repostagens) de mods antigos que você pode nem sequer ter ouvido falar. Neste momento, poucos mods novos serão postados (geralmente caso ser lançado algum inédito etc), será praticamente um flashback, voltar às origens do blog, limpando ele e deixando-o brilhando.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments