Estatísticas do blog e curiosidades

(Estatísticas de junho de 2015, as coisas mudam com o tempo)
png1-1533047

Atualmente, o mod mais baixado diariamente é o MDPMv4 (média de 70-80 downloads por dia), o segundo mais baixado é o Tuning Mod, e o terceiro é Mod Loader.

Atualmente, a postagem mais famosa e visitada é a Pasta Audio para GTA SA RIP, a segunda é o Crack 1.0 US (Hoodlum), e a terceira é Mod Loader. Em toda a história do blog, a Pasta Audio para GTA SA RIP tem, até o momento, 170 mil visualizações.

As maiores origens das visitas da MixMods, é, obviamente, Google Brasil, depois Google Portugal e Google.

Depois do Brasil, o país que mais visita a MixMods não é Portugal, e sim Índia! Portugal tem a metade das visualizações da Índia, logo em seguida vem: Estados Unidos, Indonésia, Argentina, Russia, México, Venezuela e Alemanha.

80% das pessoas usam Chrome, 13% Firefox, depois Safari, Opera e UCBrowser. Internet Explorer tem menos de 1%. Outra curiosidade é que 2011-2012 os 3 navegadores eram balanceados nas visitas, Firefox mesmo já chegou a ser o mais utilizado.

12% das pessoas visitam o blog usando celular/tablet. 1% visita usando Linux.

Até o momento, MixMods tem 1900 postagens, sendo que umas 200 ou 300 tiveram os conteúdos deletados por causa de relatos de crashes ou baixa qualidade (e continuam sendo deletados).

MixMods tem quase 400 mil visualizações por mês e atualmente está perto dos 25 mil comentários. Há dias que chega a ter 30-50 comentários para aprovar e responder (o que é difícil responder todos).


Amilton visita a MixMods desde o primeiro dia de criação (onde antigamente era “MPGS”), se tornou administrador da MixMods depois de eu (Junior_Djjr) desconfigurar o blog assim desativando os título das postagens e não sabendo mais arrumar.

Amilton e eu já tentamos criar um blog chamado “Gta Sa Brazuca”, além de um lixo e fracasso, ainda por cima foi hackeado.

A equipe BMS (Brazilian Modding Studio) na verdade iria se chamar RM (Random Modders), mas mudou, pois “random” é “aleatório” que é “qualquer”, então seria “quaisquer modders”, meio ofensa né?

Tuning Mod tem mais de 45 mil linhas de script cleo, sendo “somente” 13 mil são do mod e o resto é da interface de salvamento/carregamento criada por Thay (sem contar .asi), por isso o lag ao abrir a janela. Para comparação: 307cc e MDPMv4 têm só 1500 linhas

LINK/2012 criou o Mod Loader com somente 15 anos de idade, portanto lembrem-se: Idade não é documento, qualquer um que estuda consegue qualquer coisa.

E por último, uma coisa que me emocionei mas nunca falei em público:
MixMods já tirou uma pessoa das drogas, como pode se ver clicando aqui. (2012)
O cara da print (na qual não vou falar o nome) possivelmente visita a MixMods até hoje, vi ele nos comentários há não muito tempo. Atualização: Deem uma lida nesta postagem!



No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments