Tuning Mod – Compilação #1

O grupo do Tuning Mod no face já está com 400 membros, e eis aqui uma compilaçãozinha de algumas criações caprichadas/criativas feitas pelos participantes.
(a compilação poderia ser muito maior pelo grande número de criações legais em todo esse tempo, é que tentei usar menos carros possíveis para caber na capa do grupo)

jpg1-7087347

Tuning Mod, o limite é sua criatividade, literalmente.

Desde o primeiro dia do grupo estou achando incrível a criatividade de algumas pessoas, umas gambiarrando para criar carros de qualidade e outras fazendo coisas super engraçadas.

Só acho que deveriam ter mais modeladores, ultimamente no blog estamos tendo também peças para bicicletas (ainda tem uns guidões e amortecedores para postar em breve), mas são poucas peças, infelizmente ainda são poucas pessoas modelam peças para o Tuning Mod.
Clique aqui para visitar o blog do Tuning Mod.

Se quiser participar do grupo, clique aqui.
Leia as regras, e caso você não seja aceito dentro de 24 horas, mande um comentário aqui ou em qualquer post do blog do Tuning Mod avisando (fazemos isso para deixar o grupo livre de spammers).




Sobre problemas com o Tuning Mod, quem tem problema com o carregamento do TM.asi, até hoje não sabemos as soluções… se você tem o problema e quer ajudar a descobrir, diga aqui nos comentários o máximo de informações sobre o seu PC, principalmente qual Windows é. Também tente isso, caso não tentou.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments