Erro com TM.asi – E local da pasta do GTA

Sobre erro no TM.asi do Tuning Mod

(DELETADO)

Uma solução melhor foi postada AQUI, leia.




Usar o GTA SA nos Documents

Bem, aproveitando o post eu queria pedir mandar obrigar as pessoas a usarem o GTA SA nos Documents ou quem sabe desativar o UAC (não deve ser tão efetivo).

Todos os dias, entre 1 e 3 pessoas com algum problema no jogo, geralmente coisas do tipo “coloquei mas não fez diferença ou não carregou”, é porque a pessoa está usando o GTA SA no Program Files (Arquivos de Programas).

O Windows não gosta nada de ver pessoas modificando seus arquivos ali dentro do Program Files entre outros locais do PC, o problema é causado pelo UAC (controle de conta do usuário), clique aqui para ver como desativar o UAC do seu PC.
Eu recomendo sempre desativar o UAC, não sei se é verdade, mas já teve pessoas até dizendo que desativar o UAC corrigiu alguns crashes do GTA.

Mas isso não é tudo, também SEMPRE USE o GTA SA nos Documents (ou alguma outra pasta do usuário, desktop ou unidade fora do sistema operacional).
Para isso, é só mover toda a pasta do GTA SA para os Documents, simplesmente, só arrastar ali ou recortar e colar que estará tudo resolvido.

E pronto, todos os problemas de permissão serão corrigidos, principalmente problemas como instalar uma coisa e não fazer efeito, ou .exe mudando de tamanho e tudo mais.

Mesmo que você não tenha problemas, ainda seria legal fazer tudo isso acima, pois sempre é bom prevenir né.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments