Save Tools – Jogo salvo 100% + Save Game Helper + Backup

Save game completo com 100% de progresso.
gta-sa-mod-save-game-100-download-baixar-3025554
Este é o jogo salvo que eu (Junior_Djjr) passarei a usar a partir de 2019, substituindo o antigo que eu usava desde 2015.

Este jogo salvo foi criado utilizando GTA SA Savegame Editor 3.2, sendo assim, totalmente limpo e bem planejado. O anterior também foi criado desta forma, e após 4 anos de testes, realmente demonstrou funcionar bem.


Características
Progresso: 100% (totalmente)
Hora: 11:00
Local: Praia da Santa Maria (exterior)
Armas: Nenhuma
Dinheiro: 5 milhões
Músculo: 10%
Gordura: 10%
Habilidades: Todas 100%
Namoradas: Todas 100%
Cheats usados: Não
Roupas: Padrão; todas liberadas
Territórios: 50% da Grove (desativados do radar)
Guerra de gangues: Não. Abaixo inclui um mod CLEO para ativá-las (ao salvar o jogo, continuará ativado).
Hot Coffee: Não. Você pode ativá-lo com o Mod Hot Coffee (ao salvar o jogo, continuará ativado).
Vantagens: Inclui as vantagens do jogo 100%, como munição infinita. Você pode querer usar o mod No 100% Advantages para removê-las (ao salvar o jogo, continuará ativado). Mas não inclui imunidade ao fogo.
Eu escolhi roupas padrão para não causar problemas caso você use algum mod de player que não tenha todas as roupas adaptadas. E o jogo é salvo no exterior pois eu particularmente acho melhor para testes. Você pode querer trocar as roupas e salvar dentro de alguma casa.

Bônus: Save Tools
Inclui um mod CLEO chamado Save Tools para você personalizar o seu jogo salvo de modo simples.
Há um arquivo .ini para você escolher o músculo, gordura, ativar/desativar guerra de gangues e nome do jogo salvo. Também opção para corrigir jogos salvos com problema de achar que sempre está numa missão. Há também um comando para salvar o jogo em qualquer lugar (mas tome cuidado! Leia as dicas abaixo).

Dicas para cuidar da saúde do seu jogo salvo
Muito mods CLEO (mas quase nunca MoonLoader) criam objetos que, após salvar o jogo, eles ficam presos no seu jogo salvo.
Caso um mod assim foi postado aqui (e que não tenha sido postado há séculos atrás), haverá o aviso.
É algo fácil de corrigir, mas infelizmente poucos corrigem (eu estou trabalhando em facilitar isto), ou fazem correções básicas, como remover os objetos ao entrar num casa, assim quando salvar dentro de uma casa não causará o problema, mas se salvar fora dela, causa, portanto é recomendado você salvar o jogo sempre dentro de uma casa, também porque fora dela o jogo pode causar um bug que desativa guerra de gangues.
Caso você tenha problemas com objetos de mods presos no seu jogo salvo, use este mod para deletá-los.
Há também outros mods que ficam gravados no seu jogo salvo, seja por querer ou não.
Os propositais, normalmente gravam arquivos na pasta “cleo/cleo_saves”, para por exemplo não duplicar criações, coisas do tipo. O pior é que, se você atualizar um destes mods, ele pode não funcionar mais até que delete o tal arquivo (sim, este sistema da CLEO é horrível, por isso é um pouco raro de ser usado).
Não é recomendado deletar os arquivos desta pasta a não ser que você troque o seu jogo salvo ou o jogo cause crash ao tentar carregar um jogo salvo com esta pasta lá, assim você deleta o arquivo .sav do slot (por exemplo, cs0.sav cuida do jogo salvo no primeiro slot).
Atualização: A versão deste jogo salvo postada aqui em 2019, foi salva perto da Grove St, e isto causou um bug no Enterable Hidden Interiors onde as casas do Ryder, Sweet etc não direcionavam para o interior correto ao entrar. Eu testei inclusive num jogo sem mods, e mesmo assim causou o problema. Portanto, realmente tome cuidado ao salvar o seu jogo fora dos locais padrões.
Perceba que, então para instalar este jogo salvo abaixo, se você por exemplo for instalar no primeiro slot, é recomendado que você delete o arquivo “cleo/cleo_saves/cs0.sav” (caso houver).
 
Necessário CLEO+

Download save game 100% + Save Game Helper

‎Autora do save: Daenerys
Autor do CLEO: Junior_Djjr, Neon
download-baixar-4532137

Este save foi feito para a versão 1.0 US (.exe, main.scm e script.img), caso contrário, ao tentar iniciar jogo salvo, irá para um novo jogo.
Abaixo, você pode baixar os arquivos originais da versão 1.0 US (mas ainda é necessário outros arquivos para funcionar o Hot Coffee):

Backup main.scm / script.img original (1.0 US)

download-baixar-4532137

Recomendado:
No 100% Advantages
Desativar as vantagens do jogo 100%, como munição infinita, desativa os carros que você dirige ficando mais fortes, Rhino na Grove etc.
 
Corrige vários problemas do seu GTA, principalmente relacionados ao jogo salvo.
 
Faz com que o nome do seu jogo salvo seja o nome do local que salvou. Muito útil para jogos salvos 100%.

Deletar objetos presos no jogo salvo
[Fonte primária]


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments