Update Tuning Mod v1.01

NOVA VERSÃO LANÇADA
Clique aqui para baixar o update pra última versão, ou se preferir, baixe o Tuning Mod inteiro novamente clicando aqui (não precisa substituir a sua pasta EXTRAS)


Este post é temporário, é só um teste para a nova versão do Tuning Mod, uma versão que não conta com nada novo, somente correções.
Pensei em adicionar mais coisas ao mod, mas ele já está ótimo e eu poderia usar o tempo para coisas novas, só estou corrigindo as últimas coisas para deixar o mod 100% e só futuramente pensar em alguma nova versão.



Possibilidade de rodar o mod sem o D3DXAPI.asi (não irá poder salvar o carro)
Eu já tentei muito, até hoje não descobri o porque de tantas pessoas terem problema em carregar este arquivo mesmo instalando o Visual C++ 2013, portanto, deixei o mod poder rodar sem ele, mas infelizmente você não poderá salvar/carregar carros. Se alguém sabe alguma solução, diga.
  
Correção importante no IndieVehHandlings.cs
Isso irá corrigir qualquer mod que usa/usou este arquivo, possivelmente o Enhanced Functions irá funcionar melhor agora e sem falhas. (atualizei o IndieVehHandlings.cs no download dele, e você terá que baixar e reinstalar o EnhFuncs agora, irá funcionar melhor, espero eu).
  
Corrigido o crash ao carregar um carro com linha de carmods.dat errada
Os modeladores preguiçosos não arrumam a linha do carmods.dat, então eu sou obrigado a atualizar o mod para burlar este erro deles. Agora principalmente os carros baixados irão carregar sem crash ou erros depois de salva-lo (possivelmente os seus atuais carros salvos com esse crash continuarão com o crash, resalve-os).

Corrigido o desgaste dos pneus dependente do tipo dele
Todos os pneus (desde o duro ao macio) estavam com desgastes iguais desde a primeira versão do Tuning Mod, é, tô falando sério, ninguém percebeu ou ninguém avisou.

Corrigida a velocidade de desgaste dos pneus dependente ao seu FPS
Antes quando você jogava por exemplo a 60 FPS desgastava duas vezes mais rápido do que jogando a 30 FPS. (entre outras pequenas melhorias)
  
Corrigido o erro A1 ao tentar instalar uma peça extra em algum carro que não tenha “chassis” dentro do .dff
Geralmente carros baixados
  
Leiame e .txt de soluções atualizados com mais soluções



NOVA VERSÃO LANÇADA
Clique aqui para baixar o update pra última versão, ou se preferir, baixe o Tuning Mod inteiro novamente clicando aqui (não precisa substituir a sua pasta EXTRAS)


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments