3rd Anim - Correr com armas pesadas (em cleo)

O GTA SA tem uma coisa muito chata, que é o fato de não poder correr com rifles, minigun, rpg etc (você não pode usar a tecla de correr (por padrão 'Espaço')).
E vocês já devem ter visto mods de animações na qual trocam o correr do rifle por uma animação correndo mais rápido... o que atrapalha no gameplay pois você não pode "correr devagar".

E eis que alguém cria isso em cleo, agora você terá 3 animações. (poder usar tecla de correr em rifles, minigun, rpg, motosserra etc, em todas as armas)


Ainda é um beta (desde Janeiro de 2014), não está perfeito, depois que solta a tecla de correr ele cai numa velocidade mais baixa do que o correto (e logo em seguida volta normal, como uma travadinha) e a animação correndo com a RPG é estranha, até meio engraçada.
Atualização: Os passos não têm sons.

‎Autor: In45do



Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
17 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


17 comentários:
Paulo da Silva

eu ja ouvi falar desse mod.

Higor Stanley

Junior tenho um problema no meu gta na parte de texturas , quando eu chego perto ela dezerenderiza e quando to longe ela renderiza o que eu faço pra arrumar
1 : http://imgur.com/XYVTstY
2 :http://imgur.com/APeFOT4

Rafael de Queiroz Nunes

Vi algumas coisas desse mod.

- Vc não consegue pular quando está correndo (acaba tendo aquela travadinha que se falou);

- Em vários chãos de ambientes internos o personagem não consegue correr, mas com esse mod (com as armas selecionadas óbvio) ele consegue.
Seria legal, a partir disso, fazer um mod para fazer com que ele sempre corra nesses lugares.

Gostei do mod apesar disso.

Bernardo

parece que o cj ta batendo uma quando ele ta correndo com a RPG :p

Junior_Djjr

ue, olhando as prints eu vi o inverso, quando vc tava perto (na segunda print) ficou normal e quando tava longe ficou errada (ficou mais escura)

parece ser erro de LOD (do modelo de baixa resolução q aparece quando está longe do local), eu testei rapido aqui e nao vi este problema

Cristhofer Olivo

Ele sempre me incomodou que o som de passos não é ouvido quando você está correndo com esta modificação, não acho que você pode corrigi-lo? Junior_Djjr

João Paulo

eu uso esse mod faz um tempo, é muito bom no samp :v

keilagabriel oficial

Junior vi um mod aqui que nunca achei, tava fuçando no GTAGarage e achei esse aqui:

http://www.gtagarage.com/mods/show.php?id=27313

O MOD basicamente deixa algum tipo de config do auto tune em Radio Off, tirando essa coisa chata de navegar pelas Radios para ter paz.

Resumo, MOD básico, tem um Bugzinho de que se tentar mudar a radio, fica em Radio OFF na tela, a solução é ir na configuração de áudio e lá mesmo deixar em Radio OFF.

Bom pra quem tem GTA RIP.

Lembra daquele MOD de Cheats (Ideia) que tu me respondeu? Então, achei aqui sim! Obrigado.

Junior_Djjr

eh, poderia postar msm

Elton Ferreira

Sim, por quê são arquivos cleos. os sons dos passos só funcionam no próprio arquivo IFP, tem animações ai que vem com essa função de correr com armas pesadas no ped.IFP.

Junior_Djjr

os sons dos passos eh do .exe, tudo "hardcoded"
eh possivel fazer isso por cleo facilmente, basta saber o numero ID do som dos passos q o resto eh deboa

Bobbly

vcs podiam fazer um mod para correr enquanto mira ,tipo counter strike

Junior_Djjr

até esse mod de somente correr jah nao está bom e vc pede pra correr e ainda por cima mirar kkkkk

Desconhecido RR

Exagerado de mais parece o Flash.

Junior_Djjr

wat, eu fiz a comparação aqui e eh a msm velocidade de quando está apertando espaço
e se apertar espaço bem rapido vai até um pouco mais rapido doq usando esse mod

Renato Russo

oxi sempre perguntei pq o gta sa n tem isso o lcs e vcs tem(n fale sei q foram feitos dps do sa)mais mesmo assim o sa tem muito mais coisas e foi muito bem mais programado o lcs e vcs so serve pra explicar a intro do vcs e lcs -.-

Maicon Douglas

porque nao fazem aquele de deitar igual essa pra nao precisar substituir