Video preview – EnhFuncs 5F (Spinners)

ATUALIZADO
Lançado! CLIQUE AQUI


Uma coisa que eu sempre quis criar (relembrar os velhos tempos de Midnight Club 3 DUB Edition Remix), e também muita gente pediu muito.



O grande barato, é que você nem precisa de rodas adaptadas etc, você pode usar praticamente qualquer roda, e fazer combinações delas, simplesmente colocando alguma roda por cima da outra com alguns centímetros mais pequena etc, realmente, uma função super legal!

Está praticamente pronta, e também estou atualizando o Tuning Mod para corrigir mais algumas coisas (incluindo que já corrigi o problema dos carros perderem as funções do EnhFuncs depois de salvar e carregar).

Os spinners funcionam do melhor modo possível: Cada roda independente, quanto mais uma roda rodar, mais o spinner irá aumentar a velocidade e depois de um tempo abaixará… valores controlados por .ini

O pack de rodas que usei pro vídeo também adaptarei para o Tuning Mod (assim adicionando estas rodas sem precisar substitui as do jogo).

Acho que publicarei logo, possivelmente amanhã (se minha net não cortar, não paguei a conta ainda :)) já está praticamente tudo pronto e funcionando como deveria.

ATUALIZADO
Lançado! CLIQUE AQUI


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments